Cinquenta Tons de Liberdade
    3,1
    Você assistiu Cinquenta Tons de Liberdade ?

Nara R.
    Nara R.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    Amei o filme,diferente de outros dois ele mostra que um homem sádico pode sim se apaixonar e ter uma vida.A Ana foi corajosa de lutar por eles dois e fator dela mesmo sabendo que correria risco em salvar a vida da irmã do Cristian foi e não hesitou.
    Edlincom O.
    Edlincom O.

Enviada em 23 de fevereiro de 2018
    Achei que estava vendo uma novela mexicana muito drama pra pouco ator/atriz qualificado história broxante o que salva é só a trilha sonora
    Hosana R.
    Hosana R.

Enviada em 22 de fevereiro de 2018
    Maravilhoso , apesar de ter faltado bastante coisa do livro eu amei assim mesmo , a trilha sonora e a fotografia está incrível , já assisti duas vezes e pretendo assistir de novo antes de sair de cartaz.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    Filme é bom é bacana , quem assistiu os dois primeiro , vai gostar desse também
    Um bom filme pro domingo à noite !
    Nathália S.
    Nathália S.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Na minha opinião o filme é Eexcelente ! Para mim não tem "O" melhor entre os três cada um é de acordo com o momento vivido por eles! A verdade é que o cara é um sedutor por varios fatores: no sexo o maior interesse é satisfazer a mulher, manda flores, faz questão de se fazer presente com encontros, msg e ligações, surpreende a mulher sempre. O cara de fato era um controlador, cheio de traumas e garanhão, mas mudou pela mulher. Nesse filme é explícito um casal mais real: que briga, chega até a se separar, com discussões sérias, crises de ciúmes, que toda mulher que vê uma msg de outra fica p da vida, que todo casal tem pensamentos diferentes: mas o diálogo e o amor tudo vence. Por isso as mulheres ficam loucas com o Grey - e os homens deveriam ficar pela Ana tbm ! (Tati e Nath)
    Paulo Moraes Jr.
    Paulo Moraes Jr.

Enviada em 4 de março de 2018
    Gostei. O filme trás uma visão de [família], isso era esperado, quem gosta das cenas de sexo, esquece, não é para você.
    Lucas Z.
    Lucas Z.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Horrível. Péssimo roteiro. Acontecimentos sem logica, história vazia... pessimo! nem mesmo as cenas sensuais -que o filme se propõem- prestam. Não gastem dinheiro e tempo assistindo este filme, tem coisa MUITO melhor.
    Silvaneide L.
    Silvaneide L.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Nao estou consrguindo asistir nao sei nem como dgnmncx bvxcnn gffhnjnbvc bbc bbc nmm hhxcgnbnbcxx c mk hfgbn hxxchnn jnvcxvgn hhdd xl jggv hhvvvc
    Saulo Zanella
    Saulo Zanella

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Ridículo esse filme. Foram quase duas horas de tortura para quem assiste. Praticamente não tinha história e todo momento havia inserção de cenas de sexo - sem sexo. Me senti como se estivesse assistindo um filme pornô de quinta categoria!
    Chicorita 2.
    Chicorita 2.

Enviada em 16 de fevereiro de 2018
    O filme ta lindo não percebo as críticas negativas. Toda a sequela esta bem feita com promenores que despertam a atenção do público e com cenas boas de romance. Eu que n além gosto muito do romance digo que este está muito bom e me prendeu bastante à tela do cinema