Noite de Lobos
    1,3
    Você assistiu Noite de Lobos ?

Robson Alves
    Robson Alves

Enviada em 22 de abril de 2020
    Quando assisti pela primeira vez, desisti com 20 minutos.
    Passado alguns meses, resolvi assistir, mas não terminei.
    Hoje 21/04/2020 chamei mimha esposa para ver... Ao final desse longa, pensei, por que não desisti de vez!!!!!
    Melhor cena: Imagem dos animais.
    Pior cena: O resto do filme.
    André L
    André L

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Um lixo, uma porcaria. A netflix deveria indenizar quem assistiu. Não perca seu tempo vendo essa porcaria.
    Kiko F.
    Kiko F.

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Filme confuso e cheio de cortes. Personagens rasos e diálogos ruins e fracos que deixam o filme ainda mais inesplicável. A trama não se desenrola com 2 horas de filme. Ruim demais.
    Maciel Oliveira
    Maciel Oliveira

Enviada em 12 de novembro de 2019
    O cenário é nota 10, porem no desenrolar da trama fica uma confusão total e ninguém consegue perceber qual o real proposito dos personagens.
    Quênia M.
    Quênia M.

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Não gostei. O filme é bastante confuso do início ao fim...Não faz uma interação construtiva com quem está assistindo. O filme terminou e não entendi a mensagem, o que quis dizer. Não entendi a relação entre os personagens e porque um casal nórdico vive numa aldeia no Alaska... É por aí vai...
    Glauciene P
    Glauciene P

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Horrível!!! Não percam seu tempo com este filme! Os atores não conversam, quando conversam falam pra dentro. Totalmente sem sentido. Tem que melhorar muito pra ficar péssimo!
    Verônica H
    Verônica H

Enviada em 13 de julho de 2019
    Uma porcaria, não sei como conseguem patrocínio para isso ir ao ar , e ainda por cima ser liberado na Netflix, perdi meu tempo, lamentável, fico pensando como o atores conseguem fazer um trabalho tão ruim e decepcionante pra quem assisti , pode até manchar o nome dos atores! UMA VERGONHA PRA NETFLIX
    Ellison M
    Ellison M

Enviada em 15 de junho de 2019
    Filme sem sentido nenhum, perdi 2 fucking horas da minha vida.
    No começo eu achei que minhas dúvidas seriam respondidas no final do filme dai dps do final eu tava com o triplo de dúvidas
    Stephanye T
    Stephanye T

Enviada em 3 de junho de 2019
    O elenco é bom, o cenário maravilhoso, porém o enredo confunde sem um fim propriamente dito. Não é dos piores mas poderia desenrolar mais alguns aspectos como o drama dos protagonistas.
    Lucas A
    Lucas A

Enviada em 30 de maio de 2019
    Filme horrivel, sem uma historia concreta e um final totalmente sem sentido.
    Não perca o tempo de vocês, no começo parece ser interessante mais conforte vai passando a história vai piorando e o final é de um qualidade péssima, na verdade nem podemos dizer que tem um final pois vc terminar sem conseguir compreender exatamente nada do que acontece.