Ben-Hur
    Você assistiu Ben-Hur ?

Veruska M.
    Veruska M.

Enviada em 24 de junho de 2017
    ACHEI EXCELENTE. MOSTRA O SOFRIMENTO E O PODER DO PERDÃO. A GRANDE FÉ E AMOR . MUITO LINDO. AMEI. 💖💖💖💖💖

Enviada em 29 de maio de 2017
    Muito ruim! Fraco em 99% do seu desenvolvimento,tendo apenas um momento que foi quando o protagonista Ben-Hur vai ver sua mãe e familiar na caverna, onde elas estão com peste, mas como é possível tentar fazer uma refilmagem de um clássico e um dos melhores filmes da história do cinema e fazem uma porcaria dessas, triste e sem nenhum respeito ao telespectador, Rodrigo Santoro como Jesus foi uma blasfêmia, tanto pra religião como pra ele como ator, pois é com certeza sua pior atuação até hoje para o cinema, está horrível em seus trejeitos ou seja não incorporou como tinha que ser O Homem mais importante que a humanidade já viu, Morgan Freeman não está tão bem como no passado, elenco está todo meia bocam, em fim, um filme medíocre.
    Marcos S.
    Marcos S.

Enviada em 19 de março de 2017
    Muito bom e emocionante, os críticos de cinema não entendem o que o povo gosta, para eles os filmes bons só são aqueles que ninguém entendem.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 24 de janeiro de 2017
    Uma mega produção com quase nada de criatividade, atuações mecânicas e um roteiro manjado. Por tudo que foi feito de divulgação esperava bem mais deste filme. Vale destacar que a participação de Rodrigo Santoro foi até grande, se levado em conta que ele é mais um em Hollywood, tomara que sirva para abrir porta para ele ser protagonista em produções maiores e não só em filmes quase independente.
    thiago c.
    thiago c.

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    Filme sensacional. .. excelente indicado para todos.. fico triste pela crítica não ter dado o devido valor a este filme... podem assistir, que não vão se arrepender. .. Abraço. ..
    Mauro U.
    Mauro U.

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Épico e extraordinário. Relata um pucoo da história numa época de opressão Romana. Coincidentemente na mesma época Jusus.
    matheus m.
    matheus m.

Enviada em 7 de janeiro de 2017
    Aqueles que criticam é pq possuem repúdio à fé cristã e aos seus princípios, é um bom filme..........
    Enviada em 4 de junho de 2017
    Ben Hur é um bom filme se destacando principalmente pela mensagem que tenta transmitir e claro mesmo em um papel secundário Rodrigo Santoro se destaca como Jesus de Nazaré uma pena que não tenha conseguido ao menos se pagar no cinemas.
    Fabio L.
    Fabio L.

Enviada em 14 de dezembro de 2016
    Não, não assista esse filme tentando comparar com o outro. Deixe o filme te levar, se você já viu o Ben Hur original, é até bom você lembrar algumas partes dele, a tal nostalgia, mas nada mais que isso. Esse filme mistura ação com perdão. E se você for uma pessoa normal, que só quer um filme pra ver com a namorada, esposa, amigo, sozinho, pra passar o tempo, etc, recomendo esse filme, não vai se arrepender
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    Recontar uma estória como foi em Ben-Hur de 1959, com todo o seu ápice, é um risco gigantesco, mas deixando as comparações de lado, esta refilmagem é atraente e elétrica. Com boas atuações e direção, o longo agrada por sua desenvoltura e pouca complexidade. Assista sem comparar com o anterior e você irá se agradar.
    O nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança.