Hércules
    Você assistiu Hércules ?

José Aloísio
    José Aloísio

Enviada em 11 de maio de 2015
    Excelente fotografia. O diretor fez adaptação livre de Hércules sem explorar os seus famosos 12 trabalhos. Gostei da atuação de Kellan Lutz. Um ótimo entretenimento. Valeu.
    João Pedro N.
    João Pedro N.

Enviada em 12 de abril de 2015
    O filme é uma bela porcaria, os efeitos especiais são muito fracos para um filme de 2014 e a atuação sofrível. O Kellan Lutz é a pior opção para interpretar um herói grego como o Hércules,eu prefiro o filme com o Dwaynne Johnson.
    Ricardo B.
    Ricardo B.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Esse é um dos piores filmes que eu vi na vida. Talvez o pior. Com certeza, o pior de 2014. E eu nem sei por onde começar a descrever o desastre que é esse filme, mas eu vou tentar ser o mais claro possível.

Começando pela atuação, ela é horrível. E quando eu digo horrível, eu quero dizer abominavelmente ruim. Sério, sabe quando a gente se contorce por dentro ao ouvir alguém cantando muito desafinadamente? Eu me senti assim do início ao fim do filme. E eu não estou falando apenas dos atores que passam o filme inteiro gritando exageradamente, mas também das cenas nas quais eles estão conversando normalmente ou tentando criar algum tipo de drama. Kellan Lutz é só mais uma prova de que a maioria dos atores que saíram da "Saga Crepúsculo" (2008-2012) não têm a menor ideia do que é atuar. Eu me sentia verdadeiramente enojado sempre que alguém estava falando alguma coisa, tanto pela atuação quanto pelo diálogo, que é absurdamente horrível.

Além disso, qual é o problema do gerente de elenco desse filme? Quem pensou que Roxanne McKee poderia realmente se passar pela mãe de Kellan Lutz? Depois de assistir ao filme, eu fui pesquisar a diferença de idade entre os dois. Eles têm, respectivamente, 34 e 29 anos. Pelo amor de Deus, quem pensou que uma mulher de 34 poderia ser a mãe de um homem de 29?!

Então, eu pensei um pouco e acho que entendi por que a Roxanne McKee interpreta a Rainha Alcmena na idade que ela tinha quando Hércules foi concebido e na idade que ela tinha quando ele já era adulto. Eles não deviam ter dinheiro para duas atrizes, pois esse filme parece ter sido feito por 500 dólares. E o pagamento dos atores deve ter sido um xis e um refrigerante. Por que esse filme parece ter sido feito por 500 dólares? Porque a partir da primeira imagem do filme, literalmente a primeira imagem, eu pensei: nossa, que computação gráfica horrível, espero que melhore. E melhora? Não, ela piora, por incrível que pareça.

Quando o fundo computadorizado do seu filme de 2014 se parece com o fundo computadorizado da cena da mochila a jato em "Moscou Contra 007" (1963), isso significa que há alguma coisa errada com o seu filme. E não me levem a mal, eu acho os efeitos dos clássicos filmes do James Bond fantásticos. Eu só estou comparando "Hércules" com um filme 50 anos mais antigo para que vocês tenham uma ideia do quão ruim os efeitos desse filme são. Em algumas cenas, eles não pareciam nem ter sido finalizados.

Seguindo em frente, eu esperava que, pelo menos, as cenas de luta e ação fossem boas, mas nem isso. Esse filme contém algumas das piores cenas de luta que eu já vi na vida, e por dois motivos: primeiro, a iluminação é péssima, não se chegar quase nada; segundo, a direção e a edição são piores ainda. E, além disso, eles usam excessivamente aquele efeito que o Zack Snyder usou em "300" (2006), que a cena varia entre super rápido e super slow motion? Hey, amigo, nós estamos em 2014, ninguém mais quer saber disso! Isso foi legal na primeira vez que a gente viu. Agora, não é mais estiloso.

Falando em edição, qual é o problema com a edição desse filme? Ele foi claramente editado para ter uma classificação indicativa, pois a cena corta sempre que alguém vai ser morto de forma brutal. Além disso, em uma cena as pessoas estão em um lugar e, em outra, elas estão em outro lugar completamente diferente, sem nenhum tipo de transição, daixando uma enorme lacuna entre o ponto A e o ponto B.

E qual é o problema com os figurinos também? Eu já vi cosplays com figurinos melhores que esse filme. Sério, as vestimentas desse filme parecem ter sido feitas de lençóis e cobertores velhos.

No final das contas, a melhor forma de descrever esse desastre é a seguinte: esse é o "Mortal Kombat: A Aniquilação" (1997) de filmes do Hércules. É sério, eu não estou brincando! Esse é um dos piores filmes da história do cinema, e é por isso que "Hércules" recebe uma nota 0 de 5. Fazia tempo que eu não dava uma dessas, mas eu realmente odiei essa porcaria.

Seguindo a tradição do cinema em que todo ano deve ter dois filmes que se baseiam no mesmo assunto, como "Invasão à Casa Branca" (2013) e "O Ataque" (2013), por exemplo, 2014 tem dois filmes do Hércules. O outro é dirigido por Brett Ratner e estrelado pelo Dwayne Johnson. E depois de assistir esse desastre, eu achei que nunca diria isso, mas eu estou ansioso pelo filme do Brett Ratner.
    Mateus A.
    Mateus A.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    há muito tempo não via um filme tão ruim viu... Ainda bem que não perdi meu tempo de ir ao cinema.. Não consigo descrever o tanto que a história é ridícula... Fora o resto.
    Eduarda L.
    Eduarda L.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Esse filme é muito bom eu adorei todos os detalhes
    Juan  R.
    Juan R.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    O Filme ficou muito bem Elaborado, de primeiro pensei que seria mais uma historia que não faria sentido a real historia dele!

ah e Rebbeka R. caso leia este meu comentário Gostei muito do que você falou sobre o filme so te corrigindo rapidinho o Nome Hércules Foi adotado por ele na mitologia Greco-Romana pois ele odiava o nome Grego dele "Héracles" e seu comentário sobre o significado do nome esta apenas invertido!

Sim você esta certa o nome Grego "Héracles" significa A Serviço de Hera ou servidor de Hera!

este o Motivo por ele Ter adotado e ate hoje sem lembrado por Hércules Pois odiava sua Madrasta Hera !

Espero que me Entenda Grato Juan Rabello
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 19 de dezembro de 2014
    o mais dhora foi aquela armadura dele, acho q nao tinham o tamanho super extraordinariamente GG.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Hércules no geral é um filme regular. Gostei da história e do empenho dos atores, inclusive o de Kellan Lutz (da Saga Crepúsculo), na pele de Hércules. A única que achei um desastre foi Gaia Weiss. Totalmente inexpressiva e sem sintonia com a personagem. O mal do filme Hércules foi a questão da relação amorosa. Chega a ser desgastante de tanto clichê. É um filme pra ver uma vez e se divertir, nada mais.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 4 de novembro de 2014
    Então, basicamente o longa foi feito para ganhar dinheiro em cima das fãs de Kellan Lutz que migraram de Crepúsculo. O filme não é lá grande coisa, é legalzinho mas não vai fazer diferença nenhuma na sua vida porque nem tem uma mensagem.
    Marco M.
    Marco M.

Enviada em 18 de outubro de 2014
    Muito fraco. Hercules esta mais para metrosexual do que filho de um deus. Atuações dignas de uma escola de atores do 2 ano.