Noite de Lobos
    1,3
    Você assistiu Noite de Lobos ?

Roberta b
    Roberta b

Enviada em 30 de setembro de 2018
    O filme não tem final!!!
    Horrível!!
    No término não dá para entender o porquê que as mortes acontecem
    spoiler:
    Cícero d
    Cícero d

Enviada em 29 de setembro de 2018
    Este é o pior filme que eu já assisti se é que se pode classificá-lo como filme. Pois foram 2 horas perdidas de pessoas sendo assassinadas sem nenhum motivo. Obs: Eu só classifiquei com meia estrela porque não era possível deixar sem nenhuma.
    Paulo R
    Paulo R

Enviada em 29 de setembro de 2018
    Filme péssimo, a história não evolui. Não faz nenhum sentido, é assistir para ter raiva e perder duas horas da sua vida.
    André A
    André A

Enviada em 29 de setembro de 2018
    Filme sem pé nem cabeça. Não tem sentido nem lógica. Perdi meu tempo. Estou escrevendo para que pessoas que pensam em assistir não assista.
    Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 29 de setembro de 2018
    Sinceramente foi o último filme que vejo com produção netflix,depois de vende-se está casa,próxima parada apocalipse,me deparei com esse filme que sem o menor nexo,explicação,sentido...tanto que quando se faz pesquisa no Google sobre o filme,encontramos a seguinte sugestão de pesquisa "noite de lobos explicação",O clima do filme é legal,sonoplastia e fotografia também,porém seu roteiro é bizarro e acaba como começou,sem nenhum nexo,ou sentido te deixa sem saber se o que vc assistiu foi um suspense,terror ou uma pegadinha do malandro de 2 horas.
    Não recomendo.
    Claudete T
    Claudete T

Enviada em 29 de setembro de 2018
    Um filme ruim. Não tem explicação o final, fica tudo subliminar. Em nenhum momento a história tem explicação..... não gostei. Não sabe os personagens são bruxos, lobos ou somente pessoas loucas.
    Jaqueline R
    Jaqueline R

Enviada em 29 de setembro de 2018
    Filme horrível, morre todo mundo e nada fica explicado. O início te levar para um rumo. Chega no final, não tem sentido, não explica os motivos.Não perca seu tempo
    Marcos Fernando L.
    Marcos Fernando L.

Enviada em 29 de setembro de 2018
    Tremenda porcaria. Filme sem pé nem cabeça. Não gastem seu tempo nisso pois é longo e monótono. Desprezível.
    Fábio A.
    Fábio A.

Enviada em 29 de setembro de 2018
    eu esperava mais do filme ... não leia este texto tem spoiler.... o filme é bem filmado a atmosfera vai bem até a revelação do início do filme... dai tudo se perde .... nada mais faz sentido ou tem razão... vira uma idiotice.... uma pena.... quizeram fazer algo diferente... mas saiu uma bosta.... mortes gratuitas a vontade...e a pergunta que fica porque ela fez aquilo.....
    Lnd20
    Lnd20

Enviada em 29 de setembro de 2018
    Filme totalmente sem nexo, por mais que você preste atenção no final vai ficar sem entender nada, você pensa que é uma coisa, depois entende outra no meio, e no final você vê que não entendeu foi nada, apenas perdeu tempo.
    Não assistam, não vale a pena perder 2 horas para ver isso.
    *NÃO SE ILUDA COM O TRAILER!!!!
    O FILME NÃO PRESTA!!!