Hércules

Elberti L.

Enviada em 19 de janeiro de 2023
    Horríveeeeeell!!!
    Muito mal feito.
    Umas das piores produções. Atores amadores. Efeitos de pior qualidade.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 10 de junho de 2021
    Meu deus quantos filmes sobre o tema e maioria ruim esse é mais um deles só tá passando filmes do Hercules na tv a cabo e um pior que o outro não tem um ponto positivo pra falar o bom desse filme é quando acaba.
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 18 de setembro de 2020
    Esse filme nao é tai ruim, tem boas coreografias apesar de nao convencer nos cenarios e no efeito do leao no começo do filme, mas fica melhor no final, legal essa versao do Semi Deus Hercules, mas com toda certeza não é a melhor!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 22 de maio de 2018
    😪

Uma trama que remete numa forma humanizada de um personagem SEMI-DEUS. Ou seja, dá para vê que teremos decepção lá na frente.

Esse filme nada mais é do que uma caricatura da história de Hércules. Não há exaltação de sua força e da sua tradição. Apenas um personagem apaixonado que luta pela sua amada até o fim.

E quando seu poder é "liberado" por Zeus, vemos um desastroso efeitos visuais. Beirando a filme amador.

Lamentável, PATÉTICO.

Nem a ótima atuação de Scott Adkins, como Rei, salva o filme.

Enviada em 21 de agosto de 2016
    Filme razoável! A critica e o público não gostara, mas vou ao contrário, os efeitos são bons, mas houve uma falha muito grande na cena da briga de Hércules com o Leão, realmente muito mal feita, mas o roteiro é razoável, mas mostra a história do semi deus e cenas de guerra de ótima qualidade.
    Pablo M.
    Pablo M.

Enviada em 12 de junho de 2016
    Historia infantil cheia de furos de logica e continuidade, ridiculo. Totalmente chiche em todos os aspectos
    Vanusa C.
    Vanusa C.

Enviada em 12 de novembro de 2015
    Eu gostei muito do filme, bem másculo, com uma história interessante. Achei melhor que o outro deste mesmo ano, 2014.
    Igor C
    Igor C

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Já vi histórias de Hércules humilhantes, mas esta foi a gota d´água. Filme fraco em todos os aspectos, péssimo roteiro, péssimos efeitos especiais e os atores então... meu Zeus!
    Marinez J.
    Marinez J.

Enviada em 27 de julho de 2015
    O filme é muito bom, a história é de um semideus e os efeitos especiais estão dentro do que eu esperava, sem exageros, todo o filme foi maravilhoso, a história de romance foi loucamente apaixonante.
    Arcanjo M.
    Arcanjo M.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Filme muito fraquinho perca de tempo assistir ator principal fraco junto com os demais atores.