Noite de Lobos
    1,3
    Você assistiu Noite de Lobos ?

wasp
    wasp

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Assim, é um filme bem longo, eu adoro filmes longos, mas pra ser longo precisa manter o interesse de quem assiste, são muitas histórias, muitos personagens, é um filme vago, que deixa muitas perguntas e não conclui nada, estava ansioso pra ver mas tive uma grande decepção, não é um filme que vou recomendar.
    André H.
    André H.

Enviada em 17 de outubro de 2018
    Trama muito fraca e desencontrada embora a fotografia seja das boas. Os protagonistas não desenvolveram personagens com um mínimo de profundidade.
    Flaviacarvalhosp
    Flaviacarvalhosp

Enviada em 13 de outubro de 2018
    Filme PÉSSIMO!
    Depois de assistir esse filme e VENDE-SE ESTA CASA, realmente me decepcionei com as produções para filmes de suspense da NETFLIX.
    Totalmente sem pé nem cabeça, sem nexo, final sem sentido. PÉSSIMO. Total perca de tempo. Não assistam👎
    Rafael B
    Rafael B

Enviada em 13 de outubro de 2018
    Primeiro um GRANDE conselho! Não perca seu tempo!!! O filme é péssimo, sem coerência, sem pé nem cabeça!!!
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 9 de outubro de 2018
    Assim fica fácil fazer filme de suspense. Durante duas horas nos enche de dúvidas, suposições, hipóteses, nos faz imaginar conclusões lúcidas, e no final larga absolutamente TUDO sem explicação e sem nexo. Dá impressão que o roteirista começou escrever o filme, se perdeu, ficou com preguiça e terminou de qq jeito. Se tivesse visto as críticas antes nem teria assistido... Que vergonha da Netflix...
    Valquíria G.
    Valquíria G.

Enviada em 7 de outubro de 2018
    Detestei, realmente o filme carece de um roteiro melhor, a história fica sem sentido, tem que imaginar os motivos dos personagens
    Ricardo B
    Ricardo B

Enviada em 7 de outubro de 2018
    O filme precisaria melhorar muito para que fosse classificado como ruim. Para quem não leu o livro (como eu) o filme consegue transmitir uma sessão clara de confusão e acaba sem que hajam explicações fazendo com que você repita a frase do seriado Chaves: Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé.

Não recomendo a experiência
    fernanda c
    fernanda c

Enviada em 6 de outubro de 2018
    Pior filme da vida! Nem acredito que perdi meu precioso tempo com um filme tão ruim! Horrível de verdade!
    Rafael M
    Rafael M

Enviada em 3 de outubro de 2018
    FILME HORRÍVEL! Totalmente sem nexo/sentido. MUITO RUIM MESMO! A Netflix surpreendeu com um filme tão ruim assim. NÃO PERCAM SEU TEMPO COM ESTE FILME HORRÍVEL! Em suma, todo mundo morre e não há sentido na trama. UM DOS PIORES FILMES QUE JÁ VI!
    Wescley J
    Wescley J

Enviada em 3 de outubro de 2018
    Filme péssimo. História sem pé nem cabeça que não conta nada sobre a razão das mortes. É maldição? É algo sobrenatural? Ou psicopatia? Putz!!!! Uma bosta.