Procurando Dory
    Você assistiu Procurando Dory ?

Pedro e
    Pedro e

Enviada em 1 de julho de 2019
    o filme não é tão bom comparado com o original porém é bom nota 7/10 bom porém não ótimo bom bom o filme é bom
    Rodryg A.
    Rodryg A.

Enviada em 16 de julho de 2018
    Uma ótima animação pra assistir em família. uma historia pra lá de divertida atrapalhada com dory e cia...
    Lavi Thiago N.
    Lavi Thiago N.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Esse filme trás a mesma aventura do outro , esperava uma outra história ,mais até a história não me cansou , consegui assistir sem muito tédio pelo filme ter a mesma história de busca ele também tem novos argumentos no filme
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 3 de março de 2018
    Procurando Dory segue a mesma linha do primeiro filme mas mesmo assim consegue ser eficiente , e apresenta novos personagens que torna o filme ainda mais divertido como o polvo Hank a Destiny o Beluga Bailey os leões marinhos e é claro o divertido Geraldo,uma animação muito legal que vale apreciar
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 3 de março de 2018
    A adoro cinema pode reclamar de falta de originalidade e tals, mas calma! Era isso que queriamos ver, depois de 13 anos, não queriamos outra coisa a não ser isso, Nemo, Marvin, Dory e todos juntos. O filme foi lançado com a intenção de mostrar o lado da Dory, e terminou o filme, todos juntos e unidos, o que tinhamos sonhado quando eramos mais novos, se tornou realidade, paz e felicidade no mundo do Nemo, Marvin e Dory, um final simplesmente incrível! 😍😍👏
    Elias S.
    Elias S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2018
    Para mim o foi uma ótima continuação da animação original,porque tem muitos personagens com personalidades hilárias como as baleias Destiny e Bailey,os leões-marinhos Geraldo e os amigos dele e uma ave chamada Becca e com uma breve participação das tartarugas como o hilário Crush e o filhote de tartaruga Esguicho,também as imagens da animação como quando aparece o centro de reabilitação da vida marinha Marília Gabriela que parece real,por isso a minha nota é 5,0.
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    Ao assistir esse filme cheguei a conclusão que nunca mais teremos uma animação no fundo do mar que seja comparável a "Procurando o Nemo", mas o filme não deixa de ser muito bom.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 25 de setembro de 2017
    Dory é apaixonante, isso basta, com toda previsão possível instalada, e com uma cara de procurando nemo, o filme diverte.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 20 de agosto de 2017
    Mesmo não sendo melhor do que o excelente Procurando Nemo, é uma continuação honesta, divertida e engraçada.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 11 de julho de 2017
    É basicamente a repetição de tudo que deu tão certo no filme original, mas com um resultado final bem menos memorável. Vai bem além da diversão infantil, com uma mensagem doce de tolerância. A concepção visual dos oceanos continua deslumbrante.