Ben-Hur
    Você assistiu Ben-Hur ?

Tiago Harris
    Tiago Harris

Enviada em 28 de junho de 2020
    História de dois irmãos que lutam até o fim pela dignidade e o poder. Um Romano e outro Judeu, corredores especialistas.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 24 de junho de 2020
    Um bom filme, com muito boa cena de uma corrida de bigas emocionante. Ah, tá, uma corrida de bigas como a mostrada, só mesmo com os efeitos especiais de Hollywood. Ora, Hollywood faz muitas proezas com...Vingadores por exemplo; e com Gardiões da galáxia; com O regresso; então, porque não com uma corrida de bigas? O filme é ótima diversão, a despeito de algum sanguinho. Leva 5 estrelas!
    AlexOS D
    AlexOS D

Enviada em 14 de junho de 2020
    Filme bom, prende quem está assistindo com o mistério, mas, falta um pouco de ação no desenvolvimento do filme.
    Mateus U.
    Mateus U.

Enviada em 10 de junho de 2020
    Ótimo filme. Merecia ter sido melhor recebido por público e crítica. Atuações muito boas, destaque para Rodrigo Santoro.
    Boa direção, cenas e cenários muito bons.
    Gostei muito da experiências de assistir, mesmo alguns anos após o lançamento.
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 24 de maio de 2020
    Excelente.
    O Filme nós ensina varias lições profundas.
    Bons Efeitos, excelentes interpretações e história fantástica de um tempo fantástico
    Lucas T.
    Lucas T.

Enviada em 17 de maio de 2020
    Ben Hur “remake” é a prova viva que não devemos nos pautar pelos críticos.
    Não sou um grande fã de “remakes”, salvo casos isolados, eles nunca impressionam como os originais.
    Ben Hur é um desses casos isolados.
    Embora o filme de 59 seja genial, superlativo, certamente o filme de 2016 tinha um missão muito difícil em superar o icônico de 1959, e de fato não o fez.
    Mas diferente do publicado exaustivamente pelos críticos, não é um filme ruim, na verdade é muito bom por sinal.
    As interpretações são convincentes, a história mais enxuta, deixa o telespectador sempre curioso do que acontecerá e as cenas de ação são muito boas, chegam a ser tensas as vezes.
    O filme é bem diferente do que eu assisti uns 20 e tantos anos atrás, mas se vc não for crítico de cinema nem um intelectual metido a besta, assista, certamente vc gostará.
    PS Demorei 4 anos pra assisti-lo por conta de críticas infames.
    Fausto de Oliveira
    Fausto de Oliveira

Enviada em 11 de abril de 2020
    Excelente filme !!! Ums grande demonstração de vingança e perdão, um dos meus filmes preferidos. Vale a pena assistir
    Cecilia Teresa M.
    Cecilia Teresa M.

Enviada em 10 de abril de 2020
    Fantástico para assistir em clima de páscoa. Para refletir sobre a pratica do spoiler: perdão e amor, contra o orgulho que tanto nos envenena.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 25 de março de 2020
    Gostei muito desta versão. Aos olhos de quem não assistiu o primeiro Ben-Hur será uma ótima história, bom desenvolvimento, boa atuação. Um filme dinâmico e de qualidade. No entanto, pessoas que viram um dos melhores filmes de todos os tempos, vai estranhar. Ainda mereceu minhas 5 estrelas.
    Alex Martins Leite
    Alex Martins Leite

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Neste filme mostra a essência de Cristo que é o perdão, promovendo o perdão entre os irmãos apesar de tudo que havia acontecido.
    Mostrando que o amor e o perdão andam lado a lado, superando assim o ódio, a ira e o rancor...