Parasita
    Você assistiu Parasita ?

Natália de Andrade
    Natália de Andrade

Enviada em 9 de março de 2020
    Excepcional, engraçado, surpreendente. Aquele filme que você assiste sem muita expectativa e acaba te fascinando. Super indico!! Oscar merecidíssimo!!
    Mariana D.
    Mariana D.

Enviada em 4 de março de 2020
    Não entendo todo o hype com esse filme. Pra mim a história é diferente, mas as atuações são pessimas e o desfecho nem se fala
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 3 de março de 2020
    Decepção total, poderia ter gastado melhor esses mais de 120 minutos, ah o tempo que não volta mais.
    Luan Gabriel
    Luan Gabriel

Enviada em 3 de março de 2020
    Sem dúvida, um dos, senão o melhor, filmes de 2019. É um filme super impactante. Com certeza, reassistiria. É uma verdadeira obra-prima.
    Lucas R
    Lucas R

Enviada em 2 de março de 2020
    Simplesmente o melhor filme que assisti em 2020.
    Não muito explicativa, a sinopse nos traz uma grande curiosidade em querer assistir. Juntamente com toda crítica elogiando, a vontade de entender o porquê deste filme ser tão aclamado é grande.
    Ao assistir, é possível entender a fama deste filme. É simplesmente perfeito, inteligente, que traz uma crítica social embutida.
    Ao mesmo tempo que nos empolgamos com a história diferenciada, podemos perceber a desigualdade entre as famílias durante as cenas. O filme consegue nos deixar aflitos e ao mesmo tempo reflexivos (isso é fantástico). O diretor genialmente transmite a diferença de classes através de simples posicionamentos de câmeras e cortes secos de cenas.
    Uma verdadeira obra-prima e merecedora do Oscar.
    Edson T.
    Edson T.

Enviada em 1 de março de 2020
    Filme que revela bastante a desigualdade social. Pra mim não o melhor do ano, mas muito bom. Vale a pena.
    alves H.
    alves H.

Enviada em 1 de março de 2020
    Os atuais diretores tem algo em comum. Não sabem terminar uma história, apelam p violência descontrolada
    oswaldo m
    oswaldo m

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    O antagonismo sem vilões das diferentes classes sociais contada de maneira sublime nesse filme coloca um ponto final nessa discussão. Perfeito.
    Maressa De Proença
    Maressa De Proença

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Inacreditável como esse filme é ruim. Quem diz que fez crítica as camadas do capitalismo , é no mínimo ingênuo. É o retrato do pedantismo neoliberal. Não me admira ganhar o Oscar, bons filmes não ganham Oscar.
    Ignes  Valessa
    Ignes Valessa

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    O filme é realmente bom. Inusitado.
    Totalmente diferente dos filmes americanos que estamos habituados a assistir.
    O enredo é bom.
    A trama é envolvente e prende a atenção!
    Final totalmente inesperado.