Hércules
    Você assistiu Hércules ?

Hercules F.
    Hercules F.

Enviada em 14 de fevereiro de 2014
    Sem puxar saco por ter o meu nome mais adorei o filme, a ação e efeitos compensa o enredo e roteiro fraco e como de inicio o filme era chamado hercules the legend begins explica porque essa versão não mostrou todos os seus feitos e as criaturas mitologicas, é como só o começo do que ainda pode vir,era como o rapaz jovem não havia aprendido o quão grande ele será e o potencial ele tinha para mudar as coisas, ele estava como em negação não ao seu pai mais sim a aceitar que o pai que ele tinha não era realmente seu e odiava ele por é um bom filme, também teremos o do dwayne jhonson que não mostrara tmb os 12 trabalhos pois se passa 400 anos após isso tmb será legal mais um tanto parecido com o roteiro desse destronar um vilão, porém hercules é um herói e não um mercenario que só faz algo por recompesas com um grupo de aliados como é o caso de the tracian sou um fã de Hercules irei assistir tmb só pra verificar o conteudo desse outro
    Andre A.
    Andre A.

Enviada em 14 de fevereiro de 2014
    Bem, primeiramente a historia em si, sou um grande fã e estava aguardando este filme, afinal com a tecnologia de hoje acreditei que não havia como errar em uma historia simples, porem fizeram tudo ao contrario, em vez de seguir uma linha que já existia quiseram criar uma nova, um Hércules que escolhe se vai ser forte?????? como assim ??? o cara simplesmente apresenta uma forca normal o filme inteiro, apenas em um único momento quando ele escolhe () ele fica forte rsrsr... sinceramente, e claro uma Deusa Hera compreensiva que sugeri alquimena, ter um filho de Zeus ??? E mole ?? isso porque só falei da historia, não coloquei em pauta o texto horrível do filme os atores inexpressivo, enfim, conseguiram estragar algo que tinha tudo para ser explorado e fazer sucesso.
    Aleksander G.
    Aleksander G.

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    Pelo cartaz, título, e popularidade dos cinemas nos quais o filme estava disponível, eu esperava muito mais dele. Fiz certo esforço para tolerar a clara artificialidade (e má qualidade) de cenários, e para me "imaginar na história, coisas das quais desisti. Muitas falas são ruins. Achei muito incoerentes algumas coisas, como sendo Hércules um semi-deus, parecer que não é intelectual/não deter a sabedoria divina. No filme, sua força só é +/- para um ser humano normal, não é uma força no nível de um filho de Zeus. Apesar de as imagens terem a qualidade de um filme antigo, acho que a qualidade do texto dos antigos é superior ao deste filme recente.
    Giulia C.
    Giulia C.

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    É o tipo do filme que você passa a maior parte do tempo se perguntando 'mais que diabos é isso?', tem um história até bacana, mas faltou algo, e sem querer dar spoiler mas tem horas em que você se pergunta se Hércules é filho de Zeus ou de um leão (assista e vai entender), no geral o melhor do filme são os efeitos especiais.
    Heber W.
    Heber W.

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    Ótimo! cheio de ação,lutas bem coreografadas, efeitos muito bons.
    Por ser uma adaptação o diretor procurou trazer uma nova visão ao personagem,ao contrario de outras adaptações que seguem tudo a risca.O ator kellan lutz fez quase todas as cenas eu valorizo atores que não usam dubles o tempo todo,Acho que ele fez um bom trabalho,por mais que o elenco todo não sejam tão conhecidos nem tão habilidosos, e o roteiro e falas não terem sido bem recomendo pela ação e os efeitos, e anseio uma possivel sequência já como o filme ainda não mostrou toda lenda e só a origem antes de seus maiores feitos.
    Pablo M.
    Pablo M.

Enviada em 12 de fevereiro de 2014
    Diretor errou feio em recriar uma nova história para a lenda de Hercules. Usando no início a tecnologia de 300 nas cenas iniciais de ação o filme até parece que convence mas seus próximos minutos são de roteiro tão fraco e clichê que nem consegui chegar ao final do filme.
    Roberto R.
    Roberto R.

Enviada em 12 de fevereiro de 2014
    Um herói de video game, totalmente fora de seu tempo. Essa, provavelmente, é a maneira mais sútil de falar sobre o quão decepcionante é “Hércules”. Mas que fique claro, não estamos falando de um jogo bom, e sim daquele que passamos longe, justamente por que prezamos pelo nosso suado dinheiro.

Dessa forma, o filme de Renny Harlin teria um destino certo: a gaveta, ou melhor, o final da pilha de jogos. Claro, não digo isso exclusivamente, porque o filme é péssimo. Na verdade, vamos ter outra adaptação de Hércules nos cinemas, em setembro desse ano, e só pelo trailer, fica claro que vamos ter algo muito diferente. Mas falando do filme em si, parece que essa adaptação do herói mitológico, desrespeitou qualquer tipo de parâmetro de qualidade de um filme.

Ainda que o 3D seja muito bem utilizado em certos momentos, novamente fica claro que o foco não era a história, muito menos a ambientação, portanto, em muitos momentos, os pobres efeitos especiais, acabam sendo destacados com o uso errado da terceira dimensão. O roteiro por sua vez, apresenta furos colossais, mortes absurdas, personagens muito mal construídos e até situações inexplicáveis. Fica claro que o filme se inspirou nos video games de sucesso, para conseguir algum apelo do público, mas errou miseravelmente.

Por exemplo, toda sequência em que Hércules é escravizado, copia “God Of War” da pior maneira possível e o filme não se limita ao visual, procurando uma trilha sonora “Idêntica” ao jogo de Playstation 2 e 3, mas sem qualquer apelo emocional. A situação piora quando chegamos na parte final, aonde algumas lutas, ocorrem em localidades históricas, muito mal construídas, dando algumas vezes a noção de filme B.

O elenco também não ajuda. Com atores burocráticos, fica impossível criar algum tipo de ligação com qualquer um dos personagens. Kellan Lutz, interpreta um Hércules estúpido e monossilábico, que é traído por um Rei ambicioso (papel de um esforçado Scott Adkins), que o separa de sua amada Hebe (Gaia Weiss, terrível). E assim, Hércules luta para reaver seu grande amor. Simples assim, a história sequer, tenta passar alguma mensagem ao público, se limitando a contar a história e dizer “felizes para sempre”.

Nada, absolutamente nada, faz com que esse novo “Hércules” mereça a sua audiência. Péssimas atuações, efeitos especiais ruins e uma história ainda pior. Melhor esperar até setembro desse ano, ou pegar aquele seu “God Of War” (pode até ser pelo emulador) e se divertir com ação, mitologia e ótimos gráficos. Pois é, se alguém tinha alguma dúvida, de que algumas experiências tem uma plataforma específica, “Hércules” consegue provar isso, da pior maneira possível.
    Carol R.
    Carol R.

Enviada em 12 de fevereiro de 2014
    Filme estranho, completamente sem nexo, sem noção e com muitas falhas de continuidade. Roteiro cheio de clichês! Horrível!
    Elizangela R.
    Elizangela R.

Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    Sim vou ver este filme, pois tenho um filho que leva esse nome, apesar de conhecer a mitologia grega do lendário hercules, gostei do trailer.
    Alexandre G.
    Alexandre G.

Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    Esse novo Hercules lembrou os filmes dos anos 90 estrelados pelo Kevin Sorbo.