Ben-Hur
    Você assistiu Ben-Hur ?

Cristiano N.
    Cristiano N.

Enviada em 20 de agosto de 2016
    O filme possui um ritmo bom, tem roteiro bem trabalhado principalmente no fator de exploração dos personagens e suas relações, no que se refere fotografia, achei a do original muito superior, assim como a trilha sonora também não me pareceu muito grandiosa que é oque se espera de um épico, isso deixou a nova versão bem mais simplista. Um ponto negativo em especial vai aos cortes, dá pra percebe-los muito bem, como de costume feitos pra reduzir o tamanho do filme só pra aumentar a quantidade de salas, agora é esperar o Blu-ray com a versão sem cortes. Concluindo considero um bom filme, uma nota 7 está de bom tamanho.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 20 de agosto de 2016
    nem assisti. Dou 4 estrelas, vou pela media do pessoal.............um assisense que gosta de ver filme att marcelo marvadeza
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 20 de agosto de 2016
    Mais um filme que prova que você deve tirar suas próprias conclusões e não confiar em críticos que não entendem nada de cinema, porque se entendessem, eles que fariam os filmes. O filme tá incrível, incrível mesmo. Rodrigo Santoro e Morgan Freeman foram os melhores do filme. Eu não achei o ator que faz o Ben-Hur tão bom, mas gostei. Quando eu era pequeno assistia num VHS a versão de 1959 que tinha aqui em casa, tinha muito medo da corrida de bigas. Hoje acho uma coisa fantástica. A corrida dessa versão ficou uma coisa de outro mundo, muito, mas muito bem feita mesmo. Não é melhor que o de 1959, mas é uma das melhores coisas que já vi no cinema. Dinheiro muito bem investido. Recomendo.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 20 de agosto de 2016
    Confesso que estava bem descrente com este filme, mas assisti hoje e me surpreendi positivamente. Tem uma bela história, nada surpreendente é claro, mas consegue passar uma boa mensagem. Do ponto de vista da ação, as cenas são bem imersivas, méritos para produção e trilha sonora.
    Vasco L.
    Vasco L.

Enviada em 20 de agosto de 2016
    Tem menos conteúdo que o primeiro. como tudo nos dias de hoje , é mais ação e entretenimento, mas ainda assim uma boa diversão. O cristo do primeiro convence muito mais do que o Rodrigo Santoro, nada contra nosso ator. Passar aquela divindade no olhar não é fácil.
    Mauro A.
    Mauro A.

Enviada em 19 de agosto de 2016
    O filme atual não tem muito a ver com o romance original e tampouco com o rodado em 1959, mas é bom. Entretanto, uma coisa que me deixou encasquetado foi com a mancada da figurinista: O Ben-Hur está trajando calça jeans e bota de cowboy em pleno ano de 33 d.c.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 19 de agosto de 2016
    Um ótimo roteiro. Bastante bíblico, é verdade, mas mantém coerência e equilíbrio, fazendo com que tenha um conjunto concreto e interessante. As cenas são boas e o elenco de valor.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 19 de agosto de 2016
    Ben-Hur ganha uma nova versão onde, apesar de querer vender-se como uma releitura, situa-se meramente como um remake, sem visar as qualidades gerais, fixando-se em um único aspecto. Construído para tal momento anticlimático, todo o restante é uma luta de adequação para se chegar lá, resultando em algo que, no final, parece um recorte de vários filmes com diversos tons. Muito por conta, também, de como se desvirtua uma essência, coisa cuja filme encontra dificuldade em obter, causa do temor que tem em se assumir como um blockbuster religioso por completo. Não parecendo acreditar no que diz, assim faltando com a fé, tanto em relação a suas crenças, quanto em sua própria história.
    Mario A
    Mario A

DICA DO MARIO
    Ben Hur, este filme e uma refilmagem de dois filmes muito antigos, em 07/9/1907 estreia Ben Hur que não fez muito sucesso na época,já em 1959 levou 11 osca incluindo melhor filme.
    Depois de 57 anos Estreia este novo filme com muita ação e uma historia melhorada.
    Adorei as 2hs 30 minutos de filme,Os atores não conhecia muito alem de Morgan Freeman e Rodrigo Santoro, que arrebentaram nos seus papeis pra min os melhores atores do Filme.
    Atmosfera L.
    Atmosfera L.

Enviada em 19 de agosto de 2016
    Amei, amei, amei. Fui só pra acompanhar meus pais mesmo e me apaixonei pelo filme. Rodrigo Santoro tá incrível. A corrida das bigas é uma das coisas mais tensas que já vi na vida. Meus pais também adoraram, mas disseram que o de 1959 ainda é melhor. Como nunca assisti, não tenho como comparar. Vale muito a pena.