Hércules
    Você assistiu Hércules ?

Nathalia M.
    Nathalia M.

Enviada em 10 de outubro de 2014
    A história original do Hércules é uma das mais bem escritas na história da mitologia grega, não vejo nenhum motivo para terem-na mastigado até se transformar nessa gosma de clichê hollywoodiano com fantasia mal feita. O filme foge tanto de sua origem que não deveria nem ter o direito de levar o nome do maior herói grego.
    Thiago C.
    Thiago C.

Enviada em 5 de outubro de 2014
    Esse filme é espetacular, o Kelan é o mais perfeito Hercules da historia, Assim como o Calvin é o Superman mas eu quero saber quando vão lançar o blu-ray no Brasil ??
    Ziehl J.
    Ziehl J.

Enviada em 19 de setembro de 2014
    Só não saí do cinema porque não tinha o que fazer em casa e achei que o filme pudesse me surpreender um pouco....mas é sem dúvida, o pior filme que eu vi em uma sala de cinema.
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 2 de outubro de 2014
    Fui assistir HÉRCULES
    A primeira coisa que eu faria nesse filme é colocar um nome menos IDIOTA, ou seja, HÉRCULES, somente HÉRCULES e tão somente HÉRCULES, parece-me meio que FALTA DE CRIATIVIDADE.

Por Exemplo, poderia ser “HÉRCULES O CUZÃO DA HORA’, que tal? Creio que mostraria um certo compromisso de “criação”, saca? Ou então, poderia ser “HÉRCULES CHIFRUDO DO CARAI”, seria uma outra opção, ou se você não concorda e acha que poderia ser outro, para ficar mais com A CARA do filme, poderia ser “HÉRCULES, O MITO QUE É FACILMENTE ENGANADO POR OUTRO BABACA”, e aí? O que achou?

Bom, só sei que FOI UMA FALTA DE CRIATIVIDADE DO CARAI esse nome, mas deixa pra lá.

Esse texto terá SPOILER, ok? Se tu ainda não assististe, NÃO LEIA.

O cara começa lutando com uma espécie de um DRAGÃO.

Dragão????

Tipo, UM CARA DESSE AINDA QUER RESPEITO DE QUEM? Mas beleza, parece que era um mito do cara e tals e tals e tals… beleza. TEM DOIDO PRA TUDO, NÉ?

Bom, aí vem um momento CRUCIAL que um cara está para enfiar uma parada NO OLHO DO RABO, e o Hércules, precisa salvá-lo. Bem, daí não deu pra notar se o cara queria mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, que a ajuda ocorresse naquele momento. Sei lá, TENHO LÁ MINHAS DÚVIDAS, e se ele, lá por dentro, lá por dentro mesmo, bem por dentro, queria MUUUUUUUUUITO que o ato ocorresse e se consumasse? Sei lá, CADA UM COM SEU GOSTO, NÉ?

Mas vamos continuar aqui falando do OLHO DO RABO DESSE CARA? Gostei do assunto. Sei lá, é um assunto QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO. Creio que é um momento muito delicado. Aproveite nesse instante e veja onde está O SEU OLHO DO RABO aí nesse momento. Pare tudo aí agora E VEJA. Está no sofá? No banquinho? No chão? No busão? Depois me mande um e-mail ou responda no twitter ou nos comentários ONDE ESTAVA O OLHO DO TEU RABO AO LER ESSA CRÍTICA? Tô aqui no aguardo, valeu? O do cara DO FILME, estava para ser PENETRADO, e o seu? NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR. Nada de vergonha hem???

Bom, HÉRCULES é fóda e tals e tals e tals…Pow, o cara é tão foda QUE SE VENDE????

É oferecido ouro PELO SEU TRABALHO e ele aceita.

Aí você vai me falar:

“Pow, Rafael. Não seja tão radical. O Hércules, pelo menos, salvou O OLHO DO RABO do cara.”

Tá, ta bom, ta bom, eu sei, eu sei…

O olho do rabo do cara, SE SAFOU LEGAL…

Mas, repito, O CARA QUERIA MESMO? Será que não seria UM SONHO REALIZADO DO CARA caso o Hércules não conseguisse salvá-lo????

Pow, tem gente que gosta veio. E isso TEM QUE SER RESPEITADO.

Bom, senti falta de algumas coisas no filme. Sei lá, pow o cara mata uma serpente, luta luta, luta, sofre PACARAI e enfim, CONSEGUE MATAR. Pow, não tinha uma METRALHADORA NÃO? Facin de matar essa serpente que aparece…

CARA DESATUALIZADO !!!!!!

E o OLHO DO RABO? Depois voltamos nesse assunto…segura aí.

Bom, o filme continua e pela primeira vez, Hércules usa uma MARIGANA, aí o negócio começou a pegar fogo…

Oi? O quê? Não sabe o que é MARIGANA? Pow, FOI MAL AÊ GALERA…

Ele usou uma DAGA. Entende?

Não entendeu ainda???

CARA FUMOU UMA PORRAA!!!!!!!

Cara ficou doidão veio.

SACOU?

