Noite de Lobos
    1,3
    Você assistiu Noite de Lobos ?

nannelopes
    nannelopes

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Horrível. Filme confuso, sem sentido. Achei q teriam lobos, lobisomem, algo do tipo. Os filmes produzidos pela netflix em sua maioria são ruins. Em Tds os lugares a classificação desse filme é baixa, mas na netflix está em 97‰ de relevância, dando a entender que essa classificação não foi feita pelo público.
    Karina D
    Karina D

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Detestei. Como o Adoro Cinema mencionou, elenco esforçado, mas nada além disso, enredo fraco. 2 horas de filme, pensei que eram duas temáticas, filme bastante confuso. Carece bastante atenção por parte do telespectador.
    V. I
    V. I

Enviada em 24 de novembro de 2018
    Faltou texto e coerência! Parece que tinha tudo pra dar certo, mas.... As coisas não se encaixam.
    Alguém entendeu?
    Adriano Z
    Adriano Z

Enviada em 16 de novembro de 2018
    Horrível não acredito que perdi meu precioso tempo com esse filme! O filme é completamente sem pé d sem cabeça
    thiene fancha a
    thiene fancha a

Enviada em 13 de novembro de 2018
    Nos beiramos o absurdo de um filme tão rÍdiculo, uma lata de lixo ,uma falta de respeito a quem perde tempo com uma imundice dessas..
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Talvez não tenha prestado atenção como deveria, mas não entendi quase nada desse filme. A cena mais interessante é a do tiroteio mais para o final.
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 30 de outubro de 2018
    Filme podre... Trailer parece ser muito bom, mas é uma perda de tempo total. Pior filme do ano na minha opinião.
    Marcus V.
    Marcus V.

Enviada em 24 de outubro de 2018
    O filme tem um roteiro confuso, um tema que não se resolve, fantasia ou terror? Loucura? Aquela água na montanha contaminou a galera? Bem, isso tudo fica muito confuso. Mas os pontos positivos: cenas incríveis da paisagem do Alasca. Quando tenta criar o tom sombrio também tem cenas interessantes.
    Mas as confusões do roteiro atrapalham muito o filme. Mas há alguns pontos que poderiam ser melhor explorados, como por exemplo a frase: Vern você é um canibal. Dita durante o tiroteio no deserto. Bem, não o coloco pelas imagens e por alguns dos atores, entre os piores filmes de todos os tempos. Mas poderia ser mais bem elaborado
    Emecson S
    Emecson S

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Já avisei meus amigos para não perderem quase duas horas se suas vidas assistindo essa merda.... COMEÇA CHEIO DE DÚVIDAS E TERMINA COM MAIS DUVIDAS AINDA .. NINGUÉM SABE O QUE ACONTECEU...OS LOBOS NÃO TEM NADA A VER.. FILME SEM PÉ NEM CABEÇA.. 😡😡😡
    Rafael D
    Rafael D

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Filme sem pe nem cabeça ! Em vez de chegando no final do filme esclarecer tudo " acaba confundindo ainda mais .