Hércules
    Você assistiu Hércules ?

Everton J.
    Everton J.

Enviada em 15 de fevereiro de 2014
    Gostei bastante do filme, logico que tem varias falhas nos efeitos especiais, algumas cenas difíceis de engolir de tão falso que parece, mas a historia é muito boa, o efeito 3D me surpreendeu, muito tempo que não vejo um filme com tanto efeito 3D assim, gostei bastante.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 17 de fevereiro de 2014
    Apesar de poderem ter aproveitado muito mais o enredo do filme, ter aprofundado mais na história, o filme não deixa a desejar e os efeitos especiais do filme poderiam ter sido mais bem feitos. Porem o filme esta de parabéns, assisti, curto e compartilho, vale a pena.
    GeorGe P.
    GeorGe P.

Enviada em 10 de fevereiro de 2014
    Foi o melhor filme de guerra/luta em 3D que já vi. As cenas mostram detalhes em camera lenta muito bons. So deixa a desejar no sangue que não aparece onde deveria. #Recomendo
    Gustavo F.
    Gustavo F.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Dialogos fracos e eu acho que cortaram algumas cenas boas do filme pelas imagens que eu estava vendo no google mais fora iss ofoi o melhor filme de Hércules que já vi to loco para anunciarem a sequencia com o mesmo ator o cara manda muito bem na porrada
    Iam W.
    Iam W.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Muito bom as cenas de luta são impressionantes, ainda não tinha visto um Hércules que lutasse tão bem, geralmete em outros filmes ele se da bem por causa da força ou com a ajuda de alguem, nesse não, ele mostrou que não dependia 100% da força sobhumana para vencer batalhas e sim da sua força interior e suas habilidades como lutador,curti muito super recomendo
    Heber W.
    Heber W.

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    Ótimo! cheio de ação,lutas bem coreografadas, efeitos muito bons. Por ser uma adaptação o diretor procurou trazer uma nova visão ao personagem,ao contrario de outras adaptações que seguem tudo a risca.O ator kellan lutz fez quase todas as cenas eu valorizo atores que não usam dubles o tempo todo,Acho que ele fez um bom trabalho,por mais que o elenco todo não sejam tão conhecidos nem tão habilidosos, e o roteiro e falas não terem sido bem recomendo pela ação e os efeitos, e anseio uma possivel sequência já como o filme ainda não mostrou toda lenda e só a origem antes de seus maiores feitos.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 15 de fevereiro de 2014
    Pensei que fosse ver um filminho sessão da tarde, mas acabei gostando, as cenas de lutas são verdadeiras coreografias e muito bem feitas sincronizadas com efeitos especiais. O computador realmente fez a diferença nesse filme, só não conseguiu arrumar a cara do leão que lutou com o Hércules, não era nada convincente, parece um bicho de pelúcia crescido. No geral o filme é bom e se garante.
    Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    O filme de fato deixa um pouco a desejar no roteiro entretanto é muito bem trabalhado nos efeitos em 3d.
    Alexandre T.
    Alexandre T.

Enviada em 17 de fevereiro de 2014
    Adorei o filme reinventou geral e ao msmo tempo não fugiu do padrão como todos pensam, tipo cara olha a força do cara, é filho de zeus daquela mulher, e como mostra algumas historias nasceu pra destronar o tirano, a diferença é que não era seu primo o rei e ele não passou ainda pelos 12 trabalhos.E tem todas as cenas de ação e batalhas, cara como em uma das musicas do da disney fala "quem vai enfrentar os gladiadores? Hércules" é bobagem quererem criticar por esse motivo eles inovaram para não ficar naquela mesma coisa ele nasce mata a serpente hera odeia o sujeito arma para ele matar suafamiliae ficar sofrendo e penando até cumprir seu castigo, oque torna um cara assim herói? ele só era um criminoso pagando pelo que fez, nesta versão como na da disney sim ele vem como um herói enfrentando desafios para mostrar seu como mencionei em outra critica acho que o povo que criticam nos EUAS são todos velhos e caretas que não aceitam nada novo e sim as mesmas regravãções de algo que já existiu como naquela musica dos Titans ( a melhor banda de Todos os tempos da última semana) essa musica diz tudo ,basta ver os indicados ao oscar a mais nova conhecida é a Jennifer Lawrence.
    Carol N.
    Carol N.