Cara via um animal COM 3 CABEÇAS e tals… ELE FALA QUE É “LOUCURA”, mas, na boa Hércules???? Para de zueira. Fala aí vai? Para com essa, Hércules. TU DEU UMAZINHA, deu não????

Pode falar veio, essa erva aí JÁ TÁ SENDO USADA COMO MEDICAMENTO, saiu no Fantástico já.

Pode fala pow.

Mas beleza, TU NÃO ME ENGANA BROU !!!

Inclusive, perdão mudar o assunto aqui. Pow, dei uma olhadinha pro lado aqui agora e to vendo “a repórter” na band apresentando um programa, TÁ GOSTOZINHA VÉI !!!!

Mas vô elogiar muito não. Ela não gosta de uma outra repórter que também sou APAIXONADO, lá do SBT…Mas, beleza, vamos voltar pro HÉRCULES.

Voltando…

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, E POR FALAR EM GOSTOSA….. huuuuuuuuuuum

Tem uma lutadora no filme, que na boa? PEGARIA FÁCIL !!!!

E sei lá cara, filmes que mostram mulheres lutando, puuuuta que pa*** , EU AMO ASSISTIR CARA, e mulheres andando de Skate e/ou com boné também, ACHO DIVERTIDO PACARAMBA…

O TREINAMENTO DO ESCUDO, FOI BEM LEGAL. O mesmo, foi usado EM GUERRA, e deu certíssimo.

Uma outra coisa também que o meu olhar “crítico” notou, foi que, no filme, existe um lugar de divertimento onde nota-se uma certa “dança do ventre”. Bom, não sei quanto a você, que está lendo esse texto aqui, mas eu nunca achei nada nessa dança. Não gosto da dança, nunca me chamou a atenção, enfim. Só que tem um momento do filme que as meninas fazem um “tipo” de dança do ventre que GOSTEI, achei bem legal.

Queria voltar a falar DO OLHO DO RABO do cara, mas vamos adiante.

Bem , uma das coisas que fiquei puto no final, é que, poxa, o Hércules não tem força? Ok. Sim, ele tem força. AÍ O CARA FICA ALGEMADO? Tipo, eu sou um RETARDADO que não percebe as coisas né? O diretor do filme ta achando que eu sou o quê? Criança?

Bem, resumo da ópera:

A guerra me fez relembrar o filme CORAÇÃO VALENTE. Emocionante mesmo. Aquele 1° diálogo antes do início da guerra é algo que me chama muita atenção, mas no caso de CORAÇÃO VALENTE, um dos meus favoritos, esse 1º diálogo É MEMORÁVEL, e até agora, NÃO FOI SUPERADO.

Uma coisa que me preocupou no filme, foi que soltaram 3 LOBOS famintos para matarem o Hércules. E a minha preocupação nesse momento era:

LEVARAM OS LOBOS NO VETERINÁRIO ANTES? Se passar raiva? Tiveram esse cuidado?

O final, claro, não vou contar, mas ME SURPREENDEU MUITO.

Umas das melhores conclusões de filmes desse ano. Antes desse, o melhor final de filme desse ano foi “APENAS UMA CHANCE”.

Filme MUITO BEM BOLADO.

Nota entre 0 e 10?

Nora 8.

Parabéns ao filme Hércules !!!
    keilla S.
    keilla S.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    O filme é ótimo, o 3D é massa! Me diverti muito, dei muitas risadas, o filme tem cenas que surprrendem e dão o maior susto! super indico!
    Sales O.
    Sales O.

Enviada em 14 de setembro de 2014
    muinto bom.o enredo prende a atenção do espectador. trilha sonora legal.e uma veia humorística nos momentos tensos
    Ana Clara Delfino Dos Santos D.
    Ana Clara Delfino Dos Santos D.

Enviada em 9 de setembro de 2014
    esse filme deve ser mill si pelo titulo ja o imagino sobre a mitilogia grega deve ser de maisss !!!!!!!!♡♥:':-D:-D:-D;-);-):-):-D:-D;-):-)♧
    Carlos V.
    Carlos V.

Enviada em 19 de agosto de 2014
    Esse filme é um lixo.... produção ruim, atores mediocres e roteiro fraco
    Carolina V.
    Carolina V.

Enviada em 12 de agosto de 2014
    Incrivelmente inovador,ele mostra que por mais que alguém queira algo para si,não pode nunca fugir do seu propio ia muito de uma sequência,com esse ator passando pelos seus doze tabalhos.
    Observaçã:Esse filme não mostrou toda sua vida pois retratou apenas a juventude meio rebelde,porém também não esnganou ninguém,como o próximo esá Hércules é um homem de bom coração e um Herói e não um brutamontes que mata por dinheiro.
    Kellan Lutz retratou muito bem o papel,e foi excelente em toda as cenas de luta.
    Emerson F.
    Emerson F.

Enviada em 9 de agosto de 2014
    Simplesmente péssimo, sem contexto, sem emoção, sem batalha que preste, talvez fosse melhor se não tivesse assistido Troia, O senhor dos anéis, Spartacus e mais uma centena de filmes épicos, ou se tivesse passado ha uns 15 anos atras. Simplesmente decepcionado.