Noite de Lobos
    1,3
    Você assistiu Noite de Lobos ?

Breno V.
    Breno V.

Enviada em 4 de abril de 2024
    Não explica, nem sequer deixa margem para interpretação. Merecida demais a justificativa do comportamento,, especialmente ao final do filme.
    Sergio Montalvao
    Sergio Montalvao

Enviada em 2 de março de 2024
    Fiz questão de escrever minha frita a este filme absurdamente horrível, desconexo, com personagens perdidos no roteiro, em suma uma completa lambança. E não me venha vc pagar de inteligentinho e dizer que quem não gostou é pq não entendeu a mensagem. Não tem mensagem, uma verdadeira confusão. Em suma, não percam seu tempo.
    Michelle cv
    Michelle cv

Enviada em 1 de outubro de 2023
    Eu nunca fico analisando filmes, sempre mergulho na ideia e permito que os filmes e séries me surpreendam, por isso, nunca avaliei um filme de forma negativa. Mas nesse eu fiz questão de vir aqui deixar meu comentário. Nossa, este é um dos piores filmes que já assisti. Sem pé, nem cabeça, nada faz sentido e termina sem a menor explicação, péssimo!!! Horroroso!!! Não percam tempo assistindo.
    Edson Marcelo Spode Spode
    Edson Marcelo Spode Spode

Enviada em 8 de maio de 2023
    Q porcaria....deveriam ter doado o dinheiro a uma instituição de caridade ao invés de filmar uma merda dessas !Acho q a idéia era um pensamento evoluído mas, só conseguiram cenas sem nexo e um péssimo exemplo comportamental humano ....
    giselle Teixeira
    giselle Teixeira

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    Vou cancelar minha assinatura da Netflix, de cada 10 filmes que assisto 9 terminam sem nexo, a nota para esse filme noite dos lobos é zero, pior filme que já assisti.
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Isso é que eu chamo de um filme "mela cueca", sem ação, sem história, sem nexo, sem nada. Isso o define
    Clara Pontes
    Clara Pontes

Enviada em 28 de julho de 2021
    Quem não gostou, é pq não entendeu a msg passada, que existe um instinto animal presente em cada um de nós. Eu por exemplo, tenho até mais de um e, que devemos escolher segui-lo ou não, assim sendo assumir as consequências.
    Amanda Nascimento
    Amanda Nascimento

Enviada em 4 de abril de 2021
    Nada com coisa nenhuma, perca de tempo, tem nem 100 carácteres para descrever - -‘ Decepcionada.
    Filme ruim demais!
    Raquel S.
    Raquel S.

Enviada em 24 de fevereiro de 2021
    Um dos piores filmes que eu ja assisti na vidaaaaaaaaaaaaaaa. HORRÍVEL HORRÍVEL HORRÍVEL PÉSSIMO PERDI O MEU PRECISO TEMPO
    João Batista Evangelista Mendes
    João Batista Evangelista Mendes

Enviada em 29 de janeiro de 2021
    Aff maria! Ainda bem que vi algumas críticas aqui e percebi que a maioria das pessoas pensam como eu.
    Para que essa mulher com cara de chapada chamou uma pessoa apática, que não fala coisa com coisa, para ajudá-la?
    E o marido dela, que parece um serial Keller!!!!!!
    Perdi 2 horas da minha vida para assistir esta bosta. Pqp