Procurando Dory
    Você assistiu Procurando Dory ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 6 de julho de 2016
    Tão bonito visualmente quanto ao primeiro, não inova muito em quesito roteiro em relação ao primeira, mas a história é divertida e triste em algumas partes, esta mais adulto que Procurando Nemo, mas feito de uma forma bonita, cativante e divertida, novos personagens são apenas bons, mais tem dois mais de apoio que são muito engraçados.
    Samara F.
    Samara F.

Enviada em 4 de julho de 2016
    Superou as expectativas! Amei!
    *foi legal ver que na sessão haviam mais adultos do que crianças haha*
    Jansem O.
    Jansem O.

Enviada em 4 de julho de 2016
    Gostei muito do filme, adorei. Vale a pena assistir. Muito bem dublado. A Dory é muito engraçada. Assistam
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 4 de julho de 2016
    Persistentes e divertidos, animais aquáticos da Pixar continuam a nadar na corrente de que a amizade é tão importante quanto a família.
    Sara V.
    Sara V.

Enviada em 3 de julho de 2016
    Melhor filme!!!! Apaixonante e muito criativo! Todo mundo do cinema amou! Vale cada centavo, em 3D é melhor ainda! Super recomendo!!

Enviada em 2 de julho de 2016
    Desenho sem inspiração que tenta copiar o excelente e original "Procurando Nemo", onde Dory roubava as cenas, mas não dá sustentação como personagem principal em uma caricatura do filme anterior. Efeitos especiasi e algumas piadas impedem o tédio total. Hank, o polvo secundário rouba as cenas e só.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 2 de julho de 2016
    Depois será procurando lula molusco...................................................................................................................................................................................assis sp brasil
    Renan P.
    Renan P.

Enviada em 1 de julho de 2016
    Por se tratar de uma continuação comparações são inevitáveis,a primeira aventura foi marcante por sua inovação e carga emocional introduzidas no filme,essa bela continuação nos trouxe personagens já consagrados que a anos não eram apreciados com algo novo,com um belíssimo,super divertido e com o lado emocional já característico da Pixar essa animação eu sou suspeito para analisar porque amo os personagens
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 30 de junho de 2016
    E chegou ao fim! Com o filme Procurando Dory finalizo o projeto do blog 365 filmes em 365 dias.
    Em 1º de julho de 2015 iniciei meu primeiro blog e o filme de estreia foi escolhido através de uma enquete e o escolhido foi a animação Divertida Mente, (leia aqui), da Disney Pixar. Um ano se passou e hoje encerro o blog com outra animação do estúdio, a continuação Procurando Dory.
    Centrando a história na personagem Dory (Ellen DeGeneres), esta sequência mantém o carisma do primeiro desenho e encanta em todos os momentos. Da risada fácil e leve, ao momento de emoção onde a lágrima é inevitável. Tudo isso para que ela encontre seus pais.
    Nemo, Marlin e novos personagens brilham em toda a jornada. Destaque para a baleia Destiny, com quem ela aprendeu a falar o famoso baleiês e para o mal-humorado, mas de bom coração, polvo Hank.
    No final foi uma aventura incrível encontrá-la.
    Curiosidade. Me chamou a atenção a falta de um vilão e como a presença de um antagonista em nada fez falta para o desenvolvimento da história.
    Nota do público: 8.0 (IMDB)
    Nota dos críticos: 94%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $311 milhões*
    Mundo - $423 milhões*
    *e contando
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Isis  P.
    Isis P.

Enviada em 30 de junho de 2016
    Tem um final bem previsível mas consegue entreter e causar um sentimento de pura nostalgia confesso que esperava mais tem alguns personagens novos e muito baleies ...