A Vida é Bela
    4,7
    Você assistiu A Vida é Bela ?

Kaazy Play
    Kaazy Play

Enviada em 24 de maio de 2024
    É um excelente filme, o melhor filme lançado nos cinemas até agora, um filme sem comparaçã, perfeito em tudo.
    Josiane dos Santos
    Josiane dos Santos

Enviada em 24 de maio de 2024
    Nossa é uma aula da vida esse filme é emocionante demais amei muito lindo 💞 quero ver mais filmes como este é incrível 💕
    elias junior
    elias junior

Enviada em 24 de maio de 2024
    Filme comovente que mostra a relação entre pai e filho mais linda que eu já vi. Ele prova que a imaginação,o amor a família e a fantasia pode ganhar tudo. O filme é bem fantasioso com certeza,mas ainda sim,não deixa de ser incrivelmente lindo. Mesmo em um cenário terrível como era o massacre nazista,vemos que sempre temos um motivo para sorrir e continuar a vida. Como já diz o título: a vida é bela.
    Bruno Paiva
    Bruno Paiva

Enviada em 24 de maio de 2024
    Sabe aquele filme emocionante quente faz chorar? Então, é esse. Que história! Se vc tive filhos, se prepare para chorar!
    Jacienne Monik Silva De Aguiar
    Jacienne Monik Silva De Aguiar

Enviada em 24 de maio de 2024
    É um dos filmes mais bonitos que eu já assisti! Na verdade faltam adjetivos para ele. Mostra além de horrores do nazismo, o esforço de um pai pra manter a inocência e esperança de seu filho mesmo no pior lugar do mundo.
    Perfeito. Assista antes de morrer! rs
    Do2316808
    Do2316808

Enviada em 24 de maio de 2024
    Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Caroline Mendes
    Caroline Mendes

Enviada em 24 de maio de 2024
    Esse tem meu coração, o melhor filme que já poderia ter. Claro que temos muuuitos outros ótimos. Mas esse enredo deste filme eu amo.
    Nayon souza Dos santos
    Nayon souza Dos santos

Enviada em 24 de maio de 2024
    Muito bom o filme recomendo pode assistir ficar de boa filme legal muito bom pode assistir legal demais
    Eliza Meireles
    Eliza Meireles

Enviada em 24 de maio de 2024
    Maravilhoso!!!! Não me canso de assistir! Uma história muito bem pensada e atores de primeira linha.
    Rafael Toledo
    Rafael Toledo

Enviada em 19 de maio de 2024
    Maravilhoso excelente lindo leve extraordinário Magnifico retrato de que mesmo nos dias mais terríveis devemos sempre ver o lado bom da vida e nisso tentar superar os obstáculos que mexe com as nossas emoções o tempo todo.
    Meu filme preferido, apesar do final triste.