Hércules
    Você assistiu Hércules ?

Jhonatas S.
    Jhonatas S.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    as cenas de lutas foram muito bem feitas e o 3D ficou muito bom, fora isso filme fraco a cena do Leão foi ridícula q efeito tosco meu Deus!
    Nycolas A.
    Nycolas A.

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Não era bem o que se esperava de um filme intitulado "Hércules".
    Não houve confrontos com criaturas mitológicas e nenhuma menção as 12 tarefas...
    Os efeitos especiais são horríveis, de péssima qualidade, assim como a atuação do elenco. Pouca emoção e muita lorota.
    Não recomendo o filme aos fãs da mitologia grega.
    Lívia Michelle A.
    Lívia Michelle A.

Enviada em 21 de fevereiro de 2014
    Amei! Mais um otimo filme sobre Hércules. O tipo de historia q vc apesar de já conhecer quer sempre assistir, sem contar q tem a presença do Liam McIntre meu eterno spartacus.
    Leon B.B.
    Leon B.B.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Ótimo, tem ação,romance,amizade,intrigas e história, não ficou enchendo linguiça foi curto e direto,otimos atores e efeitos incriveis
    Arthur J.
    Arthur J.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Quando ouvi o anuncio e assisti o trailer pensei que a probabilidade desse ser um filme bom seria de 0,10 %, achei que seria mais um filme todo fantasioso e sem profundidade no carater do protagonista , porém tenho que adimitir que me surpriendi com a maneria que abordaram o personagem, o retratando de maneira mais real e mais convecente que varias outras versões fastasiosas que geralmente são acompanhadas de monstruosos atores super bombados e sem carisma ,nesse filme mostrou um jovem rapaz apaixonado tendo que lidar e se adaptar com questões fora de seu conhecimento e que ele mesmo não acredita existir até ser provado o contrario no decorrer do recomedo de todo o filme que eu acho apenas que ficou um pouco massante é que eles exageraram um pouco no 3d.
    Rebbeka R.
    Rebbeka R.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Adorei essa nova versão eu achei que ele iria ficar escravisado e sofrento obrigado a lutar mais não foi nada do que pensei, ele usou sua inteligencia e habilidades para poder voltar a grecia ,e se for analisar bem ele que usou o dono dos escravos e as arenas para chegar ao seu objetivo, no filme vc imagina varias situações e no final te surpriende muito,muito bem elaborado as lutas ainda não havia visto um filme com lutas tão boas, Kellan Lutz e Scott Adkins fizeram um ótimo trabalho nas cenas de ação e o resto do elenco por mais que não sejam muito conhecidos cativaram muito, o filme ainda deixou com um pezinho para uma sequencia pois o oráculo o adverte que seu destino é ainda maior do que ele pensa mais do que apenas um casamento, porém se ele abusar dos poderes ele podera sofrer as consequencias e no final do filme ele olha para o ceu e as constelações com satisfação como se não almejasse mais nada alem da nova familia , não vejo a hora de anunciar a sequencia será que Hera deixara ele viver uma vida tranquila? Afinal o nome Hercules quer dizer a serviço de Hera,ele nasceu para prestar seviços a ela e não virar as costas para esse proposito e como o oraculo advertiu é algo muito alem de apenas um final aparentemente feliz.
    Hugo F.
    Hugo F.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Muito bom adorei todas as cenas e o ator luta muito bem e é muito hilario a maneira que ele debocha do irmão e as outras cenas dele tmb são muito emocionantes e divertidas , dica o filme legendado é melhor do que dublado que parece meio atrapalhado no contexto
    Claudio
    Claudio

Enviada em 5 de agosto de 2014
    É uma história tão fantástica, mas a impressão é que foi contada de maneira tão singela, filme meramente comercial
    Daniel T.
    Daniel T.

Enviada em 19 de fevereiro de 2014
    Um dos piores filmes que já assisti, o texto é fraquíssimo, diálogos pobres, cenas sem sentido algum, a história (já existente) é distorcida e muito mal contada, a primeira batalha do "rei do mal" é unica coisa que presta por isso dei 0,5 de nota se não era zero, quase me levantei e sai do cinema umas 3 vezes.
    Enfim não vale a pena assistir.
    Como alguém deixa um filme como esse ser lançado??
    Laíza V.
    Laíza V.

Enviada em 18 de fevereiro de 2014
    Adorei o filme, apesar de muita gente estar falando do enredo, eu acho que isso não tem nada haver por exemplo varias pessoas estão reclamando por causa que não tem os tais 12 trabalhos, mais eu pessoalmente só fui assistir um filme com eles em 2005 com Paul Telfer que de fisionomia facial lembra até o Kellan Lutz que é o Hércules desse, e mesmo assim nem fez tanto os efeitos e the legend of hercules foram ótimos o belo rapaz sem camisa em boa parte do filme então nem se fala e por falar em falasachoque deveriamdar mais falas para ele já vi o ator em varios outros filmes e ele éum órimo ator confiram outros filmes dele (Arena,Amor Felicidade ou Casamento,Imortais,Coração Guerreiro,A Saga Crepusculo e até mesmo a serie de comedia 90210) adorei todas as cenas de ação,apesar de não haver sangue e alguns outros detalhes serem fracos tmb, vale o ingresso e depois ae comprar o dvd original.
    Obs: O filme wolverine imortal tmb não havia sangue mesmo com garras super afiadas era raro a pesença do tal liquido vermelho jorrando pelos ferimentos exceto é claro o do personagem principal, acho que é como eles idealizam filmes de heróis,deixem então sangue e ferimenos em excesso paa outros como 300, alexandre, troia entre outros.