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    Bom, indo pelo começ não assisti. Acompanhei o filme desde o primeiro cartaz no Festival de Cannes no ano passado. Vendo pela historia de origem, eles buscaram estudar a parte mais real deixando um pouco a desejar o lado mitico, o que todos que pensam em Hércules esperariam ver.O diretor tentou expor sua visão sem se preocupar com o que todos gostariam de ver, falhando por exemplo em nas cenas de ação sem sangue, sua primeira esposa e outros detalhes .Porém olhando de todos os angulos ele buscou trazer mais ação do que fantasia ,no pouco tempo que ele teve, ele cumpriu com o proposito que quis expor a ação,o amor proibido e dando evidencia a origem e força de Hércules . De um outro modo eles buscavam uma possivel sequencia, além de não querer talvez ficar algo como Furia de Titans e Percy Jackson, que já chegaram explodindo varios seres mitologicos ao mesmo tempo de uma forma direta e acelerada para chamar o publico todo de uma vez(o que realmente funciona pois eu não tenho nada contra a nenhum dos dois).Para eles fazerem uma sequencia o filme tem mais um monte de historias para mostrar em uma continuação pois não foi tudo explorado em um primeiro filme. Então como foi mostrado em um infografo isso que ficou claro a acontecer,senão não receberia tanto ivestimento .Falando dos Atores Kellan Lutz atua muito bem como Hércules e dá para ver no ator o desejo de fazer mais do que somente foi mostrado, como ele revelou na entrevista ao Adoro Cinema ,mais que talvez o roteiro e talvez os contratos o impedissem de faze-lo, ele faz o eu melhor para dar um Up ao filme Scott Adkins também não decepciona como um tirano, também tem Liam Mcintyre. Finalizando,não se deve julgar um filme pelas criticas negativas ou positivas antes de conferir com seus proprios olhos, ou julgar por bilheterias de outros lugares que os meses não são muito bons para lançamentos.O filme vale a pena asistir, pela ação, para saber as origens reais( pois muitas pessoas nem sabiam por exemplo os motivos que Alcmena teve Hércules,outras acreditam que ele seja filho de Hera e Zeus como na disney e não de um caso) e para ansiar uma sequencia não somente com os 12 trabalhos mas tambem outras aventuras no meio minha opinião em relação a mudançções na equipe, trocaria talvez alguns roteristas e produtores para dar um toque um tanto mais profundo na mitologia, afinal um filme depende grande parte desses e do diretor, os atores por sua vez fazem o melhor com o que são dirigidos a fazer e com o script que recebem. Complementando depois de analisar uma ultima critica positiva é uma adaptação e não uma replica escrita de todos os contos de Hé uma adaptação tudo é possivel, então eu prefiri mudar minha ele usou elementos de outros filmes mas na sua alma em si era Hércules filho de Zeus e Alcmena donode uma grande força e um coração bom.É como quando fizeram o Homem de Aço de inicio foi criticado não só no figurino dele mais também em outros detalhes, mas na sua raiz era Clarck Kent de Krypton e bla,bla,bla, hoje vi a materia do filme do Paul Walker que é identico ao B13 sem mudar nem o nome do personagem de Walker (Damien). De inicio tambem todos criticaram Crepusculo e no final viram o sucesso né.Esse não é a unica adaptação feita porque não falam nada O Lobo de Wallstreet? também é uma adaptação senão até mesmo replica de um filme lançado em 2002 com o nome de Lobos de Wall Street .Simples quando você lança filmes com atores mais conhecidos você pode fazer de tudo,até mesmo cenas super improprias que ninguém ndo acho que hollywoody deveria apostar mais em novas versões e possiveis franquias e novos atores do que ficar sempre refazendo ou comparando com o passado.