Hércules
    Você assistiu Hércules ?

Editora U.
    Editora U.

Enviada em 3 de agosto de 2014
    Apesar de ser uma historia mitológica, quer dizer uma grande mentira, sabemos que a real intenção de um filme é a diversão independente da mentira que está sendo contada, olhando deste lado o filme é muito bom diverte e inclui o telespectador na ação.
    Enviada em 25 de setembro de 2014
    Nem sempre os filmes que vem com as histórias mitológicas agradam.E a partir disso,já se produziram bastante filmes com essa ideia.Mais sempre dividem opiniões.O caso dessa nova história de Hércules,o assunto é bem reduzido,tenta mostrar aquele velho jeito de relacionamento proibido,e que sempre dá certo no final.E também esbanja bastante músculos,fazendo com que de fato a trama seja bem fiel.Mais o resultado do Hércules de Renny Harlin,é uma negação.Ficando no quase.Aproveita toda aboa vontade de Kellan Lutz,mais ainda está bastante longe de comandar um filme solo.As cenas de ação não tem nenhum ritmo,forçando muita das vezes em bizarrices.E ali no final,a coisa piora quando se junta efeitos que não caem em nada com a situação,me vi jogando uma fase de God of War.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 27 de julho de 2014
    BOM. Embora não seja uma mega produção com atores consagrados, o filme se esforçou ao máximo, tanto nas performances de atuações quanto no capricho da produção e realmente me surpreendeu.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 9 de setembro de 2014
    Esta é a história original de Hércules (Kellan Lutz), que deve enfrentar diversos inimigos para poder viver um romance com sua amada Hebe (Gaia Weiss), que já está prometida ao seu próprio irmão.,. Bem O Filme É Ate Divertido Mais Os Efeitos Na Minha Opniao Estao Ruins, A Parte Que Apareçe o Leao No Comecio e Muito Mal Feito , As Atuaçoes Sao Fraca e a Historia e Ate Boa Na Minha Opniao e Boa Recomendo Da Pra Se Diverti Um Pouco Assistindo Esse Filme Bem do Nota 5.0
    Renan P.
    Renan P.

Enviada em 9 de julho de 2014
    Longa de título forte, orçado em $75 mi, não faz jus a história desse grande herói da mitologia grega. Principalmente, se comparado a outros grandes clássicos como Tróia, 300 e Thor. Elenco modesto, fotografia de péssima qualidade e efeitos especiais infantis são algumas das decepções neste longa. A história é envolvente, o que faz com que os 91 minutos de filme sejam toleráveis. Porém o abuso de distorções na história do semi-deus é imperdoável. Em vários momentos, se dá uma impressão que se copiou a saga de Jesus Cristo. O que, além de plágio, seria ultrajante. Enfim, filme de baixa qualidade, digno de sessão da tarde, com belos atores. Minha nota: 4,0/10
    Junior C.
    Junior C.

Enviada em 2 de julho de 2014
    Prepare-se! Se você já assistiu produções como Troia, Gladiador e outros deste mesmo gênero, irá se decepcionar com esta nova versão de Hércules. O filme apresenta uma visão clássica do personagem Hércules, bem diferente das versão que são mais conhecidas comumente pelos desenhos da Disney ou dos seriados sobre o Herói.

Seguindo a sinopse do filme, esta é a história original de Hércules, que deve enfrentar diversos inimigos para poder viver um romance com sua amada Hebe, que já está prometida ao seu próprio irmão. (By AdoroCinema).

Alguns aspectos que o filme deixa a desejar, que em minha opinião são de grande importância por se tratar de um filme histórico, são voltados para a qualidade das imagens criadas em computação gráfica para os grande momentos das batalhas épicas, os exércitos as grandes construções e diversos outros elementos gráficos.

Algo que os produtores acertaram foi na escolha do ator para Hércules.

Mas onde voltam a pecar é na mistura que fazem entre a história de Hércules e o filme Gladiador, pois, fica muito claro durante todo o filme que, basicamente Hércules é o general Maximus com a ajuda dos Deuses e nada mais.

Enfim, acredito que esta produção poderia ter sido melhor e agregado muito mais em questão tratar-se de um clássico.

Não recomendo, mas aconselho que tire suas próprias conclusões.
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 15 de junho de 2014
    um dos piores filmes que vi na minha vida. e olha que foram muitos. roteiro ridiculo, atores horrorosos, cenas mal filmadas. parece filme dos trapalhoes dos anos 80, mas estes pelo menos faziam a gente rir. hercules faz vc lamentar quase duas horas de vida a menos.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 9 de setembro de 2014
    Hércules recicla alguns clichês, mas consegue divertir sem maiores problemas.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 31 de maio de 2014
    Com certeza eu esperava mais desse filme, mas sim ele não é bom, os efeitos especiais tentam imitar o filme 300 todo o tempo com paradas no ar o primeiro animal morto por Hércules é muito mal feito, eles engolem a historia pois ela muda em um piscar de olho, nem preciso falar da atuação executada nesse filme pois até que eles se esforçaram, porém ainda bem que não tem continuação...
    Pablo P.
    Pablo P.

Enviada em 10 de abril de 2014
    Não há outra palavra para descrever além de...LIXO!!!