A Vida é Bela
    4,7
    Você assistiu A Vida é Bela ?

Neide_2008
    Neide_2008

Enviada em 30 de abril de 2024
    É um filme mágico, em todos os sentidos. Consegue ser irreverente mesmo com uma temática pesada, emocionante e muito triste. Tem atuações incríveis e uma sensibilidade única, em grande parte graças a direção carinhosa do também ator principal Roberto Benigni. Em uma montanha russa de emoções é difícil não se comover com um filme tão bem feito e que expõe tanta pureza e bondade de um personagem que começa o filme como um perfeito vigarista e termina como o herói de sua família.
    Francine Linda
    Francine Linda

Enviada em 30 de abril de 2024
    é triste para um pai vivenciar isso , ainda mais com o filho ,em uma guerra onde só há tristeza e ter que fazer de conta que está tudo bem ,chorando por dentro e rindo por fora
    Tiago Rodrigues
    Tiago Rodrigues

Enviada em 30 de abril de 2024
    Esse filme é muito bom,passa uma mensagem muito forte sobre a época que ele se passa e traz reflexões nos dias de hoje sobre como vivemos a nossa vida em relação aos problemas!!
    Minchio123
    Minchio123

Enviada em 30 de abril de 2024
    interpretação magistral do elenco, especialmente de Roberto Benigni, eleva ainda mais a experiência cinematográfica, trazendo à vida personagens cativantes e cheios de humanidade. A direção de arte e a trilha sonora complementam de forma brilhante, criando uma atmosfera envolvente que nos faz refletir sobre o poder do amor, da esperança e da resiliência mesmo nos momentos mais sombrios da história.
    Evertonpaulosouza73
    Evertonpaulosouza73

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme muito bom, que nos emociona ver um pai não deixar o filho saber o que está acontecendo para livrar ele da dor de saber que está em um campo de concentração Nasista
    Dado Gomes
    Dado Gomes

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme de épica delicadísso. Amei assistir com minha mãe o enredo é muito gostoso e leve. Com certeza irei rever.
    Kaik Vinicius
    Kaik Vinicius

Enviada em 30 de abril de 2024
    Ótimo filme, o enredo é a trama te prende e faz você nem querer piscar os olhos pra não perder nada.
    jucyara nunes
    jucyara nunes

Enviada em 1 de maio de 2024
    Durante a segunda Guerra mundial na Itália um judeu chamado Guido e seu filho Giose são levados para o campo de concentração nazista asfaltado da esposa ele tem q usa muita imaginação para q seu filho não veja a realidade
    Edvania105218
    Edvania105218

Enviada em 30 de abril de 2024
    Muito bom esse filme o filme mais bom da minha vida nossa tem vídeo melhor do que esse o melhor de todos os tempos
    Marestella Sousa
    Marestella Sousa