O Juiz
    Você assistiu O Juiz ?

Valerio M.
    Valerio M.

Enviada em 1 de novembro de 2014
    Sabe aquele filme que vc vai sem muita vontade de ir ???
    Pois é! Como não tinha uma outra escolha interessante, eu e minha namorada fomos ver O Juiz. E?????
    Que surpresa agradável!!! Que filme bom, galera!
    Roteiro simples, mas com boas atuações e uma história emocionante.

Indico a todos! Muito bom!
    Junior F.
    Junior F.

Enviada em 31 de outubro de 2014
    Filme bom, um bom enredo, elenco, e historia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Solange M.
    Solange M.

Enviada em 31 de outubro de 2014
    Super drama, com excelente interpretação de Robert Duvall. Amei!!! Sem contar o colírio do outro Robert kkkk
    Henrique Paraguassú C.
    Henrique Paraguassú C.

Enviada em 30 de outubro de 2014
    Enredo envolvente, a história explora bem os personagens. atuação excelente dr Robert Duval e Robert downey jr. vale a pena assistir ainda mais para que é da area juridica
    César N.
    César N.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    O filme começa com um meio tom de comédia e seriedade, mas logo se define como drama, embora apresente alguns cacoetes de comédia, mais por conta da canastrice de Robert Downey Jr. (indomável para ele) e até de Billy Bob Thornton. Mas em poucas cenas, felizmente: foram alguns “tiques” apenas, pois no geral Robert aqui fez bem um papel difícil e Billy cumpriu o dever de casa, no fácil desempenho de promotor (nada de novo no front). Mas quem realmente cumpre com méritos a obrigação é o brilhante Robert Duvall, seguramente em um dos melhores papéis de sua carreira. Embora o personagem de Robert Downwy Jr. tenha que se desdobrar para encontrar o tom certo desse estudo profundo de relações familiares, o de Duvall aparece desde logo como uma força viva, inexpugnável, dando todas as nuances de um filme denso, difícil, mas de grande qualidade cinematográfica. Ele faz o filme, na minha opinião. Atuam também Vera Farmiga e Vincent D´Onofrio e o diretor é David Dobkin. Um drama onde tantos fatos acontecem e se entrelaçam – muitos ao mesmo tempo -, que por vezes parece se diluir e perder um pouco o foco e a força. Mas felizmente isso não ocorre a ponto de contaminar a linha principal da história e no geral acabamos tendo/vendo algo emocionante, rico e que nos faz viajar por inúmeros caminhos da própria vida, alguns belos e claros, outros tristes e sombrios. Muito interessantes o confronto “juiz” x “advogado” e as questões relacionadas com a ética. O filme foi selecionado para o Festival de Toronto 2014.
    Filipe Augusto V.
    Filipe Augusto V.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Ótimo, normal tendo Robert Downey Jr. como estrela o filme ser um pouco cômico, porém seu lado dramático não perde em nada. Um ótimo longa metragem sobre q história entre pai e filho!
    Noemia C.
    Noemia C.

Enviada em 29 de outubro de 2014
    Os dois Roberts estão maravilhoses nesse filme. Merecem óscar de melhores atores. A história é ótima.
    Adorei o filme.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 27 de outubro de 2014
    Adorei o filme, o enredo é muito bom e prende a atenção do início ao fim, a estória já era boa não precisava ter tantos apelos emotivos, mãe morta, pai com câncer terminal, irmão excepcional, irmão com carreira interrompida por acidente..... ufa!!! Enfim, explorou-se a emoção mais que o necessário. Os atores estão ótimos embora as vezes eu tenha a sensação de que o homem de ferro participasse do filme, os cenários são bonitos e o diretor nos consegue colocar dentro de uma cidade do interior americana com todas as suas intrigas. Vale a pena assistir.
    Rudknely J.
    Rudknely J.

Enviada em 26 de outubro de 2014
    Incrível, vivi todos os status emocional de um ser humano vendo esse filme. Não tenho muito o que dizer. Assistam
    Aelson Filho
    Aelson Filho

Enviada em 23 de outubro de 2014
    Filme emocionante, fiquei pensativo após assistir! Excelentes atuações de Downey Jr e Duvall. Não é um drama comum, mas sim um filme que trata de um relacionamento entre pai e filho. Vale a pena assistir!