Ben-Hur
    Você assistiu Ben-Hur ?

Jaimison O
    Jaimison O

Enviada em 11 de agosto de 2019
    spoiler: Eu não vi o filme antigo só esse e gostei muito, foi perceber que jesus tava no filme com uma 1 de filme e sinceramente gostei muito da sopreza, não algo jogado na tela, tudo foi acontecendo naturalmente e o mais importante foi a linda mensagem que o filme deixou isso valeu muito apena ter visto.
    cleber s
    cleber s

Enviada em 30 de julho de 2019
    Realmente se comparado ao original remake é inferior em vários aspectos. Mas a mensagem cristã passada pelo filme é impagável.
    Mariana G
    Mariana G

Enviada em 30 de julho de 2019
    Que filme!!! Sensacional!!!!!!!!!! Muito bom mesmo! Vale a pena conferir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jose E
    Jose E

Enviada em 25 de maio de 2019
    Gosto do site e sou ajudado muitas vezes buscando a opiniao dos leitores para poder assitir um bom filme, entao me vi na obrigacao de ajudar, ASSISTAM ESSE FILME!! o filme e excelente, tem todos as aventuras de um filme epico, nao tem como nao gostar, mas assistam ate o final, para mim um dos melhores filmes que ja vi..
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 31 de março de 2019
    Ben-Hur de 2016 é completamente desnecessário. A história de Judah Ben-Hur (Jack Huston) um príncipe falsamente acusado de traição pelo seu irmão adotivo Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano. Destituído de seu título e posses, foi afastado de sua família e da mulher amada (Nazanin Boniadi), Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, retorna à sua pátria em busca de vingança, mas encontra a sua redenção. Realizado por Timur Bekmambeton e escrito por Keith R. e John Ridley, esse remake é tão raso quando a sinopse acima. Se uma das versões anteriores levou 11 Óscares, é o suficiente para essa refilmagem não existir. O elenco é hesitante e desinteressado. Filme arrastado, o que induz à sonolência, mesmo tendo uma hora a menos que o original parece mais longo. O elemento cristão é pouco explorado e fraco. Rodrigo Santoro como Jesus não convence, e Morgan Freeman não pôde sustentar tudo sozinho. Um dos piores de 2016. Além de tudo, muito pedante.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Eu gostei do filme, mas tem que assistir sem tentar comparar com a Obra Prima de 59 que ganhou 11 Oscars.
    alopes11
    alopes11

Enviada em 16 de fevereiro de 2018
    Achei fraco, tedioso e remake desnecessário, chega a ser "herético", comparado ao de 1959, esse sim um filme digno e completo.
    Villa R.
    Villa R.

Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    Quem assistiu Ben Hur de 1959, com Charlton Heston, vai, com certeza, achar a nova versão uma porcaria. Essa nova versão não tem um bom enredo.
    Flávia F.
    Flávia F.

Enviada em 13 de julho de 2017
    Não assisti o filme de 1959, então não posso fazer comparações. Só posso dizer que gostei dessa versão. Sou uma fã de filmes épicos, embora esse não fique entre os meus favoritos (desses, Gladiador é o primeiro da lista). Mas Ben Hur me surpreendeu. Demorei a assistir por ter lido críticas negativas, mas agora penso que devia ter visto mais cedo, no cinema - queria ter visto as cenas dos navios e das bigas em 3D. Enfim, o que mais gostei mesmo foi a mensagem de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro em boa atuação) e em como isso influencia na decisão final do protagonista.
    O final ficou bonito. Dizem que ficou ruim, mas gostei da mensagem de redenção e perdão que deixa, o que é exatamente que precisamos nos dias de hoje. Me emocionei.
    Só que agora me deu uma vontade danada de assistir ao filme com o Charlton Heston.
    spoiler: Li alguns comentários na internet e percebi que não fui só eu que achei a roupa do Ben Hur muito atual pra época kkkk
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 5 de julho de 2017
    Triste um filme com essa força se perder nessa versão atual com produção fraca e artistas fracos. É uma pena.