Parasita
    Você assistiu Parasita ?

Cesar
    Cesar

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Acho que estão usando droga em Hollywood. Filme péssimo. Mais de 2 horas perdidas. Chato, se estiver com sono, não consegue assistir 10 minutos
    Dil Melo
    Dil Melo

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Começa bem, mas vai se perdendo incrivelmente com cenas desconexas com o mundo real. Um homem saindo do porão, tipo "chucky" com faca na mão matando as pessoas em pleno aniversário... Que absurdo! Estragou o filme, daí em diante só piora. Você fica com a sensação de ter perdido 2h do seu tempo. É como se entrasse um desenho animado a certa altura do filme, o que faz que ele perdesse toda a sua essência e originalidade. Quanto mal gosto, como conseguiram vilipendiar um filme que começou até interessante. Que pena!
    Miguel Filipe
    Miguel Filipe

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Excelente filme, que começa com comédia , acaba com drama e acção. Muito Bom, recomendo. From PT
    Rochely Cymbalij Imthurn
    Rochely Cymbalij Imthurn

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Ruim e só. Quer ver sangue? Tem. Vitimismo? Claro que tem. Poesia na desgraça, opa! tem de sobra! Glamourização da falta de caráter? Certamente. Quando li que era um filme que tratava a desigualdade me interessei, mas perdi meu tempo. Mais do mesmo. Mensagem vazia. Densidade 0.
    naum santana
    naum santana

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    O filme é impactante. De fato ele prende sua atenção ainda que não gostando do que está vendo você espera pelo desfecho final. A história é razoável porém os diálogos são bons. O diretor é sensível e consegue te cativar de emocionar através dos personagens. A família de parasitas quer apenas fugir da sua dura realidade trabalhando para o casal milionários. O filme atende a todos os requisitos do que eu chamo da magia do cinema. Excelente diálogo entre os personagens uma pitada de suspense e violência, e que mexe com as suas emoções ora causando revolta hora te faz rir ir para te dar vontade de chorar uma legenda de uma obra prima.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Parasita tem uma história diferente tendo elementos de comédia e drama não forçado, dando ao filme uma boa fluidez. Mas ao mesmo tempo é uma obra de reflexão, nos mostrando os contrastes da sociedade. O meu desapontamento é com terceiro ato. Mas é um belo filme, recomendo assistir.
    Thalles Kelvin
    Thalles Kelvin

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Ótima crítica social com um desfecho impressionante, com bastante cenas de suspense que me deixou ansioso para ver o que iria acontecer.
    prr4691 .
    prr4691 .

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Não vou assistir pq já vi que não é filme e sim uma mera propaganda esquerdopata, seguindo a pauta marxista de Hollywood com as mortadelas "doadas" pelos "democratas, filminho Trash, vitimismo puro, seguindo a risca a propaganda socialixo, o antigo decálogo de Lennin (guerra de classes) aff ainda tem parasitas que crêem nessa utopia? Vá estudar, ralar, poupar, investir, multiplicar, vendes, deixem de mímimi, parem de depender do estado mortadelas podres!! Karl Marx foi um vagabundo que deixou os filhos passar fome, traiu a esposa com a empregada, um psicopata vitimista, tenho nojo desses fiolminhos, só ganhou pq lacrou... Não existe um bicho pra gostar mais de dinheiro igual comunista, principalmente se for dinheiro dos outros, hipócritas!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Gostei muito do filme e confesso que só assisti após a premiação do Oscar, acredito que seja o primeiro filme Sul-coreano em que tenha assistido. Achei um pouco semelhante à "Nós" e "Corra" onde também a injustiça social são o tema da obra, apesar de propostas diferentes. O filme tem dois momentos, a primeira parte em que são apresentadas as duas famílias e suas respectivas realidades e classes sociais e a segunda parte onde a intensidade das cenas cresce substancialmente, indo de comédia e drama ao terror. Tem um roteiro muito bom, desenvolvimento e atuação perfeita dos personagens. O filme termina de uma forma em que te deixar fazendo uma análise de tudo em que foi construído... e destruído...

spoiler: Só achei que os filhos por serem bastante inteligentes, boa dicção, boa apresentação poderiam ter conseguido um bom emprego antes de trabalharem dobrando caixas e aquelas duas pedradas que o rapaz levou na cabeça, com aquela força o teria matado, mas enfim.. um ótimo filme...
    fepollini
    fepollini

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Profundo, reflexivo, impactante. Qual o limite pelo dinheiro, pelo status? Por motivos diferentes, tal como Coringa e 1917 são filmes que trazem a alma do verdadeiro CINEMA. Bravo(s)!