Parasita
    Você assistiu Parasita ?

Lucas Mendonça
    Lucas Mendonça

Enviada em 21 de março de 2024
    Filme excelente, muito envolvente, a pessoa nem percebe o tempo passar, prende do começo ao fim, serve tbm de lição de vida, passa muitas mensagens e serve pra cada um se analisar e rever seus conceitos na vida.
    Jessica Klinger
    Jessica Klinger

Enviada em 2 de março de 2024
    O começo é lento, o meio é chato, mais no final melhora. Apesar não ser um filme lá aquelas coisas, pelo final valeu a pena ter assistido.
    Se tiver sozinho assista, mais se for pra ver com amigos, indico procurar outro.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    Que grande filme! Dispensa maiores comentários. Atuações soberbas do núcleo principal de personagens. Roteiro bastante ágil e atual; e sua mensagem é clara; um observador desatento percebe sem dificuldade. No mais, quando tudo parece que vai muito bem, aí é que pode ficar ruim! Ou: Nada é tão ruim, que não possa piorar! Ou ainda: Nem tudo muito ruim, tem que permanecer assim! A natureza humana é exposta de forma nua e crua. Nem a já conhecida avaliação mal humorada do site "adorocinema" consegue desqualificar esse filme soberbo. Quatro estrêlas e meia!
    Thawã Raell
    Thawã Raell

Enviada em 3 de janeiro de 2024
    Fenomenal, tanto na prática quanto na teoria. Uma direção e roteiro digno de longos aplausos. Funciona como uma boa farofa cinematográfica, aquela coisa que vai se transformando numa grande bola de neve a qual você quer muito saber muito onde vai dar, mas também como um belo filme culto com críticas fortes entrelinhadas em fusão com a maneira majestrosa com que esse filme foi conduzido. Excepcional.
    Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    achei o roteiro sensacional, dá uma mesclada no drama, comédia, suspense, sem contar na crítica social... as atuações são ótimas também e o plot twist é realmente surpreendente!
    Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    Essa é uma obra cinematográfica que mergulha nas complexidades das relações sociais, proporcionando uma reflexão profunda sobre a estratificação da sociedade. A trama se desenrola de maneira brilhante, apresentando reviravoltas que surpreendem o espectador no momento exato. A habilidade do filme em abordar as críticas sociais é notável, destacando as discrepâncias entre classes de uma maneira que cativa e incomoda simultaneamente. Enquanto compreendemos a situação da família protagonista, somos confrontados com o egoísmo que permeia suas ações, gerando uma mistura intrigante de empatia e repulsa.

Nesse sentido, o filme não apenas explora as disparidades econômicas, mas também mergulha nas profundezas psicológicas dos personagens, tornando a experiência cinematográfica tanto intelectualmente estimulante quanto emocionalmente envolvente. Dessa forma, conforme o enredo se desenrola, somos levados a refletir sobre questões sociais profundas, explorando as complexidades das relações de classe e os mecanismos de sobrevivência em uma sociedade desigual. Essa dualidade moral do roteiro é capaz de manter o espectador constantemente desafiado e envolvido.

Por conseguinte, um dos pontos mais fortes são as metáforas presentes na narrativa, como o simbolismo do cheiro e a representação física do espaço que a família habita, adicionando significativas camadas à história. Além disso, o diretor habilmente consegue criar uma atmosfera única de suspense e tensão que mantém o espectador ávido por mais. Assim, "Parasita" é um excelente filme, que oferece uma experiência que nos deixa imersos em reflexões sobre a natureza humana e a sociedade.
    Everson Cleber
    Everson Cleber

Enviada em 12 de novembro de 2023
    O filme consegue fazer uma crítica social com bastante inteligência e que nos envolve com a trama por transitar em quase todos os gêneros do cinema. Trata de temas importantes da atualidade sem afastar-se do entretenimento. Ótimo filme.
    Isadora Muniz
    Isadora Muniz

Enviada em 2 de outubro de 2023
    muito bom esse filmee,elenco bom,e tb atuação e produção maravilhosa,eu fiquei apaixonada,queria ter tido oportunidade para assitir no cinema,mas infelizmente nn soube do lançamento,enfim,obra-prima
    Mateusrq3
    Mateusrq3

Enviada em 1 de outubro de 2023
    Não perca seu tempo assistindo esse filme, muito ruim, pessimo. 2 horas de vida perdida. Uma crítica social nada a ver.
    Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 3 de agosto de 2023
    Filme diferente e bem legal, só nao curti mto o final mas vale a pena assistir, recomendo !