Hércules
    Você assistiu Hércules ?

Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    O filme de fato deixa um pouco a desejar no roteiro entretanto é muito bem trabalhado nos efeitos em 3d.
    Robson P.
    Robson P.

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    Espera bem mais. pelo o título imaginei muitas criaturas gregas, até mesmo deuses e lutas muito épicas, mas não foi bem assim.
    GeorGe P.
    GeorGe P.

Enviada em 10 de fevereiro de 2014
    Foi o melhor filme de guerra/luta em 3D que já vi. As cenas mostram detalhes em camera lenta muito bons. So deixa a desejar no sangue que não aparece onde deveria. #Recomendo
    Henry N.
    Henry N.

Enviada em 10 de fevereiro de 2014
    Atuações medíocres, direção razoável (lembra um pouco Zack Snyder e suas câmeras lentas) roteiro fráquissimo (quem conhece um pouquinho da lenda de Hércules deve ter, assim como eu, lamentado cada minuto do filme), mas o que mais me surpreendeu foram os efeitos especiais (dignos de um episódio do chapolim), vi que algumas pessoas elogiaram os efeitos especiais e respeito a opinião, porém seria interessante prestar um pouquinho mais de atenção à spoiler: cena do leão de neméia (que parece um boneco da playmobil) ou o castelo que parece muito com as maquetes do spectreman
    , enfim me decepcionei bastante com o filme do primeiro semestre que me gerou maior expectativa.
    Aline A.
    Aline A.

Enviada em 10 de fevereiro de 2014
    queria saber se o autor, diretor, atores, alguem leu a real historia de Hercules? Não tem nada da historia real alem do nome dos personagens. Uma pena ja que Hercules merecia uma historia mais fiel.
    Lucas Ĭ.
    Lucas Ĭ.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    efeitos especiais bons, porem o elenco e o roteiro sao fracos. so pode ter custado o q custou por conta doa efeitos, mas tem tudo pra ser um grande fracasso de bilheteria. nao via a hora do filme acabar.
    Rebecca V.
    Rebecca V.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    O filme é bem dirigido, e possui efeitos em câmera lenta , muita ação e muita luta , e um elenco que acaba impressionando por sua atuação ao decorrer do filme - nem todos. Mesmo assim o filme deixa a desejar com efeitos especiais de não tão boa qualidade e pequenos detalhes. O figurino é muito bem feito O filme é bastante previsível - obviamente pois se trata do Hércules- além de ser uma versão claramente idealizada - os bebês nascem limpos! - todavia, digamos que é um bom filme, não é uma graaande produção, mas vale a pena assistir!
    Marcos R.
    Marcos R.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    lol quero ver este filme klllkkkllkllllkkkkkkkkkkkkkkkkklklklllllllllllkkkkkkkkkkkkkklkkkllklkllllllk
    Wendell A.
    Wendell A.

Enviada em 8 de fevereiro de 2014
    só pelo trailer dá pra ver que não presta, tem poucos efeitos especiais e o elenco e fraco,fraco.
    Evany D.
    Evany D.

Enviada em 8 de fevereiro de 2014
    eu gostei muito desse filme,è um filme que mostra que todo mundo tem alma se sentir sentimento