Hércules
    Você assistiu Hércules ?

Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 17 de fevereiro de 2014
    Apesar de poderem ter aproveitado muito mais o enredo do filme, ter aprofundado mais na história, o filme não deixa a desejar e os efeitos especiais do filme poderiam ter sido mais bem feitos. Porem o filme esta de parabéns, assisti, curto e compartilho, vale a pena.
    Alexandre T.
    Alexandre T.

Enviada em 17 de fevereiro de 2014
    Adorei o filme reinventou geral e ao msmo tempo não fugiu do padrão como todos pensam, tipo cara olha a força do cara, é filho de zeus daquela mulher, e como mostra algumas historias nasceu pra destronar o tirano, a diferença é que não era seu primo o rei e ele não passou ainda pelos 12 trabalhos.E tem todas as cenas de ação e batalhas, cara como em uma das musicas do da disney fala "quem vai enfrentar os gladiadores? Hércules" é bobagem quererem criticar por esse motivo eles inovaram para não ficar naquela mesma coisa ele nasce mata a serpente hera odeia o sujeito arma para ele matar suafamiliae ficar sofrendo e penando até cumprir seu castigo, oque torna um cara assim herói? ele só era um criminoso pagando pelo que fez, nesta versão como na da disney sim ele vem como um herói enfrentando desafios para mostrar seu como mencionei em outra critica acho que o povo que criticam nos EUAS são todos velhos e caretas que não aceitam nada novo e sim as mesmas regravãções de algo que já existiu como naquela musica dos Titans ( a melhor banda de Todos os tempos da última semana) essa musica diz tudo ,basta ver os indicados ao oscar a mais nova conhecida é a Jennifer Lawrence.
    Bárbara M.
    Bárbara M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2014
    Muito bom. Uma versão da Mitologia que até hoje não tinha visto.
    super recomendo, bem produzido, bem feito. Parabéns!
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 16 de fevereiro de 2014
    O filme é simplesmente ridiculo, do inicio ao fim.
    Não da pra engolir akele leão mao feito, akele efeito em camera lenta SUUUUPER REPETITIVO, enfim... nao percam nem tempo nem seu dinheiro vendo akilo pessoal.
    Igor Agnelli F.
    Igor Agnelli F.

Enviada em 16 de fevereiro de 2014
    fraco, roteiro péssimo e os personagens não da para comentar salva um pouco por conta das lutas
    Gilberto M.
    Gilberto M.

Enviada em 15 de fevereiro de 2014
    Filme fraco, atuações fracas, cenários fracos, efeitos medíocres. Joguei dinheiro fora.
    Vinicius G.
    Vinicius G.

Enviada em 15 de fevereiro de 2014
    Muuuuito ruim, mal filmado, os artistas são muito ruins, não tem nada haver com a história do Hércules, péssimos efeitos especiais
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 15 de fevereiro de 2014
    Pensei que fosse ver um filminho sessão da tarde, mas acabei gostando, as cenas de lutas são verdadeiras coreografias e muito bem feitas sincronizadas com efeitos especiais. O computador realmente fez a diferença nesse filme, só não conseguiu arrumar a cara do leão que lutou com o Hércules, não era nada convincente, parece um bicho de pelúcia crescido. No geral o filme é bom e se garante.
    Everton J.
    Everton J.

Enviada em 15 de fevereiro de 2014
    Gostei bastante do filme, logico que tem varias falhas nos efeitos especiais, algumas cenas difíceis de engolir de tão falso que parece, mas a historia é muito boa, o efeito 3D me surpreendeu, muito tempo que não vejo um filme com tanto efeito 3D assim, gostei bastante.
    Diana M.
    Diana M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2014
    O roteiro,algumas gafes na historia e outros pequenos errinhos passam batidos, devido a produção,efeitos bem colocados, ação e é claro Kellan Lutz que ficou uma graça no papel,ele nem precisaria falra quase nada para fazer sucesso afinal com um corpo desses né ao contrario de muitos outros super + bombados e nem tão bonitos, esse filme relatou como os gregos ou romanos viam Hércules , ele e Aquiles eram conhecidos não apenas pelos seus atos mais tmb pela sua beleza e não apenas um troglodita ,outro ator que eu gostei muito é o Adkins esse cara é muito bom em filmes de ação.