Cinquenta Tons de Liberdade
    3,1
    Você assistiu Cinquenta Tons de Liberdade ?

Angel Mic
    Angel Mic

Enviada em 9 de março de 2024
    O melhor da trilogia. Gosto demais desses filmes, mesmo sabendo que a trama toda é diferente dos livros, vejo eles como um “breve resumo dos livros”. Toda a história de superação, o crescimento e a evolução dos personagens. Toda a história em si. O mais interessante e empolgante é a química entre os atores, nítido como é retratada a vida das pessoas “ricas, vazias e sem graça com suas formalidades e o controle de suas emoções”. Muito inspirador, Anastácia conseguiu mudar a visão que Grey tinha sobre o amor, família. Sempre que posso assisto toda semana! Meio que decorei até as falas dos personagens. Mas cada vez que vejo a emoção é presente, e eu viajo no filme, fico criando na minha mente a minha própria versão de cada parte do filme, com mais emoção claro, e, esqueço tudo a minha volta, mesmo sabendo o que vai acontecer, assisto de novo e de novo e assistirei até o final da minha vida.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um excelente filme para finalizar a saga Cinquenta Tons. Uma história bem razoável e um fechamento bem legal. O filme tem uma história bem diferente dos demais e aborda um assunto bem interessante desde o primeiro filme. Novamente, assim como nos dois filmes anteriores, Jamie e Dakota são os destaques e com uma excelente atuação de ambos. Não entendo porque vários usuários deram nota baixa a todos os filmes da saga, acho muito mimimi. Simples, por que viu esse filme, se não gosta do estilo do mesmo ou da história que está relacionada desde o primeiro filme da saga? Esse mundo atual realmente é dos mimizentos, só sabem reclamar e nunca estão satisfeitos com nada. Cada um tem um gosto, até entendo, porém, se assistiu até o último filme da saga, é porque no fim você que deu nota baixa, só sabe reclamar mesmo, pois já sabe qual assunto aborda em todos os filmes e mesmo assim reclama. Todos os 3 filmes foram excelentes, com boas histórias e neles todos, mostra um pouco do lado masoquista do sexo. Entendo que para muitos o fechamento talvez não tenha sido muito bom, agora ficar reclamando de todos os 3 filmes de Cinquenta Tons, é muito mimimi mesmo. Vale a pena assistir à saga inteira, tem muito romance, erotismo e drama. História recheada de emoções e reviravoltas. Todos os filmes da saga são Top e ficarão marcados para sempre. Clássico.
    Unhasjuliana1993

Sjissjsjsmsmssisnsjzusnjsissnjssjjsjzussj
    Luti
    Luti

Enviada em 3 de março de 2022
    Esta trilogia é uma das coisas mais tristes da história do cinema. Que degradação moral da humanidade. Tristes tempos.
    Daniela Araujo
    Daniela Araujo

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Não entedi nd desta merda......................................................
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Embora a história seja superficial, ainda assim achei um filme bacana, já assisti os outros que também não são grande coisa mas é legal para alguns gostos, vale ao menos conferir.
    Bete Bezerra
    Bete Bezerra

Enviada em 27 de março de 2021
    comprei o filme e nao esta mais disponivel?????, gostaria de saber porque ????
    se alguem puder me auxiliar fico grta ....
    Teresa Cristina
    Teresa Cristina

Enviada em 17 de março de 2021
    Linda estória de amor e sofrimento psicológico. Devemos lutar contra todo tipo de opressão psicológica e maus tratos de crianças. Esse filme revela como é terrível quando criança não termos o amor e a proteção de quem nos cria, especialmente se essa pessoa for nossa MÃE. Ele também nos mostra como o AMOR nos salva e nos transforma naquilo que realmente somos. Amei
    Carlos André Jornalista
    Carlos André Jornalista

Enviada em 3 de março de 2021
    Pô, eu vi os três filmes do 50 Tons e achei muito bom. Eu estou pensando em ver esse filme novamente. Pois o filme +e muito bom e chama atenção pela qualidade que ele demonstra e o cuidado da produção e das equipes, principalmente, a química de Dakota Jonhson e do Jamie Dornan.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Como os filmes conseguem destruir os livros, não? Eu não sei vocês, mas os filmes da série para mim foram puras decepções, tanto que eu pretendo nunca mais assistir para não ficar traumatizada.
    Como os outros filmes esse ainda é cru, mas ele possui um pouco mais de sentimento que os outros não tinham, eu consegui sentir um algo a mais nesse que nos outros eu não sentia.
    Na minha opinião esse com certeza foi o melhor filme dos livros, mesmo ainda não fazendo jus aos livros, o que eu acho um grande pecado, mas ele possui um ritmo a mais, uma pegada que você consegue assistir ao filme sem querer tirar uma soneca no meio. Sim gente os filmes desse livros me deram muito sono, enquanto os livros me deixavam passar noites em claro enquanto eu não terminasse , os filmes de deixavam entediada.
    Obviamente que eu ainda senti que o filme não foi dos melhores, poderia ter melhorado e muito, não tem o que certo para melhorar, precisa melhorar tudo, dar mais emoção a história. Eu não sei vocês, mas eu tinha a impressão que a história era uma história qualquer eu não me sentia envolvida como nos livros. Vocês podem dizer que é porque a essa coisa de livro e filme, mas em Como eu Era Antes de Você eu senti as mesmas emoções tanto no filme quanto no livro, eu não sei explicar o que aconteceu em Cinquenta Tons.
    Outro ponto que me deixou meio sei lá é que os personagens do livro não se parecem com os do filme, eu não sei se é porque eu já tinha criado os personagens na minha mente, mas sei lá, eu não consigo imaginar a Rita Ora como a Mia, e a Mrs. Robison era uma senhora mais bonitona, não aquela atriz, sei lá, não achei que os personagens fizeram jus aos do livro, mas também pode ser uma coisa só minha mesmo.
    Uma análise final dessa série de filmes é que o filme ficou muito pobre em comparação aos livros. Na minha opinião faltou um pouco de tudo, não senti que as histórias do livro e do filme tinham um minimo de conexão. parecia mais um plágio mal feito.