Procurando Dory
    Você assistiu Procurando Dory ?

Ariane M.
    Ariane M.

Enviada em 15 de julho de 2016
    A Dory é uma fofa, amei o filme...foi exatamente o que eu esperava.
    Valeu a pena conferir.
    Oi, eu sou a Dory!! Você pode me ajudar?
    ktchau
    ktchau

Enviada em 15 de julho de 2016
    O filme é incrível, sua história é comovente e emociona demais, é bem divertido e com uma grande variedade de personagens, não pude deixar de notar a arte dos lugares no filme, devo dizer que é um dos filmes mais bonitos que eu já vi, o filme também conta com várias reviravoltas que deixam a gente ainda mais apreensivos. De modo geral o filme é engraçado na medida, tem muita emoção e é lindo.
    Lucas  C.
    Lucas C.

Enviada em 14 de julho de 2016
    Bom, mas sendo sincero como um fã, é inferior ao primeiro. Será lembrado por boas cenas, mas motivacionais, acho difícil acontecer. Dory é um dos personagens da Pixar/Disney que mais marcou nós últimos anos junto com o peixe palhaço, mas um roteiro um pouco obvio, gostaria de destacar o mais novo integrante do grupo GERALDO, que pra mim foi a melhor coisa do filme. Água da animação assusta de tão real que é, personagens lembráveis e engraçados. Um final muito lindo com cenas obvias. Isso me incomodou um pouco, 7.0/10
    Matheus L.
    Matheus L.

Enviada em 14 de julho de 2016
    Perfeito, não é satisfatório mas sim transborda humor e dinamismo de cenas que fazem com que o filme não tenham cenas que cansam . Me emocionou muito mais que "Como eu era antes de você" ( horrível por sinal )
    FelixSky
    FelixSky

Enviada em 14 de julho de 2016
    Talvez a alta expectativa ao longo de todos esses anos tenha desencantado um pouco. A Disney tem apostado bastante em enredos diferenciados e filmes não somente para crianças, como Zootopia e Divertidamente, porém o que vemos aqui é uma história não original e sem elementos surpreendentes. Vemos algumas cenas de humor, mas que não bastam para salvar o fraco roteiro. Porém, é possível dar algumas boas risadas com a família e acredito que o filme tenha agradado suficientemente o seu publico alvo, as crianças.
    Ilmar T.
    Ilmar T.

Enviada em 12 de julho de 2016
    O filme e bem bonito. Ao abordar a historia da dory e toda a dificuldade quebelq sofre com o problema de memória. Mostra que tem esse lado triste apesar de ser mostrado como cômico no primeiro filme. Mas depois de um tempo a história se torna cansativa e previsível.
    Enviada em 13 de julho de 2016
    É o típico filme padrão da Pixar, que apesar de ser bastante formulaico e horas repetitivo, ainda consegue nos divertir bastante e entregar um produto de qualidade.

No que se trata de entregar o protagonismo para a Dory, o filme é perfeito, todo o problema envolvendo sua perda de memória e sua busca pela família é bem feito, a personagem é carismática e os personagens secundários também ajudam muito a empurrar a trama, todos são bastante engraçados.

Já no que se trata de tentar entregar algo de novo, o filme já não se sai tão bem assim, afinal a trama é basicamente a mesma de Procurando Nemo só que dessa vez com a Dory indo atrás da sua família, as semelhanças não são poucas, e detalhe, tudo é feito de uma forma notavelmente inferior aqui, mas em hipótese alguma menos divertida.

De qualquer forma, o filme valeu o ingresso e sem dúvidas merece ser visto, mesmo não estando lá no topo das animações da Pixar ainda está num nível muito bom.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 11 de julho de 2016
    Continuações de filme as vezes não se saem muito bem, não é o caso de Dory que apesar de ser um filme para criança a sala estava cheia mesmo é de adultos.
    Beatriz S.
    Beatriz S.

Enviada em 11 de julho de 2016
    Ótimo filme, e tem uma boa lição de persistir em sonhos impossíveis. E mostra que durante a realização de alguns sonhos você pode passar por várias aventuras.
    Vinícius A
    Vinícius A

Enviada em 10 de julho de 2016
    Achei o Filme ótimo,e Você sente uma nostalgia se no passado assistiu Procurando Nemo.
    Bom o filme foi bem o jeito pixar de encher os olhos de alegria e felicidade .