Noite de Lobos
    1,3
    Você assistiu Noite de Lobos ?

Marcelo C
    Marcelo C

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Filmes Netflix... Mantendo a tradição de péssimos roteiros. Conveniências de roteiro ( spoiler: como o policial ir sozinho procurar o assassino pois a equipe está "ocupada"
    ), pontas soltas e diversas tomadas longas sem falas ou observando a paisagem, que tornam a narrativa cansativa e monótona. Em oposição há a referência "Rambo" que durou quase meia hora sem propósito nenhum dentro do roteiro, a não ser acordar os espectadores. No fim você precisa usar a imaginação para ligar os pontos e tentar construir uma lógica. Mais uma vez a Netflix tenta passar o mal feito por cult.
    Willyam R.
    Willyam R.

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Sem comentários!!!! Não vale o tempo investido .. sem sentido... Sem nexo.. sem explicação.. problema seu!!!
    Sandra Cristina A
    Sandra Cristina A

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Sinceramente uma merda ridículo.a netflix deveria ser processada por produzir essa merda...0000000000000000000000
    Josi S
    Josi S

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Filme sem sentido, não dá pra entender quem matou o guri, se foi o lobo ou a mãe. spoiler: O pai mata meio mundo pra encontrar ela e se vingar, no fim desiste da vingança e fica com ela.
    Nem percam tempo! 🙄
    Matheus V
    Matheus V

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Facilmente este filme está entre os 5 piores filmes que assisti em minha vida, filme extremamente lento, todas as cenas são lentas tentando gerar suspense e que não acorre, estória péssima, sem pé e nem cabeça
    Junior M
    Junior M

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Filme sem pé nem cabeça, ele te prende pelo mistério e no fim esse mistério nunca é revelado. Vim aqui ver se alguém entendeu o filme.
    Fernando L
    Fernando L

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Lixo. Framboesa de Ouro 2018; Enredo bizarro, lento, trama mal engendrada, violência sem sentido. Perdi 2 horas
    Valcir C.
    Valcir C.

Enviada em 30 de setembro de 2018
    O pior filme que já vi da Netflix, e olha que a maioria dos filmes da Netflix é uma merda. Não assista por favor!! Você vai se arrependeramargamente.
    Nicolas A
    Nicolas A

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Filme Sem Final... mortes desnecessárias e sem explicação...
    Não perca 2h05 minutos vendo, vai por mim.
    Elaine O
    Elaine O

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Horrível, totalmente sem sentido, não assistam. Perca de tempo. Os originais Netflix não prestam....