O Juiz

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 7 de maio de 2023
    [07/05/2016 Assistido em]

Robert Duvall está excelente nesse filme.
    Uma história de filho pródigo. O personagem de Robert Downey Jr. se reconcilia com seu pai e se torna um pai melhor. No entanto, o personagem de Downey é um mulherengo e deixa seu casamento fracassar. No geral, é um filme muito bem feito. A cinematografia é perfeita, bem como as atuações!
    Gleison Luiz
    Gleison Luiz

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    ESTE FILME È MUITO BOM, MUITO EMOCIONATE, RELAMENTE VALE MUITO A PENA VER, NESTE FI,ME NOS FAZ REPENSAR QUE NAO ADINATA TER DINHEIRO, TER FAMA, SER O MELHOR ADVOGADO DA CIDADE SE COM A NOSSA FAMILIA NADA VAI BEM, TEMOS QUE DAR PRIMEIRA ATENÇAO A NOSSA FAMILIA DEPOIS OUTRAS COISAS
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 11 de setembro de 2022
    "Demorei para assistir esse filme, até por causa do nome. Pensei que fosse mais um filme chato sobre a área jurídica.

Porém o filme tem uma pegada mais carismática e envolvente com a relação de pai e filho da qual é narrada.

Vale muito a pena conferir esse filme com o eterno Homem de Ferro!"
    Alexandro Schmitt
    Alexandro Schmitt

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Vou ser objetivo, vi diversas críticas e opiniões sobre o filme, em sua grande maioria tendiam à um filme mediano, me surpreendi imensamente, a profundidade das relações familiares, o contexto da comunidade local, a função em questão enquanto juiz, o desenvolvimento de personagens, com destaque ao judge e o protagonista... meu deus, provavelmente tenha me impactado em questões pessoais, talvez por isso, seja facilmente um dos meus top 10 filmes, no momento não consigo imaginar alguma perspectiva em que esse filme não valha a pena de ser apreciado, tanto que é a primeira crítica que me dou ao trabalho de publicar aqui no site, e provavelmente será a única por um bom tempo.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Não dei cinco estrela somente porque cinco estrelas significa obra prima e eu não acho que seja o caso.
    O filme é bom! Se você veio até aqui procurar incentivo para assisti-lo fique tranquilo que é bem interessante a história.
    Passei várias vezes por esse filme no catálogo e após ver alguns comentários positivos aqui na Net tive que vê-lo.
    É um bom filme, com ótima atuação do Robert Downey Jr.

A história é bem interessante!
    Michael P
    Michael P

Enviada em 24 de maio de 2021
    Achei as avaliações para esse filme um pouco exageradas, a história te prende, mas o filme é quase todo previsível, não tivemos surpresas. Depois das 2 horas de filme, perde a graça... Nessa linha existe o filme "O caso collini" que achei melhor no geral e com final muito melhor.
    Daniella B.
    Daniella B.

Enviada em 13 de março de 2021
    Um drama familiar que mexe com emoções! Amor , raiva, decepções, expectativas, cobranças, medos, culpas.
    Achei o filme muito profundo e com excelentes atuações de Robert Durval e Robert Dowen Jr!
    Assistam! Não vão se arrepender!!
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 4 de março de 2021
    O filme é ótimo! Com uma atuação sublime de Robert Downey Jr., a trama aborda temas importantes como ética, relações familiares conturbadas e a velhice, mostrando-se como um verdadeiro retrato da vida dos americanos de cidades pequenas. Vale a pena!
    Danilo T.
    Danilo T.

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    A relação familiar e o ponto forte do o juiz! A vida familiar envolve traições e falta de empatia por parte dos personagens. Mas a relação entre pai e filho que envolve uma tensão maior! O implacável juiz pai por mais duro que tenha sido com o filho advogado fez ele.se.tornar nas palavras dele o melhor advogado que conhecia!!

O que me decepciona e a falta deesfechos de deixar o público sem saber o que acontece no fim. Isso me irrita profundamente
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    Eh triste, mas eh bom. Não tem nada óbvio e mostra bem como a vida a vida eh difícil . Pode assistir