Noite de Lobos
    1,3
    Você assistiu Noite de Lobos ?

Edipo L
    Edipo L

Enviada em 2 de outubro de 2018
    Lixo de filme, só perdi meu tempo, Netflix não sabe produzir filme.
    Sem sentido, nem um diálogo decente.
    bikerless
    bikerless

Enviada em 2 de outubro de 2018
    Assim, Jefrey tem uma boa atuação, porém isso não impede que o filme percorra um caminho complexo e burocrático até levar, e se levar, o telespectador para algum lugar. É verdade que uma proposta de filme sem clichês já tornaria o filme no mínimo interessante, ainda mais rodeado de belas locações que trazem uma beleza incontestável as cenas, porém não é o suficiente para classificar o longa como bom. Acredito que aqueles que tenham lido o livro talvez alimentem a defesa de "Hold The Dark", mas sejamos justos com o cliente da Netflix, que precisa mais, ou menos do que foi apresentado aí. A impressão que ficou foi de ler uma redação sem coerência, coesão ou até mesmo sem fim ou talvez com só o meio. Confuso não? pois é assim mesmo que me senti ao final do filme. Já é a segunda decepção esse ano hein Netflix, depois de "A Bruxa" esperava um pouco mais!
    Arthur C
    Arthur C

Enviada em 1 de outubro de 2018
    NÃO PERCAM O TEMPO DE VOCÊS. FILME TOTALMENTE SEM NOÇÃO. PIOR FILME QUE JÁ VI! MUITAS COISAS SEM SENTIDO, FINAL SEM EXPLICAÇÃO... NÃO TEM PÉ NEM CABEÇA DO COMEÇO AO FIM.
    aline o
    aline o

Enviada em 1 de outubro de 2018
    Pior filme que já assisti, duas horas completamente perdidas, filme sem nexo algum, não é possível que tenham gastado tempo e dinheiro para fazer esse filme.
    Any G
    Any G

Enviada em 1 de outubro de 2018
    Pensa em uma porcaria de filme sem história é sem fim que vc se arrepende de ter visto e gastando 2 horas da sua vida! Esse filme é péssimo!!!
    Wagner C
    Wagner C

Enviada em 1 de outubro de 2018
    Horrível. Horrível. Horrível. Não explica nada, não faz nenhum sentido. Horrível. Horrível. Horrível.

Não perca seu tempo assistindo.
    Diego S
    Diego S

Enviada em 1 de outubro de 2018
    Um dos piores filmes que já assisti, história sem sentido nenhum, é o tipo do filme que só nos fazem perder tempo. Desastroso.
    Evandro C
    Evandro C

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Não dá pra entender o sentido real do filme,

Quem matou?
    Pq o cara ficou vivo?
    Qual a ideia, se eles são lobos? Pq ele não matou ela?
    spoiler:
    Alessandra P
    Alessandra P

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Sem nenhum sentido do começo ao fim... se você espera um bom filme pule para o proximo... pessimo mesmo!
    Jm Joao
    Jm Joao

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Esse filme são para pessoas que desejam perder duas horas de vida em um filme ruim e sem sentido! horrível.