Procurando Dory
    Você assistiu Procurando Dory ?

leoop
    leoop

Enviada em 21 de julho de 2016
    Eu tinha bastante expectativa com esse filme, mas me decepcionei. História entediante, algumas vezes durante o filme eu me perguntei "porque estou vendo isso?" A única resposta válida era pra assistir a continuação de Nemo, mas dessa vez a história não se sustentou bem, faltou inspiração. Pensei que a história seria animada ou engraçada, mas acabou sendo melancólica e entediante demais. Só o final foi divertido. Achei o filme muito escuro em algumas das cenas
    Manoel A.
    Manoel A.

Enviada em 2 de agosto de 2016
    Fez tudo q uma animação Pixar tem q fazer, animou, emocionou, divertiu (ah, Geraldo!) e com personagens q já fazem parte da infância de muita gente.
    Adriano F.
    Adriano F.

Enviada em 4 de julho de 2016
    Começa um pouco fraco. chatinho. vai melhorando muitooo... o final é muito bom! #migasualouca #foraforafora hahahahahahaha
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 2 de julho de 2016
    Pixar. Mar. Sequência. Engraçado. Nostálgico. Amnesia. Repetitivo. Visual. Família. Ação. Dory. Muito bom.
    Luiz T.
    Luiz T.

Enviada em 30 de setembro de 2014
    O filme procurando Dory pode ser lançado para a diversao das criaças se o procurando Nemo já foi tao emoçionante agora quero ver como vai ser procurando Dory esse filme deve ser lançado em 2015.
    A criadora da Dory ensistiu tanto para fazer o filme eu quero ver muito esse filme porque quando eu tinha 6anos a 1ºvez que assisti esse filme no mesmo tempo eu pensei será que vai ter procurando dory e esse dia finalmente chegou!!! Pra mim na 1º vez que ouvi que ia lançar procurando dory eu nao acreditei!! esse filme tem que ser lançado!!! Obrigado DISNEY PIXAR.

by:Luiz Fernando Tonett Da Cruz
    Eslen W.
    Eslen W.

Enviada em 17 de julho de 2016
    Ótimo filme! Não tem como não se emocionar! Muito linda a história, mantiveram o espirito dos personagens de Procurando Nemo. Continue a nadar, continue a nadar...