A Vida é Bela
    4,7
    Você assistiu A Vida é Bela ?

Dhessica wirta Tavares silva
    Dhessica wirta Tavares silva

Enviada em 24 de maio de 2024
    Adorei o filme espero que todos que possam assistir adorem também fiquei entusiasmada com o final amei
    Luiza Alaska
    Luiza Alaska

Enviada em 24 de maio de 2024
    Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, o judeu Guido e seu filho Giosué são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele precisa usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência ao redor.
    Santanathauan41
    Santanathauan41

Enviada em 24 de maio de 2024
    Ótimo jjshshsbvahvavsbshgsbshshsbejdbbdhsbsbsbbsbsbsbbdbdbdhdhdhdhdhdhdhhdhdbdbbdbdbdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhhdhdhdhdhdhdhdydhdhhdhdhdhdhhdhd
    marcos tavares Silva
    marcos tavares Silva

Enviada em 24 de maio de 2024
    Ótimo filme bom par toda família nos ensina muitas coisas ótimo pra ver com família ótimo elenco parabéns
    Gabriele Barbosa
    Gabriele Barbosa

Enviada em 24 de maio de 2024
    Filme perfeito e um pouco mais e lindo e tem uma história mais bonita ainda os personagens então nem se fala por isso vale a pena assistir
    Raphael Teixeira
    Raphael Teixeira

Enviada em 24 de maio de 2024
    Egsgdgvfbfff Judi xkjxjxjdjdjdjfjfjfjfdndndbdbdbbddbdbbdbdbdbfdhdhhdhddh dkdkdjdjdjrnrnrnrnrdjjdjdjd
    Alessandra Viana
    Alessandra Viana

Enviada em 24 de maio de 2024
    Espero que seja muito bommmm esse filmeeeeee aaaaaaa tô mto ansiosaaaaaaaaaaaa espero que não me arrependaaaaaa
    Ricardo Bezerra de Menezes
    Ricardo Bezerra de Menezes

Enviada em 24 de maio de 2024
    Um filme bonito, divertido mas também triste, afinal, um pai, em meio a um campo de concentração, torna um pouco mais lúdico para o seu filho.
    Deusebom2806
    Deusebom2806

Enviada em 24 de maio de 2024
    Filme bem profundo que nós faz refletir sobre oque de fato e a vida é nós deixa com uma pergunta que não quer calar assista vc também para entender
    Felipe Lima
    Felipe Lima

Enviada em 24 de maio de 2024
    Muito interessante esse filme, super recomendo que assistam, muito legal mesmo, podem assistir que ehh muito bom