O Juiz
    Você assistiu O Juiz ?

Artur M.
    Artur M.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Não esperava muito do filme mas fui surpreendido com o belo Roteiro de Bill Dubuque, mas a relação entre o Hank e a Samantha ficou em aberto, não se sabe o que vai realmente acontecer entre eles, tirando esse fato, o filme é Ótimo.
    Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Antes de assistir O Juiz,eu já estava um pouco curioso sobre a história que seria contada.Pois filmes que vem com o tema,são basicamente vividos apenas dentro de um tribunal.Mais não.O Juiz é bem atraente e consegue desenvolver uma história bem evoluída,tanto dentro dos tribunais,quanto que fora também.A vida dos personagens são contada na maioria das vezes por dramas familiares.Esses assuntos sempre encontram Hank (Robert Downey Jr) e Palmer (Robert Duvall).Que ambos trabalham na mesma ,mais em cidades diferentes.Mais uma perda faz com que pai e filho se reencontrem novamente.E daí Hank se vê em um difícil momento.Pois tem que se dividir entre o recente divórcio e a sua nova escolha ,que é cuidar de seu pai,que aparentemente está no seu setor de trabalho.Mais,Hank descobre que o seu pai tem uma terrível doença.O Juiz é bom por esse motivo.Consegue juntar várias histórias e traz também o bom humor de sempre de Downey Jr,e a experiência infinita de Duvall,que faz um ótimo personagem.
    Ricardo Alves E S
    Ricardo Alves E S

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    O filme é muito bom, elenco de primeira, com ótimas atuações, é um filme sensível e instigante.
    Leticia C.
    Leticia C.

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Excelente! Muito bom o filme. Prende a atenção do telespectador do começo ao fim.
    Joabe S.
    Joabe S.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Um bom filme.
    Grande elenco e grandes atuações.
    O roteiro poderia ser um pouco melhor. Mas há uma abordagem de fundo muito sensível e que nos remete a pensar em certos valores hoje tão esquecidos.

Vale a pena assistir sim!
    Tassiana
    Tassiana

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    “O Juiz” acertou na escolha de seus principais atores. Gosto de Robert Downey Jr desde o biográfico “Chaplin”; atuação brilhante por sinal! De 1992 até hoje, o ator tem muita história pra contar. E depois disso tudo, voltou às telas como Tony Stark; de ator-problema, ressurge como o super-herói “Homem de Ferro”. E que volta triunfal! E quanto ao veterano Robert Duvall: magnífico. Ou seja, temos dois atores brilhantes em cena, com ótimas atuações e, algo determinante, a química que rola entre eles. Embora não seja um grande filme sobre tribunal e apresente um roteiro previsível, há uma compensação no elenco. Verdade seja dita, temos muito potencial em cena pra pouco enredo. Confesso que minhas reais expectativas eram bem altas, mas ainda assim gostei de prestigiar dois grandes atores e não me arrependo.
    Joana M.
    Joana M.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    É um filme extraordinário, as interpretações são fabulosas. è um filme para refletires sobre os teus probelmas emocionais e familiares, a dada altura entras tão intensamente na cena que te imaginas membro da familia e dás por ti a chorar. Tens que ver o filme num momento calmo de espirito e sem pressas.
    João Baron
    João Baron

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    'O Juiz' trás um enredo clichê: um homem bem-sucedido social e profissionalmente falando, tem que voltar a sua cidadezinha de origem para enterrar um ente querido, sabendo que irá ter que ficar na casa de sua família na qual ele não tem um bom relacionamento. Porém, o que esse filme trás de diferencial é o desenrolar da trama e também o desenrolar das relações dos personagens. Muito gente falou que Robert Downey Jr. (assim como Johnny Depp) não conseguiu sair do seu melhor e mais conhecido personagem, neste caso o Tony Stark/Homem de Ferro, concordo em parte. A principio vi um Downey preso ao Tony com alguns de seus trejeitos e sarcasmos, porém da metade para o fim do longa, eu o vi como realmente tem que ser visto nessa ocasião, como Hank Palmer, eu acho que o Robert conseguiu inverter a situação e entrar de cabeça no trabalho que estava lhe sendo proposto. Não tem como não destacar o talento desse gênio da atuação que é Robert Duvall, numa das atuações mais brilhantes que já vi. Os coadjuvantes também vão bem e o filme só falha na questão clichê do fim da história. Eu curti o filme e avalio como bom, porém eu acho que ele perde um pouco de ritmo por questões de algumas "histórias" desnecessárias. É um bela produção que conseguiu passar a mensagem que queria. A fotografia falha em alguns pontos, mas nada que estrague, o roteiro vai bem, a trilha sonora não é uma das melhores, mas não fez feio. Enfim, acho que até rende uma indicação ao Óscar para Robert Duvall e uma lição para Downey Jr.: Se ele não se desmembrar e desencarnar de Tony Stark, vai ser difícil sustentar o alto salário que ele pede. O filme emociona, às vezes diverte, mas serve principalmente para reflexões ligadas à questões familiares. É mais um filme familiar do que de tribunal.
    Hugo Fonseca
    Hugo Fonseca

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Filmaço, mostra um dificil convívio de pai e filho, rancores criados a muitos anos que alimentaram ódio entre os dois, juntamente com uma história maravilhosa e para fechar com chave de ouro uma música magnífica. Recomendo!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    É o Tony Stark advogado, o filme não consegue tirar essa estigma de Downey Jr.