Hércules
    Você assistiu Hércules ?

Igor Noia
    Igor Noia

Enviada em 14 de março de 2014
    Muito louco o Cara é um Big animal muito f**a cara virei fã
    Paulo Henrique R.
    Paulo Henrique R.

Enviada em 14 de março de 2014
    A cena do Leão de Nemeia é simplesmente intragável... Não dá.
    Não dá pra ter uma cena daquelas em um filme do ano de 2014...
    Rebbeka RM
    Rebbeka RM

Enviada em 10 de março de 2014
    Perfeito, cheio de ação, romance e superação,adorei tudo do inicio ao fim, nunca tinha visto um Hércules tão bonito,gentil, e fofo antes.
    Diana  H.
    Diana H.

Enviada em 10 de março de 2014
    Adorei,não é muito pesado, é bonito e tem um final agradavel para assistircoma familia
    murielkim
    murielkim

Enviada em 10 de março de 2014
    Com uma história confusa e sem nexo ( em minha opinião), onde nada se salva nem os atores.
    Gilmar d.
    Gilmar d.

Enviada em 9 de março de 2014
    Roteiro caricato, o bom muito bonzinho e o mau muito odioso, com efeitos que nao pidem ser chamados de especiais de tao fracos e inverossímeis. A mitologia jogada no lixo, os soldados mais pareciam alas de escola de samba. Hércules uma hora forte demais, com superpoderes, na outra se mata de fazer força oara lutar com um rei velhusco. Dispensável.
    Perlla D.
    Perlla D.

Enviada em 6 de março de 2014
    Ótimo filme, muito bom pra familia e amigos, gosto de mas, e sempre acompanhei as mini series. Super top
    Lerys
    Lerys

Enviada em 2 de março de 2014
    Ótimos efeitos especiais, e atores com corpos esculturais (estilo 300), mas o roteiro é fraco e a atuação do protagonista então, nem se fala.
    Não tem como não lembrar de filmes como Gladiador e Imortais, o que deixa muuuito a desejar para o Hércules.
    H&L
    H&L

Enviada em 28 de fevereiro de 2014
    Muito bom, eu e minha esposa fomos assistir duas vezes,não me canso de assistir filmes de Hércules
    H. Fernandes
    H. Fernandes

Enviada em 27 de fevereiro de 2014
    Adorei tudo no filme, principalmente as cenas de luta tanto na arena como as de campo de batalhas os atores mandaram muito bem na ação, tem uma cena muito incrivel quando os egipicios vão atirando varias flechas em Hércules(Kellan Lutz) e ao invés de parar ele continua correndo em direção dos caras tomando um monte de flexa e desce a lenha todos os filmes epicos esse é concerteza mais um que vai pra minha coleção.