Cinquenta Tons de Liberdade
Você assistiu Cinquenta Tons de Liberdade ?

filmes e D.
filmes e D.

Enviada em 21/05/19
Este. Terceiro capítulo eu vi nos cinemas e Fico feliz em pensar que eu tenho futuro pra ser ator mais triste em pensar que é o fim da trilogia vai deixar saudades . Mais pra falar do capítulo talvez final ? Vou impressionante é muito bom só o suspense é a história que foram abatidos
Joana R
Joana R

Enviada em 03/04/19
Adorei o filme aliás os 3 gostava k tivesse uma continuação pois n sabemos o k aconteceu DPS com Leila, e ainda falta a Sra. Robinson e ver como será a vida de Grey com Ana e 2 filhos pois no fim do filme eles tem um menino mas ela está grávida de novo. Gostava MT de uma continuação.
Arquiteta S
Arquiteta S

Enviada em 10/01/19
Amei!!! O filme é lindo, não é tão apelativo como os anteriores e tem uma história legal nele. Muito bom!
Rayssa D
Rayssa D

Enviada em 16/12/18
gostei do filme acho que eles pareciam realmente um casal, começou daquele jeito desengonçado estranho, mas agora eles Realmente são um casal que vivem de acordo com a realidade deles, e quanto aos vilões e problemas do filme fizeram sentido. o que ficou bem claro no filme foi a forma que a realidade deles foi apresentada, tudo que eles passaram na vida desde o começo do relacionamento teve um desfecho muito bonito, não conseguiu arrancar lágrimas, mas Fez sentido.
Patrick Lima
Patrick Lima

Enviada em 12/12/18
Assim como o primeiro e o segundo, O filme continua sendo uma catástrofe do início até o fim. Continua aquela mesma historinha patética de clichês bobos. Nada mudou. Merece cair no esquecimento.
Grace C.
Grace C.

Enviada em 09/12/18
Eu gostei muito do filme, e realmente achei a critica do site extremamente exagerada. De todos achei o mais fiel ao livro, faltou muita coisa, mais é impossível trazer tudo em um único filme! Senti falta da cena que Leila visita ana do trabalho, e acredito que faltou intensidade na cena que Cristian se revela submisso de ana. Mais no geral eu gostei muitooooooo
César Luiz A.
César Luiz A.

Enviada em 21/09/18
Ação do começo ao fim Com uma história que prende sua atenção a cada segundo do filme Uma atuação muito boa de mark whalberg

Enviada em 29/07/18
Cinquenta Tons de Liberdade é um grande vídeo de casamento feito para um casal rico que tenta criar algum drama em suas vidas vazias e desinteressantes. Para isso se tornar minimamente assistível para nós, reles mortais e espectadores boquiabertos pelo fiapo de vida das pessoas ricas, foi necessário lotar o vídeo com mansões, jatos, iates, carrões, guarda-costas, alguns acontecimentos levemente empolgantes, uma trama sem sentido e com um clímax enjoativo, e a luxúria que parece tornar a sala vermelha do casal Grey a coisa mais sexy e controversa que existe no Cinema da atualidade. Esses americanos, aparentemente, nunca viram um filme europeu na vida.

Enviada em 11/06/18
Bem, não tinha muito o que esperar, continua no mesmo nível dos anteriores, ou seja, nada útil. Só a trilha sonora e a fotografia que presta.
Cuchi ..
Cuchi ..

Enviada em 06/06/18
Pra quem é amante de cultura erótica leve, esse filme é muito bom, por ser um best seller conta com elementos clichês , porém o mais interessante é a parte da excitação , particularmente compartilho dos desejos e anseios de Christian Grey e por isso o filme na minha opinião é ótimo. Quem não é "desse jeito" não sentia quase nada nas cenas, nas falas , quem já sentiu ou vivenciou esse tipo de prazer, com toda certeza gostará do filme pelas cenas quentes e a química de Anastasia Steele e Christian Grey.