Parasita
    Você assistiu Parasita ?

André Luis
    André Luis

Enviada em 14 de abril de 2020
    Filme começa muito mais ou menos é termina um lixo.
    Não merece oscar de nada.
    Tudo muito mau contado
    Parece teatro escolar amador
    Bernardo Migdalski
    Bernardo Migdalski

Enviada em 11 de abril de 2020
    Eu amei o filme por diversos motivos. Primeiro, que eu achei o filme hilário em certas partes, em outras chorei muito, e ainda fiquei com raiva de diversos personagens. Outra coisa que adorei foi a crítica trazida pelo filme, implícita na relação entre os donos da casa e os empregados, e na relação dos empregados com o morador do subsolo e sua esposa. Achei incrível!
    Fernando H.
    Fernando H.

ótimo filme.
    O desenrolar do filme mostra que os personagens não são tão bonzinhos assim.
    filme cheio de referência e até certo ponto uma crítica ao capitalismo e desigualdade social.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 11 de abril de 2020
    Bom filme, diferente do que tenho visto, em alguns momentos o filme empolga e etc, um final complexo, enfim não sei se concordo com a premiação do Oscar, para mim, "Ford vs ferrari" merecia ter levado o "melhor filme" do oscar, mais é uma disputa acirrada, e da pra aceitar a Vitória de "Parasita", os 2 ficaram acima dos outros destaques, como "1917", "jojo rabbit", e talz, isso só mostra o quanto a indústria cinematográfica foi fraca em 2019, início 2020, para um filme como esse "parasita" ter vencido o " oscar na categoria de melhor filme é sinal q a coisa foi feia.
    Davi Dutra
    Davi Dutra

Enviada em 11 de abril de 2020
    no começo parece que vai ser um filme ruim, mas ele é um filmaço
    Isaías Ferreira
    Isaías Ferreira

Enviada em 9 de abril de 2020
    Parasita é uma promoção maravilhosa! Dois filmes em um! Quando eu assisti o filme fiquei surpreso do quanto esse filme é excelente! A primeira hora de filme é um Drama/Comédia muito boa e a outra metade o filme é um Suspense que te deixa aflito! Mais que merecida a noite de premiações do Oscar sendo o primeiro filme estrangeiro a ganhar o Oscar de melhor filme algo que nunca aconteceu na história da premiação! Realmente é um filme que vale a pena assistir!
    Marcelo Henrique
    Marcelo Henrique

Enviada em 9 de abril de 2020
    Como um filme desse ganha Oscar de melhor filme?????, As pessoas que gostaram desse Filme e exaltam tanto ele só podem ter problemas mentais!!!! Filme RIDÍCULO!!!!!!
    Beatriz Hawking
    Beatriz Hawking

Enviada em 8 de abril de 2020
    É bom filme. Apesar de bem impactante sobre as questões sociais, do começo até metade temos alívios cômicos, depois disso a realidade de que os personagens não eram pessoas 100%boas.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2020
    História simples,porém de uma inteligência incrível,esse filme de 2 horas passa voando pra gente.
    Não temos informações antigas das famílias, somente o que é apresentado no presente e por isso não temos que escolher em qual lado ficar e sermos assim imparciais.
    As duas famílias parecem ser gente boa e estão acostumados com suas vidas de riqueza e pobreza respectivamente,porém os pobres acham uma brecha e através de mentiras, vão se encaixando na classe alta.
    O problema é que eles sonham alto demais e as mentiras são tantas e todas entrelaçadas que se um cair,derruba os outros.
    Não fazer planos é a melhor coisa,pois não precisa se preocupar se não der certo,a frase dita pelo pai é verdadeira.
    A gente passa da tristeza,indignação,oportunismo, alegria,surpresa,injustiça,amor e desespero de uma hora para outra e o final é surpreendente,mas merecido!
    Luana B.
    Luana B.

Enviada em 6 de abril de 2020
    Nossa sinceramente, a idéia que queriam transmitir Mostrando o contraste social okay. Mas o roteiro, história da tuberculose, e as demais muito fraco. Cenas longas demais sem necessidade enfim parecia comédia, drama e no final um terror forçado de matança. E pra que o rapaz foi lá na montanha só nada ? Para ganhar de Coringa e demais e fraco.... lamentável...acho que não serve nem para passar o tempo.