O Juiz
    Você assistiu O Juiz ?

Gabriela C.
    Gabriela C.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Filme legalzinho apenas. É um filme que te "prende" mas não tanto. Nada de entusiasmante. Pela nota vista previamente aqui achei que fosse um filme ótimo, porém, razoável é uma nota justa para tal. Não recomendaria para um amigo.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Pra quem curte um bom drama familiar, é uma ótima pedida. Ótimas atuações, bom roteiro, cenas lindas. Roberts tiveram cenas comoventes
    Guilherme Oggioni
    Guilherme Oggioni

Enviada em 13 de abril de 2020
    Drama desenvolvido, prende o espectador o tempo todo!

"O Juiz" é longo, mas é daqueles filmes que conseguem trabalhar tão bem o dinamismo da história que você não se cansa em nenhum momento.

As atuações de Duvall e Downey Jr. satisfazem muito os personagens.

Em resumo, uma boa história bem contada. Não grandiosa. Mas certamente uma boa história!
    Burigo Patricia
    Burigo Patricia

Enviada em 4 de junho de 2019
    Pra quem gosta de filme emocionante sem muito mimi é O Juiz. O filme trata da relação entre pai e filho e seus egos. Conflitos familiares, mensagens mal entendidas, raiva, mágoa e doença. Um filme que assitiria mil vezes. Super recomendo para quem gosta de um bom drama. O público deste filme sao para pessoas apaixonadas pelos seus afetos. Um filme realmente sensacional.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Filme legal com uma tematica forte entre pai e filho, um bom drama familiar, valeiu a pena conferir..gostei
    Rafael A
    Rafael A

Enviada em 8 de fevereiro de 2019
    A história do filme é boa, mas faltou profundidade, penso que poderia ser algo marcante mas foi só mais um filme de tribunal. Como sempre, Duval está brilhante e Downey mediano. Depois dos diálogos fracos ele é a pior coisa do filme, pouca expressão, uma mistura de generoso com cafajeste no maior exemplo de filmes com clichê de advogados. Como disse a crítica aqui do Adoro Cinema é impossível desassociar Downey de Homem de Ferro, a personalidade, os trejeitos as piadas tudo muito igual.

Perderam a mão em vários momentos, por Duval vale a pena o tempo, o resto é só lamento
    Enviada em 19 de novembro de 2017
    dou 3 estrelas com boa vontade. em função de atores em sincronia, e o Duval muito cativante (sobretudo nas cenas mais profundas). ainda assim, acho que faltou um clímax mais forte, fora o fato que o filme poderia emagrecer uns 15%. considerando o gênero "tribunal" sinto que foi bem interessante a narrativa. enfim, um filme bom para uma tarde de domingo, nada mais.
    LETICIA D.
    LETICIA D.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    robert meu amor so voce para fazer os filmes brilhar ne hahahah tu nao sabes mas eu te amoooooooooooo
    Ana S.
    Ana S.

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Os comentários dos pseudos "Rubens Ewald Filho" me fazem rir. O filme é um drama com todas as suas características, ótimos atores, ótimas atuações, me emociona ver historias de dramas familiares contados da forma que foi nesse filme. E é isso que o filme passa emoção.
    Thaisa S.
    Thaisa S.

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Um drama familiar tendo uma atuação respeitável de Robert Duvall vivendo o juiz Palmer, que enfrenta acusação de assassinato num tribunal, sofre de um câncer, e tem um relacionamento ressentido com o filho, Robert Downey Jr., que por sinal nos mostra um outro lado como ator, mais sério e maduro, depois do rotulado Homem de Ferro.
    As cenas mostrando as debilidades pela doença são as mais tocantes. Contudo, o filme também mostra situações engraçadas com demais personagens, e a simplicidade da maravilhosa Vera Farmiga equilibrando a história.
    A história não é apelativa, e ainda sim, você se emociona e fica pensando na relação com nossa família.