Ben-Hur
    Você assistiu Ben-Hur ?

Shankar A.
    Shankar A.

Enviada em 19 de agosto de 2016
    Que filme, pessoal, que filme. Rodrigo Santoro, nunca mais volte para a Globo, seu futuro é nos EUA. O Jesus interpretado por ele é perfeito! Uma pessoa calma, bondosa e sábia. Fiquei muito surpreendido. O que achei interessante foi o personagem do Morgan Freeman que na versão antiga era um cara engraçado e secundário, aqui vira uma pessoa séria e um dos protagonistas. A corrida é uma das melhores coisas que já vi em anos num filme, bem feita, tensa, com pessoas sendo atropeladas, etc. Achei o ator que faz o Ben-Hur bom, nada extraordinário, cumpriu bem seu papel. Não é melhor que o filme de 1959, mas muito a pena ir assistir. Não importa se você é católico, evangélico, espírita, umbandista, budista ou ateu. Assista Ben-Hur.
    Vinícius C.
    Vinícius C.

Enviada em 19 de agosto de 2016
    Quando foi anunciado outro remake de Ben-Hur fiquei com o pé atrás, pois o remake de 1959 está em nossas mentes desde crianças. Saiu o primeiro trailer e fiquei mais animado, depois saiu outro e fiquei realmente com vontade de ver o filme. Eis que o dia chegou.

Cara, que filmaço. Efeitos visuais incríveis e atuações incríveis com destaque para Rodrigo Santoro. A serenidade no olhar que transborda bondade, a calma, tudo isso o fez um excelente Jesus. A corrida de bigas é eletrizante, assistir em 3D aumenta esse impacto.

É melhor que o de 1959? Não, mas ainda é um excelente filme. Recomendadíssimo.

Enviada em 18 de agosto de 2016
    Morgan Freeman e nada mais. Ele vale o filme com a narrativa inicial e sua força interpretativa. Muita lição de moral. O Ben Hur não escuta nem a Jesus e a animosidade com seu irmão de criação é artificial, pois começa com Ben Hur acobertando e ajudando um inimigo de Roma que atinge Poncio Pilatos. A corrida de bigas é um tédio e só me preocupei com os cavalos. Morgan Freeman segura a onda.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 18 de agosto de 2016
    O filme é aceitável para ser um blockbuster americano, por ser uma refilmagem de um grande clássico poderia se esperar maior inovação devido aos 100 milhões de dólares que custou.
    Richard X.
    Richard X.

Enviada em 20 de julho de 2017
    Pensei que era algo bem maior, e não apenas uma simples briguinha entre irmãos, um do lado do exército e outro defendendo os "rebeldes", a ideia foi boa, mas mau executada.
    O final foi pior ainda, não esperava nada disso.
    Silvia R.
    Silvia R.

Enviada em 29 de agosto de 2016
    Lindo. Impossível não comparar com a versão de 1960, essa que sem dúvida é insuperável, mas o remake vale a pena!
    iGOMedeiros
    iGOMedeiros

Enviada em 23 de agosto de 2016
    Fui ao cinema para assistir o filme Ben-Hur no estilo Clássico com efeitos em 3D, com 5m de filme, observei que o filme estava com o roteiro diferente, história contada de forma diferente, sem contar que a sala do cinema com 400 cadeiras tinha somente 2 ocupadas, eu e minha esposa, então, perguntei ao funcionário do cinema o que tinha acontecido, Ele disse que no dia que estreou o filme foi do mesmo jeito, CADEIRAS VAZIAS!!! #ChocadoAtéAgora
    Lilia Fitipaldi
    Lilia Fitipaldi

Enviada em 21 de agosto de 2016
    É um bom remake. Claro que não supera o original de 1960, sem dúvida ninguém conseguirá tal feito.
    Diferente da versão antiga, essa da maior destaque a Jesus, o que particularmente eu gostei bastante. Santoro mandou bem como Filho de Deus; Jack Houston fez um bom trabalho, mas nada que impressione muito e Toby Kebbell mostrou mais uma vez que não funciona como vilão.
    Pericles Itamar C.
    Pericles Itamar C.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    BEN HUR É UM CLASSICO GRANDIOSO COM UMA HISTORIA COMOVENTE POIS FALA DE UMA GRANDE AMIZADE E UMA GRANDE TRAIÇÃO. É O NUMERO 1 DA MINHA LISTA DE FILMES PREFERIDOS, SENDO UM DOS MAIORES FILMES E BILHETERIA E GANHADOR DE 11 OSCAR. UM FILME MAGNIFICO. ACREDITO COM OS RECURSOS DA COMPUTAÇÃO GRAFICA COM CERTEZA FARÃO UMA GRANDE PRODUÇAO PARA ABOCANHAR MAIS OSCAR", VAMOS AGUARDAR.