Cinquenta Tons de Liberdade
Você assistiu Cinquenta Tons de Liberdade ?

Filipe N.
Filipe N.

Enviada em 08/02/18
Tô dando essa nota só pra equilibrar, pq tem uns "sem noção" que ficam dando nota sem nem mesmo ter visto o filme. Vamos excluir esses comentários inúteis, heim Adoro Cinema?? #ficaadica
Michelly W.
Michelly W.

Enviada em 08/02/18
Deixou muito a desejar , faltou mais conteúdo nesse filme, por ser ou ultimo da trilogia esperava que fosse melhor.
Lucas Z.
Lucas Z.

Enviada em 15/02/18
Toda a franquia é meia fraca, mas nesse último os clichês e as conversas sem sentido dos personagens foram absurdas... O Sr Grey mostrava-se totalmente inseguro o filme todo, parecia desconfortável e até mesmo sem entender o enredo! No contexto geral a franquia terminou fraquíssima o que já havia sido FRACA.
Guilherme Heinzmann
Guilherme Heinzmann

Enviada em 08/02/18
Muito ruim, não entendo como as pessoas perdem tempo pra ver isso, atores comuns, roteiro patético, horrível.
Emerson M.
Emerson M.

Enviada em 10/02/18
sem spoilers. o filme da um pouco mais de poder a Ana como todos que ja leram sabem, mas fora que é um cine prive e uma vida de bilionário descompassada, o filme tenta por um pouco de ação pra cativar. a jogada da gravides é sem nexo so para adicionar tensao. como filme em geral é bem fraco mais os livros deram a bilheteria números e como continuação ficou uma historia sem climax. de bom mesmo so minha historia relacionada ao filme kkk. nota 2 fraco
Jef R.
Jef R.

Enviada em 13/02/18
Simplesmente sensacional! Melhor que o primeiro é o segundo. O Filme melhorou a cada parte. O primeiro foi ótimo, o segundo maravilhoso e o terceiro foi perfeito. ❤
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

Enviada em 11/02/18
Então chegamos ao esperado fim. Nesse último capítulo, deixamos todos os problemas de lado e voltamos a nos apaixonar pelo casal mais elegante e quente das telonas. Talvez por nessa parte a história já estar desenrolada e sendo assim temos protagonistas seguros e comandando os personagens com uma outra abordagem que demanda certa maturidade. Mais uma adaptação bela e bem realizada, na qual queremos fazer parte da história e de seu encantamento. Deixa saudades. A trilha sonora continua incrível!
Pedro J.
Pedro J.

Enviada em 10/02/18
Assisti o filme junto com minha esposa, o filme é muito bom e fechou com chave de ouro. Paisagens, trilha sonora, a química entre os dois. Tudo muito bom. Não consigo enteder essa crítica da imprensa e do AdoroCinema. Estou começando a me assustar quando vejo filmes como Moonlight, La La Lande, Me chame pelo seu nome com avaliações com quase 5 estrelas. O Mundo está esquisito e se continuar assim será o nosso fim.
Tanya L.
Tanya L.

Enviada em 10/02/18
Filme otimo amei demais que maneiro melhor filme que ja vi . continuem com essa frequenci 50 tons vai que da.
Marcela M.
Marcela M.

Enviada em 09/02/18
O filme parece satisfazer a necessidade de "felizes para sempre", a qual somos acostumados desde pequenos com os filmes da Disney, mas faltou bastante coisa na história e o "sub-motivo" da "vilania" de Hide foi confusa e limitadamente explicado.