A Vida é Bela
    4,7
    Você assistiu A Vida é Bela ?

Leonardo Santos
    Leonardo Santos

Enviada em 24 de maio de 2024
    Maravilhoso filme com bastante comedia e drama , um excelente filme para se ver em familia cinco estrelas com certeza ..............................
    Samara Clelia
    Samara Clelia

Enviada em 24 de maio de 2024
    O retrato do amor verdadeiro, do amor de doação, daquele sem nada em troca... e a felicidade do sacrifício pelo bem de quem se ama traz uma mensagem de pureza que dificilmente se vê numa outra obra de arte como essa é.
    Morgana Ventura
    Morgana Ventura

Enviada em 24 de maio de 2024
    É uma história emocionante, nós leva a reflexão tem romantismo eu cheguei a chorar, mas acho que é porque sou muito romântica
    Jaqueline Moreira
    Jaqueline Moreira

Enviada em 24 de maio de 2024
    E um excelente filme ,o melhor filme lançado no cinema até agora, simplesmente perfeito
    Parabéns a todos
    Kaio Silva
    Kaio Silva

Enviada em 24 de maio de 2024
    Esse filme é muito bom, eu recomendo muito, pode ver esse filme vocês não vão se arrepender muito bom!
    Linario soso
    Linario soso

Enviada em 24 de maio de 2024
    Excelente filme gostei muito vale a pena assistir novamente uma história muito boa vida feliz recomendo
    Yasminnunes303
    Yasminnunes303

Enviada em 24 de maio de 2024
    Ótimo filme para fantasia uma vida boa e leve, viver bem sempre é bom mas quando temos filmes que faz acredita que tudo pode ser belo diante do que vivermos
    denivan Araujo
    denivan Araujo

Enviada em 24 de maio de 2024
    Um ótimo filme pra quem gosta de comédia drama,um dos melhores que eu ja assisti até hj
    Recomendo demais ele
    Leuzza Santos
    Leuzza Santos

Enviada em 24 de maio de 2024
    Excelente filme. Não tem como não gostar desse roteiro é simplesmente magnífico e imensurável de tão bom
    Cleiltons981
    Cleiltons981

Enviada em 24 de maio de 2024
    Esse filme retrata bem a guerra e como o nazismo , fez tantas vidas se perderem , e até onde o pai pode ir pra tirar um sorriso do seu filho e tentar distrair ele