A Vida é Bela
    4,7
    Você assistiu A Vida é Bela ?

Igor M
    Igor M

Enviada em 30 de junho de 2020
    Comédia é o caralho essa porra não passa de um filme pra tu aprender a dar valor a oq vc tem e a liberdade que nos foi conquistada seus bando de filha da puta
    Wallace F
    Wallace F

Enviada em 10 de junho de 2020
    Magnífico. Um dos melhores filmes que já vi em minha vida! Um conto maravilhoso que alegra e emociona. Traz consigo uma mensagem muito bonita de amor e sacrifício.

Tem um início muito divertido com belos diálogos que apresentam os personagens e traz até um romance bem brega, rs.. Mas tudo é um preparo para o que está por vir.

Após o nascimento do filho e a prisão, o filme te faz imergir na história de maneira ímpar.

No final, não tem como não se emocionar, enfim... Obra de arte!
    Samuel Santos
    Samuel Santos

Enviada em 25 de maio de 2020
    A vida é bela:

Este filme é lindo, alegre e triste. É drama, comédia, inclusive com cenas satirizindo as ideologias do regime facista, em meio ao horror da guerra. A guerra e suas atrocidades é pano de fundo, pesado, para o foco q está em um homem e seu amor pela familia, principalmente, pelo filho ao ponto de poupá-lo da maldade humana. O final não é hollywoodiano como o filme não é, mas é esperançoso. A vida é bela apesar dos horrores do mundo envocando o título.
    Keyla Krause
    Keyla Krause

Enviada em 3 de maio de 2020
    Filme lindo! Um dos melhores que assisti! Após ter assistido fiquei anestesiada ... e até voltar para a realidade. Este filme mostra um pai maravilhoso!
    Igor F.
    Igor F.

Enviada em 3 de maio de 2020
    O filme é fantástico. Os primeiros minutos do filme aparentam retratar um filme de comédia, de tão divertido que é. A vida é bela é um filme que te prende do início ao fim. Nele, encontra-se o drama, romance e a comédia, que faz um diferencial enorme no decorrer do filme, pois, quebra um pouco do clima tenso que acontece da metade do filme em diante. É um filme parar rir, ficar aflito, chorar e o mais importante, um filme para nos relembrar da história, principalmente da época macabra em que ocorreu a Segunda Guerra Mundial. Vai para a minha lista de filmes favoritos.
    Fernando Rodrigues Gonzalez
    Fernando Rodrigues Gonzalez

Enviada em 25 de abril de 2020
    Melodrama travestido de lirismo só para arrancar lágrimas e aplausos a qualquer custo. Desonesto. Não tem construção complexa de personagens, como Spielberg magistralmente faz em "A Lista de Schindler", por exemplo. Também não traz a leveza tensa que "Jo-Jo Rabit" de certa forma consegue transmitir. É só aquele banana italiano fazendo a mesma palhaçada sem-graça do começo ao fim. Desrespeitoso com os judeus que foram vítimas do horror nazista, pois nenhum ser humano poderia se comportar de tal maneira em um campo de concentração. Praticamente todos ali viravam "zumbis" desesperançosos ao meio de tantos maus tratos, desumanidades e atrocidades. Vejam os depoimentos de quem sobreviveu ao holocausto. A academia do Oscar, nunca me surpreende, diga-se de passagem, perdeu ao não dar a estatueta para "Central do Brasil", 100 vezes melhor e mais bem construído. "A Vida é Bela" faz um grande mal à sétima arte até hoje, ao influenciar melodramas igualmente tenebrosos, como o recente "Milagre na Cela 7", por exemplo.
    meninas sem coroas
    meninas sem coroas

Enviada em 21 de abril de 2020
    um dos melhores filmes que retrata a pior época que o mundo já viveu !!
    Daniel Oliveira
    Daniel Oliveira

Enviada em 13 de abril de 2020
    Simplesmente, cativante e capaz de emocionar até os mais bravos homens. A obra de Roberto Benigni é um exemplo cinematográfico de que a combinação de uma história emocionante com atuações carismáticas podem surgir até nos piores contextos em que a humanidade possa está inserida. Sublime.
    Jesse Gonçalves
    Jesse Gonçalves

Enviada em 11 de abril de 2020
    um filme lindo e ao mesmo tempo mágico.Um drama e comédia que prende o público do começo ao fim! Roberto Benigni dá um show de atuação e direção e merece ser visto e revisto.
    Juliana Satti
    Juliana Satti

Enviada em 22 de março de 2020
    Meu deus! Esse filme é de tirar o fôlego. Você ri, você chora. Acha lindo e triste ao mesmo tempo. E no final percebe que se tem amor tem tudo :)