Hércules
    Você assistiu Hércules ?

Everton J.
    Everton J.

Enviada em 15 de fevereiro de 2014
    Gostei bastante do filme, logico que tem varias falhas nos efeitos especiais, algumas cenas difíceis de engolir de tão falso que parece, mas a historia é muito boa, o efeito 3D me surpreendeu, muito tempo que não vejo um filme com tanto efeito 3D assim, gostei bastante.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 17 de fevereiro de 2014
    Apesar de poderem ter aproveitado muito mais o enredo do filme, ter aprofundado mais na história, o filme não deixa a desejar e os efeitos especiais do filme poderiam ter sido mais bem feitos. Porem o filme esta de parabéns, assisti, curto e compartilho, vale a pena.
    GeorGe P.
    GeorGe P.

Enviada em 10 de fevereiro de 2014
    Foi o melhor filme de guerra/luta em 3D que já vi. As cenas mostram detalhes em camera lenta muito bons. So deixa a desejar no sangue que não aparece onde deveria. #Recomendo
    Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    O filme de fato deixa um pouco a desejar no roteiro entretanto é muito bem trabalhado nos efeitos em 3d.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 15 de fevereiro de 2014
    Pensei que fosse ver um filminho sessão da tarde, mas acabei gostando, as cenas de lutas são verdadeiras coreografias e muito bem feitas sincronizadas com efeitos especiais. O computador realmente fez a diferença nesse filme, só não conseguiu arrumar a cara do leão que lutou com o Hércules, não era nada convincente, parece um bicho de pelúcia crescido. No geral o filme é bom e se garante.
    Leon B.B.
    Leon B.B.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Ótimo, tem ação,romance,amizade,intrigas e história, não ficou enchendo linguiça foi curto e direto,otimos atores e efeitos incriveis
    Arthur J.
    Arthur J.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Quando ouvi o anuncio e assisti o trailer pensei que a probabilidade desse ser um filme bom seria de 0,10 %, achei que seria mais um filme todo fantasioso e sem profundidade no carater do protagonista , porém tenho que adimitir que me surpriendi com a maneria que abordaram o personagem, o retratando de maneira mais real e mais convecente que varias outras versões fastasiosas que geralmente são acompanhadas de monstruosos atores super bombados e sem carisma ,nesse filme mostrou um jovem rapaz apaixonado tendo que lidar e se adaptar com questões fora de seu conhecimento e que ele mesmo não acredita existir até ser provado o contrario no decorrer do recomedo de todo o filme que eu acho apenas que ficou um pouco massante é que eles exageraram um pouco no 3d.
    Rebbeka R.
    Rebbeka R.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Adorei essa nova versão eu achei que ele iria ficar escravisado e sofrento obrigado a lutar mais não foi nada do que pensei, ele usou sua inteligencia e habilidades para poder voltar a grecia ,e se for analisar bem ele que usou o dono dos escravos e as arenas para chegar ao seu objetivo, no filme vc imagina varias situações e no final te surpriende muito,muito bem elaborado as lutas ainda não havia visto um filme com lutas tão boas, Kellan Lutz e Scott Adkins fizeram um ótimo trabalho nas cenas de ação e o resto do elenco por mais que não sejam muito conhecidos cativaram muito, o filme ainda deixou com um pezinho para uma sequencia pois o oráculo o adverte que seu destino é ainda maior do que ele pensa mais do que apenas um casamento, porém se ele abusar dos poderes ele podera sofrer as consequencias e no final do filme ele olha para o ceu e as constelações com satisfação como se não almejasse mais nada alem da nova familia , não vejo a hora de anunciar a sequencia será que Hera deixara ele viver uma vida tranquila? Afinal o nome Hercules quer dizer a serviço de Hera,ele nasceu para prestar seviços a ela e não virar as costas para esse proposito e como o oraculo advertiu é algo muito alem de apenas um final aparentemente feliz.
    William  B.
    William B.

Enviada em 26 de fevereiro de 2014
    Muito lindo,emocionante,determinado e resumiria bem não só o filme quanto o protagonista ,sem mencionar os efeitos e as coreografias e ao contrario de outro filme que esta passando agora vale a pena torcer pelos personagens amei o filme do inicio ao fim tirando o fato de sua mãe ter falhado como mãe e ter ficado tão obcecada por vingança que acabou deixando o outro filho de lado, e fazendo ele crescer já com uma richa do irmão, e tambem ter parecido que ficou mais triste por não ter mais sua vingança do que com a morte do isso todo o resto do elenco mandou bem principalmete Kellan Lutz. Viva Hércules
    Heber W.
    Heber W.

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    Ótimo! cheio de ação,lutas bem coreografadas, efeitos muito bons.
    Por ser uma adaptação o diretor procurou trazer uma nova visão ao personagem,ao contrario de outras adaptações que seguem tudo a risca.O ator kellan lutz fez quase todas as cenas eu valorizo atores que não usam dubles o tempo todo,Acho que ele fez um bom trabalho,por mais que o elenco todo não sejam tão conhecidos nem tão habilidosos, e o roteiro e falas não terem sido bem recomendo pela ação e os efeitos, e anseio uma possivel sequência já como o filme ainda não mostrou toda lenda e só a origem antes de seus maiores feitos.