A Vida é Bela
    4,7
    Você assistiu A Vida é Bela ?

Helveciojosevicente
    Helveciojosevicente

Enviada em 24 de maio de 2024
    Apesar dos elogios, o filme também enfrentou críticas. Alguns críticos argumentam que a abordagem cômica para retratar o Holocausto é inadequada e desrespeitosa. A crítica se concentra na questão de suavizar os horrores vividos pelas vítimas em nome de uma narrativa mais palatável e otimista.
    Thamireslayla95
    Thamireslayla95

Enviada em 24 de maio de 2024
    Nesta obra-prima do cinema, um encantador, mas atrapalhado garçom conquista o coração da mulher que ama e cria uma bela vida para sua jovem família.
    Matheus Leal
    Matheus Leal

Enviada em 24 de maio de 2024
    É um filme mágico, em todos os sentidos. Consegue ser irreverente mesmo com uma temática pesada, emocionante e muito triste. Tem atuações incríveis e uma sensibilidade única, em grande parte graças a direção carinhosa do também ator principal Roberto Benigni. Em uma montanha russa de emoções é difícil não se comover com um filme tão bem feito e que expõe tanta pureza e bondade de um personagem que começa o filme como um perfeito vigarista e termina como o herói de sua família.
    Guilherme SanTos
    Guilherme SanTos

Enviada em 24 de maio de 2024
    A Vida É Bela é uma obra-prima emocionante que mescla humor e tragédia de forma magistral. Uma narrativa cativante e performances tocantes que celebram a resiliência humana. Um filme que impacta e encanta.
    Kerolaynny86
    Kerolaynny86

Enviada em 24 de maio de 2024
    e um filme maravilhoso, que apesar do tema ser sobre a segunda guerra, a maneira como o pai tenta proteger o filho dos horrores da guerra e cómico e inocente. É um filme que se destaca por sua habilidade em equilibrar humor e tragédia, uma façanha notável considerando o contexto sombrio do Holocausto.
    Jmauromonteiro90
    Jmauromonteiro90

Enviada em 24 de maio de 2024
    A Vida é Bela é uma celebração do espírito humano e do poderda esperança e do amor mesmo nas circunstâncias mais desumanas. Filme bastante emocionante.
    Paula Correa
    Paula Correa

Enviada em 24 de maio de 2024
    Nossa que filme lindo ,maravilhoso autêntico e emocionante
    Dei muitas risadas mais também me emocionei muito
    Canal Anny Ribeiro - Miga Nem te Conto
    Canal Anny Ribeiro - Miga Nem te Conto

Enviada em 24 de maio de 2024
    Muito emocionante, chorei bastante, o casal tem muita química e mostra o verdadeiro amor, em que todos devem acreditar
    Bruno
    Bruno

Sensacional esse filme história linda nota 1000
    Scarlet Binari
    Scarlet Binari

Enviada em 24 de maio de 2024
    O filme aborda um acontecimento triste de uma forma muito bem-humorada. Uma ótima escolha pra passar o tempo.