Cinquenta Tons de Liberdade
    3,1
    Você assistiu Cinquenta Tons de Liberdade ?

Natália B.
    Natália B.

Enviada em 7 de março de 2018
    Filme sem noção. Não consigo entender as mulheres que são fãs dessa porcaria, filme machista, coloca a mulher sempre como a frágil e servil. Todos os trés são horríveis. Esperei o terceiro pra ver se isso mudaria, mas infelizmente continua sendo machista. E pra quem diz que é implicância por conta das cenas picantes, afirmo, é a única coisa que presta no filme
    Priscila Borges
    Priscila Borges

Enviada em 6 de março de 2018
    É, sem duvidas o livro é melhor. Porem de todos, cinquenta tons de liberdade foi mais completo, algumas partes cortadas, rapidas, como a cena do casamento, mas amei. Final incrível, poderiam ter estendido mais a história.. mas vale a pena assistir, pra quem gosta .
    mayara r.
    mayara r.

Enviada em 5 de março de 2018
    O livro é muito mais interessante, nao senti a emoção nos personagens. Cortaam muitas coisas legais que a gente lê no livro, principalmente a parte final onde a Ana ganha o bebê e Cristian se torna um ótimo Pai.. Deveriam refazer, pq esse ficou uma bosta!
    Vinicius V.
    Vinicius V.

Enviada em 4 de março de 2018
    a história é bem clichê, tirando o lance da submissão não teve nada de novo nesta historia, um crepúsculo sem vampiros
    Ana G.
    Ana G.

Enviada em 4 de março de 2018
    Eu li todos os livros, e as versões contadas como Christian Grey. O último filme foi o melhor dos 3 pelo simples fato de ter seguido a história original do livro. Os outros 2 pularam muitas lacunas importantes e por esse motivo, deixaram muitos "pontos sem nós". É lógico que cada um que leu o livro fará uma interpretação diferente do filme, mas no contexto geral, as ações deste, foram muito mais baseadas na história original.
    Se os primeiros filmes tivessem seguido a história, acho que esse teria sido melhor.
    Vale lembrar também, que a didática do 3 livro é bem diferente dos demais. O livro começa com eles lembrando como chegaram até o casamento, das discussões sobre partilha dos bens, da obsessão dele em controlar cada passo dela e a necessidade dela de ter liberdade e fazer as coisas que ela queria. Talvez tenha faltado um pouco mais de ênfase nesses pontos, para que a história ficasse ainda mais coerente.
    vagner b
    vagner b

Enviada em 2 de março de 2018
    Nao consegui prestar atençao ao filme de tão ruim que eh.Que cenas de sexo terriveis, bregas e constrangedoras.Curiosamente praticamente só as mulheres gostaram desse lixo!
    Flavianne P.
    Flavianne P.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Péssimo sem conteúdo nada dê nexo por se último dá trilogia realmente eles deixaram de desejar Resumindo Conteúdo só Sexo
    Delma F.
    Delma F.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Simplesmente maravilhoso, não tenho nada q criticar, pelo contrário, amei ele família, e todo apaixonado. Vai ter outro né...tem que continuar a história, vale a pena pois sou apaixonada pelo elenco e tenho certeza q vai ser mais um sucesso!!
    Will L.
    Will L.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    Este filme é o mais fraco dos 3, com relação ao seu propósito que são as cenas de sexo. Trilha sonora incrível, locações maravilhosas, mas o roteiro é muito fraco. Melhorou com maior interação com os outros personagens e as cenas de ação. Espera melhor no final, merecia uma continuação, faltou saber algumas coisas (gravidez, filho, etc, )
    Karine H.
    Karine H.

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    adorei o filme, teve um pouco mais de ação por conta das coisas que aconteceu. Primeira vez que me emociono com um filme desse. Amei! Foi o melhor da trilogia! Final maravilhoso.