O Juiz
    Você assistiu O Juiz ?

Wellington C.
    Wellington C.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    fantástico, divertido e emocionante daqueles que te prendem facilmente.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Filme muito bom. Boa estória e realmente nos faz pensar sobre nossos relacionamentos com a família. Mais uma prova de que devemos fazer para nossos entes queridos enquanto ainda estão vivos
    Brendha K.
    Brendha K.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    A atuação do Rob é sempre inebriante ♥ adorei a história, o elenco, os personagens tudo. Ótimo filme!
    Daniel Morais
    Daniel Morais

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Sabe aquele filme que você sente vontade de assistir só por ter visto o trailer? Pois é, esse filme me fez querer assisti-lo só por causa do trailer.
    O filme é muito longo, duas horas e vinte minutos aproximadamente, o que faz com que o filme seja obrigatoriamente bom, pra te prender por tanto tempo assim.
    Sarah Lancaster, spoiler: fez uma pequena participação no inicio do filme
    , mas mesmo assim conseguiu mostrar de cara o que o filme poderia nos reservar. Sarah mostrou força em sua atuação e me deu motivos pra querer assistir mais e saber como o filme seria desenrolado.

Downey Jr. conseguiu manter aquele ar de pessoa superior em sua interpretação que poucos atores conseguem fazer e de forma tão natural. Desde o pedido para se ausentar do tribunal até as últimas cenas o roteiro foi algo que chamava a atenção.

Com poucas pitadas de humor, porém quando inseridas no roteiro, eram sempre precisas e no ponto certo. Pequenas participações durante todo o filme foram extremamente bem vindas e só acrescentaram ao resultado final.

Um filme que merece ser revisto outras vezes, porque ele é bom, pra mim é um filme nota 8.
    Carlos Eduardo A.
    Carlos Eduardo A.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    Excelente filme !
    Um pouco confuso no início mas logo as coisas vão se encaixando e assim fazendo sentido, ótimo para quem cursa direito, ou se interessa pelo ramo.. Robert Downer Jr, fazendo um papel ótimo, entretanto, impossível não ligá-lo ao marcante Tony Stark. Relação entre pai e filho é o foco da história dessa trama. Vale muito a pena.
    Adriana A.
    Adriana A.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Filme ótimo! Adorei como o roteiro flui na história, e sem comentários para a atuação de Robert Duvall.
    Sandro B
    Sandro B

Enviada em 23 de novembro de 2014
    o juiz que erra fica com a consciência atormentada. seu filho rebelde relembra o assassino. Robert mais uma fez no papel de um ricaço.
    Janete M.
    Janete M.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Esperei muito por esse filme, foi a melhor atuação de Robert Downey Jr. e Robert Duvall sensacional, me emocionei varias vezes....
    Armando E.
    Armando E.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Filme incrível! Possui uma carga sentimental muito densa entre a família do Juiz. Só não dou nota máxima devido a alguns deslizes de atuação do Robert Downey Jr. que parecia ser mais uma caricatura do Tony Stark algumas vezes do que o personagem que representou no filme.
    giuliane f.
    giuliane f.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Amei o filme. Cenas tocantes. O q se destaca mais é o drama familiar