Noite de Lobos
    1,3
    Você assistiu Noite de Lobos ?

Adriana M
    Adriana M

Enviada em 29 de maio de 2019
    Que filme horrível, até agora estou tentando entender....aff tempo perdido!! Não dá pra entender pq o pai matou tanta gente, mto menos o q levou a mãe a matar o filho! E o final??? Alguém me explica?
    Luan P
    Luan P

Enviada em 28 de maio de 2019
    Por favor, não assistam esse filme, pois, vocês não entenderão absolutamente nada! É perder tempo... Já vi filme ruim, mas esse superou tudo
    Leticia B
    Leticia B

Enviada em 29 de abril de 2019
    Filme sem pé nem cabeça, o enredo é confuso e os eventos ficam sem explicação. Teria tudo pra ser um baita filme, mas conseguiram destruir a história.
    Daniel X.
    Daniel X.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Filme terrível. Diversos eventos ficam sem explicação e encadeamento. Não vale a pena assistir !!!
    Guilherme S
    Guilherme S

Enviada em 24 de abril de 2019
    Pra ficar um lixo esse filme tem que melhorar mto. N percam duas hrs assistindo essa merda. História péssima, diálogos que dão sono. Zero qualidade.
    gabriel o
    gabriel o

Enviada em 29 de março de 2019
    Péssimo, o típico filme que você chega todo animado pra assistir, um filme de suspense que dá sono e que o enredo é totalmente mal elaborado, o roteiro também deixa a desejar, clímax não existe e não é um filme que mexe com seu emocional, o desfecho também é ruim, mesmo de uma forma implícita o entendimento no final é complicado.
    Carina C. G
    Carina C. G

Enviada em 24 de março de 2019
    Filme de psicopatas, não se entende nada, quando achamos que algo vai acontecer para entender, acaba
    Tom M.
    Tom M.

Enviada em 22 de março de 2019
    Deveria ser mais claro na descrição, porque leva às pessoas a assistirem achando que se deparará com um tipo de trama, quando na verdade encontra outra.
    No começo parece interessante, mas começa tomar caminhos que deixa o filme horrível, e como você dedicou um tempo assistindo você prossegue para ver se melhora, o que não acontece. Muito pobre até se tratando de filmes de psicopatas. Um filme baseado em uma mente doentia qualquer.
    Alessandra R
    Alessandra R

Enviada em 3 de março de 2019
    Olha tem filmes piores. O elenco é bom e é necessário um debate pois há uma dualidade pra interpretar a ligação entre Lobo e os protagonistas.
    Tem suspense, drama, violência e uma grande incógnita,...
    Não achei horrível.
    Fabiana C
    Fabiana C

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Ganhará o Oscar de pior filme. Não tem historia, não se entende nada, quando Vc pensa que vai entender acaba