Cinquenta Tons de Liberdade
    3,1
    Você assistiu Cinquenta Tons de Liberdade ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um excelente filme para finalizar a saga Cinquenta Tons. Uma história bem razoável e um fechamento bem legal. O filme tem uma história bem diferente dos demais e aborda um assunto bem interessante desde o primeiro filme. Novamente, assim como nos dois filmes anteriores, Jamie e Dakota são os destaques e com uma excelente atuação de ambos. Não entendo porque vários usuários deram nota baixa a todos os filmes da saga, acho muito mimimi. Simples, por que viu esse filme, se não gosta do estilo do mesmo ou da história que está relacionada desde o primeiro filme da saga? Esse mundo atual realmente é dos mimizentos, só sabem reclamar e nunca estão satisfeitos com nada. Cada um tem um gosto, até entendo, porém, se assistiu até o último filme da saga, é porque no fim você que deu nota baixa, só sabe reclamar mesmo, pois já sabe qual assunto aborda em todos os filmes e mesmo assim reclama. Todos os 3 filmes foram excelentes, com boas histórias e neles todos, mostra um pouco do lado masoquista do sexo. Entendo que para muitos o fechamento talvez não tenha sido muito bom, agora ficar reclamando de todos os 3 filmes de Cinquenta Tons, é muito mimimi mesmo. Vale a pena assistir à saga inteira, tem muito romance, erotismo e drama. História recheada de emoções e reviravoltas. Todos os filmes da saga são Top e ficarão marcados para sempre. Clássico.
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Tô dando essa nota só pra equilibrar, pq tem uns "sem noção" que ficam dando nota sem nem mesmo ter visto o filme. Vamos excluir esses comentários inúteis, heim Adoro Cinema?? #ficaadica
    Guilherme Heinzmann
    Guilherme Heinzmann

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Muito ruim, não entendo como as pessoas perdem tempo pra ver isso, atores comuns, roteiro patético, horrível.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Então chegamos ao esperado fim. Nesse último capítulo, deixamos todos os problemas de lado e voltamos a nos apaixonar pelo casal mais elegante e quente das telonas. Talvez por nessa parte a história já estar desenrolada e sendo assim temos protagonistas seguros e comandando os personagens com uma outra abordagem que demanda certa maturidade. Mais uma adaptação bela e bem realizada, na qual queremos fazer parte da história e de seu encantamento. Deixa saudades. A trilha sonora continua incrível!
    Lucas Z.
    Lucas Z.

Enviada em 15 de fevereiro de 2018
    Toda a franquia é meia fraca, mas nesse último os clichês e as conversas sem sentido dos personagens foram absurdas... O Sr Grey mostrava-se totalmente inseguro o filme todo, parecia desconfortável e até mesmo sem entender o enredo! No contexto geral a franquia terminou fraquíssima o que já havia sido FRACA.
    Jef R.
    Jef R.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Simplesmente sensacional! Melhor que o primeiro é o segundo. O Filme melhorou a cada parte. O primeiro foi ótimo, o segundo maravilhoso e o terceiro foi perfeito. ❤
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    sem spoilers. o filme da um pouco mais de poder a Ana como todos que ja leram sabem, mas fora que é um cine prive e uma vida de bilionário descompassada, o filme tenta por um pouco de ação pra cativar. a jogada da gravides é sem nexo so para adicionar tensao. como filme em geral é bem fraco mais os livros deram a bilheteria números e como continuação ficou uma historia sem climax. de bom mesmo so minha historia relacionada ao filme kkk. nota 2 fraco
    Michelly W.
    Michelly W.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Deixou muito a desejar , faltou mais conteúdo nesse filme, por ser ou ultimo da trilogia esperava que fosse melhor.
    Marcela M.
    Marcela M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2018
    O filme parece satisfazer a necessidade de "felizes para sempre", a qual somos acostumados desde pequenos com os filmes da Disney, mas faltou bastante coisa na história e o "sub-motivo" da "vilania" de Hide foi confusa e limitadamente explicado.
    Mónica F
    Mónica F

Enviada em 13 de outubro de 2019
    Adorei a triologia, os filmes foram fantásticos conseguiram passar a história do papel para a tela muito bem é normal que não possam por tudo o que esta no livro mas fizeram uma optima selecção para o filme.