Cinquenta Tons de Liberdade
    3,1
    Você assistiu Cinquenta Tons de Liberdade ?

ThayV.
    ThayV.

Enviada em 11 de abril de 2018
    Sinceramente... Leiam o livro.
    E ao contrário da crítica oficial que obviamente não deve ter lido o livro a estória não é sobre Anastácia e sim sobre Gray na visão dela.
    Mas uma tentativa extremamente falha de transformar um livro em filme.
    Silvilane T.
    Silvilane T.

Enviada em 6 de abril de 2018
    amooo... ñ vejo a hoa de ver esse tbm amo muito tomara que ñ termine por ai espero que venha mas filme
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 2 de abril de 2018
    Amooooo muito adoro a triologia. Ammmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Kelly C.
    Kelly C.

Enviada em 14 de março de 2018
    O que dizer de um filme revelador, como este e os que vieram antes. Com varios momentos de angustia e emoção, romance e sado. Pena que não terá mais outro, espero que tenha outros do mesmo genero que este, mas mais apimentado !!!
    Bianca O.
    Bianca O.

Enviada em 12 de março de 2018
    Adorei o filme ! adorei adorei! O filme mostra que ambas as pessoas podem sim mudar por amor! E na parte da gravidez o autor(a) só quiz retratar a reação que muitos homens tem quando é dada a notícia, (as recaidas)! Emfim não entendo o pq das pessoas irem assistir o filme com intenção de pornografia! É não um romance!
    Jessica M.
    Jessica M.

Enviada em 11 de março de 2018
    Melhor filme ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Beatriz M.
    Beatriz M.

Enviada em 11 de março de 2018
    Para final de franquia, foi bom para a série em visão do que os fans esperavam, contudo imagino que o filme poderia conter mais informações sobre o desfecho desse romance porque as vezes deixar tudo muito óbvio nao é legal
    Rossane M.
    Rossane M.

Enviada em 11 de março de 2018
    li todos os livros ( gostei bastante) os dois primeiros filmes pra mim foram bos, fieis aos livros e não deixaram a desejar. Mas esse terceiro pra falar a verdade não entendi até agora o que aconteceu! o filme é péssimo.... sem sentido tem trechos cortados, e o melhor do livro que é o final não aconteceu. Esperava no minimo o final fiel ao livro que era mostrar eles com filho na casa nova.... nossa odiei esse filme, muito triste
    Daniel P
    Daniel P

Enviada em 9 de março de 2018
    Filme horrível! De nada se aproveita na história! Até novela mexicana consegue ser mais bem escrita que este filme. Péssimo! não percam seu tempo
    Rick S.
    Rick S.

Enviada em 9 de março de 2018
    Um verdadeiro desastre, assim como todos os outros da franquia que se baseiam em livros péssimos. Somente a trilha sonora salva nessa porcaria.