Noite de Lobos
    1,3
    Você assistiu Noite de Lobos ?

Cassi R
    Cassi R

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Ô meu Deus...assisti uns 15 minutos de filme e já fiquei agoniada! A mãe da criança parecia estar chapada, não falando coisa com coisa, e o cara chamado para ajudar totalmente apático, conversa sem sentido algum. Desconfiei que poderia ser uma grande porcaria e estava certa...ainda bem que vim olhar aqui e me certificar de que realmente o filme era uma grande bosta. Não perdi duas horas da minha vida! Glória.
    Ana Paula C
    Ana Paula C

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    Pior filme que já assisti na vida. Fiquei me culpando por não ter entendido mas me dei conta que essa bosta é que não tem sentido nenhum. Perdi mais de duas horas de relógio do meu precioso tempo.
    bob gangrena
    bob gangrena

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Esse filme são 2 horas do meu tempo escorrendo pelo esgoto. Bla bla bla até inteirar 100 caracteres, pq se eu tiver que continuar falando dessa porcaria de filme eu............,..@@@@@@@
    Tiago Lopes
    Tiago Lopes

Enviada em 28 de outubro de 2020
    Que filme pobre! sem sentido nenhum. O trailer faz parecer que o filme é bom. Lixo..................
    Ruz
    Ruz

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Fotografia mostrando o Alasca é muito bonito, cenas de ação e atores muito bons, já o roteiro é um lixo, nao entendi o final, alguém explica ?
    deverson X.
    deverson X.

Enviada em 21 de junho de 2020
    Nao é um filme, é um lixo. Nao vejam isso. Nada se explica. Um dos piores que ja vi. É muito ruim mesmo.
    Roberto Bárbara Escobar
    Roberto Bárbara Escobar

Enviada em 3 de junho de 2020
    O filme vai do nada para lugar nenhum. Diálogos pobres, personagens sem profundidade. Filme raso! Sem sentido!!!
    Sylvio F.
    Sylvio F.

Enviada em 23 de maio de 2020
    Uma boa história até metade do filme...daí tudo se descostura, se perde em uma tentativa de melodrama psicológico absolutamente fraco. Perda de tempo.
    Talita Struziatto
    Talita Struziatto

Enviada em 22 de maio de 2020
    Nunca assisti um filme tão estranho, nao entendi absolutamente nadaaaaaa
    Pessimooooooooooooooooooooo
    Guilherme Duarte
    Guilherme Duarte

Enviada em 10 de maio de 2020
    Definitivamente o pior filme que existe, não faz sentido nenhum. Os personagens são ESCROTOS, suas poucas falas são sem sentido assim como todas suas ações. NÃO PERCAM O SEU TEMPO.