O Juiz
    Você assistiu O Juiz ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de agosto de 2016
    Drama muito bom,fala sobre reconciliacao,valores familiares,atuacoes e cenarios impecaveis.Recomendo!
    Eric L.
    Eric L.

Enviada em 8 de agosto de 2016
    Filme muito bom. Gostei muito do fato de o filme ter sido gravado em Torres-RS. Aquelas cenas na Estrada do Mar ficaram muito boas. Recomendo
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Com uma boa e reflexiva história e um roteiro sensível, o filme me surpreendeu positivamente. Mesmo sendo lento em alguns momentos, prendeu a minha atenção. Destaque para a atuação impecável do Robert Duvall!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Ótimo filme sobre uma relação de pai de filho bem tumultuada. Pai juiz e filho advogado. O pai ainda tinha outros dois filhos e o predileto era o mais velho. O advogado é o filho do meio. Interessante julgamento de juiz por juiz e filho defendendo pai.

Repleto de encontros desencontros familiares.

Um drama da melhor qualidade, com um toque irônico e cômico adicionado pelo excelente ator Robert Downey Jr.

Vale muito a pena conferir.
    Jorge Willian C.
    Jorge Willian C.

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Um filme que atendeu muito ao meu gosto: Grandes atuações e um ótimo roteiro. Robert Durvall tem mais uma atuação de gala. Suas expressões são fascinantes, e até a última cena do filme fiquei com os olhos estatalados captando cada detalhe. Robert Downey Jr. também não ficou atrás. Unidos por um belo roteiro o filme me emocionou bastante e não deixou em nada a desejar.
    Diego Hideki S.
    Diego Hideki S.

Enviada em 28 de setembro de 2015
    Um dos melhores filmes que eu assisti esse ano! Emocionante
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 9 de agosto de 2015
    Achei o filme muito bom , o filme te deixa totalmente envolvido no drama familiar do protagonista.
    Brenda N.
    Brenda N.

Enviada em 23 de julho de 2015
    Este filme é simplesmente maravilhoso. amei de verdade
    Larissa P. P. Araújo
    Larissa P. P. Araújo

Enviada em 20 de julho de 2015
    Filme excelente! A história foi muito bem desenvolvida e as atuações do Robert Downey Junior e do Robert Duvall foram excelentes. Muito emocionante e eletrizante do começo ao fim!!!
    Nadia M.
    Nadia M.

Enviada em 4 de julho de 2015
    Muito bom! História intrigante, muito bem escrita e cheia de informações nas entrelinhas. Vale muito cada minuto.