Procurando Dory
    Você assistiu Procurando Dory ?

Enviada em 17 de setembro de 2020
    Muito bom é uma história muito triste porém com um final feliz, as crianças adoraram muito amei demais
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Sem dúvida, o filme mais decepcionante do brilhante currículo da Pixar. A personalidade da carismática Dory é o que faz valer o ingresso. Porém, infelizmente ela está numa história nem um pouco original. Nem parece um roteiro feito pela Pixar. Na trama, são recicladas várias idéias e recursos de linguagem repetidos de filmes anteriores do estúdio. Os pontos positivos são a forma como é aprofundada sua doença da memória, e o polvo Hank. Porém, a amizade deles não é bem desenvolvida. É tudo muito apressado. Marlin e Nemo são totalmente subaproveitados. Coadjuvantes que nem chegam aos pés do humor e da excentricidade dos peixinhos do aquario do primeiro filme, que é uma obra-prima. E foi bem nada a ver aquele personagem Geraldo, nitidamente um deficiente mental que sofre bullying da forma mais gratuita. Não entendi usarem ele como um artifício de humor, ainda mais em um filme cuja protagonista é justamente uma deficiente!!! Tiro no pé. Faltou bom senso aí nas gags. Único filme da Pixar abaixo da média pra mim.
    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius

Enviada em 29 de junho de 2020
    foi um filme bem legal gostei espero que varias peso-as assistirão esse filme ´escrevi tudo errado
    joão Carlos
    joão Carlos

Enviada em 13 de junho de 2020
    É uma das melhores continuações que eu já vi é muito divertido e engraçado e continua com a ecencia do primeiro e com uma animação muito bonita e personagens carismaticos
    Raphael N.
    Raphael N.

Enviada em 22 de março de 2020
    Temos muitos exemplos de sequências onde personagens secundários são promovidos a protagonistas e o resultado é desastroso, como "Carros 2" da própria Disney-Pixar, "Os Pinguins de Magadascar" e "Minions". Felizmente, "Procurando Dory" não é um desses casos, muito pelo contrário, é o exemplo de como fazer certo. Mérito do roteiro e da direção que trabalharam a protagonista direitinho pra ela continuar engraçada e não ficar irritante. O roteiro trabalha muito bem a condição mental da Dory para compor a trama, fazendo a história avançar à medida que ela lembra ou esquece de alguma coisa e nem sendo tão fiel à falta de memória da personagem as vezes. Apesar de seguir a mesma fórmula de sucesso da Pixar e ter a mesma estrutura do "Nemo", "Procurando Dory" consegue ser original em diversos aspectos. Os personagens secundários não são tão bem trabalhados aqui quanto no primeiro filme, ainda sim merecem destaque o polvo, a tubarão-baleia e o outro tubarão cabeçudo lá, todos são muito carismáticos, servem à trama e falam assuntos delicados como inclusão social de pessoas com deficiência (assim como a própria Dory). Senti falta apenas do Marlim e do Nemo que são sub utilizados aqui. Adoro o Geraldo, aparece pouco mas é o destaque cômico do filme. A trilha sonora segue mais ou menos os passos da anterior, com alguns nuances novos que trazem originalidade e novidade. A comédia é mais uma vez certeira, arrisco dizer que esse é ainda mais engraçado que o primeiro! A parte mais dramática faz um pouco de falta aqui, está longe da melancolia de outro títulos do estúdio, incluindo o fortíssimo "Procurando Nemo" que tem uma das cenas mais tristes do estúdio. Procurando Dory é uma das melhores sequências da Pixar, claro que não tem como superar a franquia Toy Story, mas considerando "Universidade Monstros", "Carros 2" e "Os Incríveis 2", esse é o que mais se aproxima da qualidade do original, e eu amo esse desenho!
    Vando S
    Vando S

Enviada em 30 de julho de 2019
    Esse site e uma merda vai se fider seu arrombado do inferno. Aviso esse site é uma bostaaaaa não presta nem pro dono do cite dar o cú com ele
    Pedro e
    Pedro e

Enviada em 1 de julho de 2019
    o filme não é tão bom comparado com o original porém é bom nota 7/10 bom porém não ótimo bom bom o filme é bom
    Rodryg A.
    Rodryg A.

Enviada em 16 de julho de 2018
    Uma ótima animação pra assistir em família. uma historia pra lá de divertida atrapalhada com dory e cia...
    Lavi Thiago N.
    Lavi Thiago N.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Esse filme trás a mesma aventura do outro , esperava uma outra história ,mais até a história não me cansou , consegui assistir sem muito tédio pelo filme ter a mesma história de busca ele também tem novos argumentos no filme
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 3 de março de 2018
    Procurando Dory segue a mesma linha do primeiro filme mas mesmo assim consegue ser eficiente , e apresenta novos personagens que torna o filme ainda mais divertido como o polvo Hank a Destiny o Beluga Bailey os leões marinhos e é claro o divertido Geraldo,uma animação muito legal que vale apreciar