Cinquenta Tons de Liberdade
    Você assistiu Cinquenta Tons de Liberdade ?

Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Tô dando essa nota só pra equilibrar, pq tem uns "sem noção" que ficam dando nota sem nem mesmo ter visto o filme. Vamos excluir esses comentários inúteis, heim Adoro Cinema?? #ficaadica
    Michelly W.
    Michelly W.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Deixou muito a desejar , faltou mais conteúdo nesse filme, por ser ou ultimo da trilogia esperava que fosse melhor.
    Lucas Z.
    Lucas Z.

Enviada em 15 de fevereiro de 2018
    Toda a franquia é meia fraca, mas nesse último os clichês e as conversas sem sentido dos personagens foram absurdas... O Sr Grey mostrava-se totalmente inseguro o filme todo, parecia desconfortável e até mesmo sem entender o enredo! No contexto geral a franquia terminou fraquíssima o que já havia sido FRACA.
    Guilherme Heinzmann
    Guilherme Heinzmann

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Muito ruim, não entendo como as pessoas perdem tempo pra ver isso, atores comuns, roteiro patético, horrível.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    sem spoilers. o filme da um pouco mais de poder a Ana como todos que ja leram sabem, mas fora que é um cine prive e uma vida de bilionário descompassada, o filme tenta por um pouco de ação pra cativar. a jogada da gravides é sem nexo so para adicionar tensao. como filme em geral é bem fraco mais os livros deram a bilheteria números e como continuação ficou uma historia sem climax. de bom mesmo so minha historia relacionada ao filme kkk. nota 2 fraco
    Jef R.
    Jef R.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Simplesmente sensacional! Melhor que o primeiro é o segundo. O Filme melhorou a cada parte. O primeiro foi ótimo, o segundo maravilhoso e o terceiro foi perfeito. ❤
    Luciana C.
    Luciana C.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    O filme decepciona no roteiro. Falta um pouco mais de emoção nas cenas como a do sequestro, da perseguição... Acho que os atores representam bem os personagens do livro.
    Marcela M.
    Marcela M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2018
    O filme parece satisfazer a necessidade de "felizes para sempre", a qual somos acostumados desde pequenos com os filmes da Disney, mas faltou bastante coisa na história e o "sub-motivo" da "vilania" de Hide foi confusa e limitadamente explicado.
    Ana M.
    Ana M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2018
    casal sem química nenhuma! cenas de suspense fracas e drama entediante. ainda sem entender como tem gente que gosta
    Ana G.
    Ana G.

Enviada em 4 de março de 2018
    Eu li todos os livros, e as versões contadas como Christian Grey. O último filme foi o melhor dos 3 pelo simples fato de ter seguido a história original do livro. Os outros 2 pularam muitas lacunas importantes e por esse motivo, deixaram muitos "pontos sem nós". É lógico que cada um que leu o livro fará uma interpretação diferente do filme, mas no contexto geral, as ações deste, foram muito mais baseadas na história original. Se os primeiros filmes tivessem seguido a história, acho que esse teria sido melhor. Vale lembrar também, que a didática do 3 livro é bem diferente dos demais. O livro começa com eles lembrando como chegaram até o casamento, das discussões sobre partilha dos bens, da obsessão dele em controlar cada passo dela e a necessidade dela de ter liberdade e fazer as coisas que ela queria. Talvez tenha faltado um pouco mais de ênfase nesses pontos, para que a história ficasse ainda mais coerente.